Notícias

Visite a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes

Na Praça do Santuário Basílica, o local é tranquilo e bem propício para momentos de oração e reflexão.

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_06_18_001O quadro Você Sabia?, exibido no Programa Pai Eterno desta quinta-feira, 18, mostrou que a Gruta de Nossa Senhora de Lourdes é um dos locais mais visitados pelos romeiros na Praça do Santuário Basílica de Trindade (GO). Muitos aproveitam para fazer suas orações e tirar várias fotos por lá. (Assista ao vídeo abaixo)

A Gruta de Nossa Senhora de Lourdes fica na parte debaixo da Praça, e é muito fácil de ser vista. A romeira Neusa Simone, de São Gabriel (DF), não conhecia o local e gostou do que viu. “Achei muito bonita. Vim agradecer por uma graça que alcancei. Eu nunca tinha vindo antes”, afirmou.

Um ambiente tranquilo e bem propício aos momentos de oração e reflexão. Do lado de dentro, aos pés de Nossa Senhora de Lourdes, milhares de romeiros passam durante todo o ano para fazer seus pedidos e agradecimentos. Durante a Romaria, o movimento é ainda mais intenso. “Eu não conhecia. Achei um lugar muito bom, de uma paz espiritual muito grande. Lugar excelente para fazer oração”, disse o comerciante Leandro Barbosa.

Veja também: 

DESTAQUE_VOCE_SABIA_2015_06_18_003A água da Gruta é considerada milagrosa por ter proporcionado a cura a vários enfermos que dela tomaram ou passaram no corpo. Moradora de Trindade, a devota Márcia Barbosa da Silva sempre passa por lá. “Aqui representa a água santa, milagrosa. Então, a gente sempre usa para beber, para as doenças, dores”, contou.

Ao lado da Gruta ainda tem um espaço reservado para que os devotos acendam suas velas. O local fica aberto à visitação durante todo o dia.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno