Notícias

VIII Romaria da Educação Católica reúne centenas de pessoas

Caminhada terminou no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, com missa celebrada por Dom Washington Cruz.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_05_19_003Ainda não tinha amanhecido quando pais, alunos, professores e diretores das escolas se concentraram no trevo de Goiânia. Eles saíram a pé rumo ao Santuário Basílica, em Trindade (GO). O destaque do quadro Filhos Peregrinos, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 19, foi a VIII Romaria da Educação Católica. (Assista ao vídeo abaixo)

“Acho muito importante a participação dos pais para estimular os filhos a participar e estar presente na fé cristã, desenvolver o espírito cristão”, disse a aposentada Maria José Rosa Ribeiro.

“É uma maneira de educar no sentido de que através da caminhada, nós também promovemos a fraternidade, a união, a solidariedade e a fé, pois é uma expressão de fé, de ação de graças”, completou a coordenadora de Ensino Religioso, Simone Aparecida Ferreira Soares.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2015_05_19_001Os peregrinos receberam a bênção do arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz. Foram cerca de quatro horas até a chegada ao Portal da Fé, na entrada de Trindade. “Cansada, mas temos que ultrapassar nossos limites para conseguir alguma coisa, e se eu consigo aqui, acho que nos estudos e nos meus sonhos, eu vou conseguir também”, afirmou a estudante Ana Luiza Araújo.

A caminhada terminou no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno com missa celebrada por Dom Washington Cruz.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno