Notícias

Uma pequena devota do Pai Eterno

Sabrina Oliveira, 7 anos, recebeu uma graça e pretende participar da Romaria para agradecer.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_06_23_001O equipe do Programa Pai Eterno foi até Aragoiânia para conhecer a história de vida e fé da pequena Sabrina Oliveira. Aos sete anos ela já é devota do Pai Eterno e tem planos para ir a pé até Trindade agradecer por uma bênção que recebeu recentemente. O destaque foi ao ar no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 23. (Assista ao vídeo abaixo)

Numa casa humilde da cidade, encontramos a Sabrina na companhia da mãe, a costureira Yara Maria Francisco Gomes, que contou que a devoção da família não vem de hoje: “Meu pai e minha mãe. Ele desde cedo, sempre foi de Nerópolis à Trindade a pé, quando era rapaz. Então já nascemos com devoção”.

A Sabrina tem apenas sete aninhos e em maio deste ano sofreu um forte trauma e precisou ser socorrida às pressas. Momento que a mãe guarda com muita tristeza no coração. “Ela estava sentada com a mãozinha no rosto e acordada”, lembrou Yara.

Já no hospital, Sabrina precisou ser operada e perdeu uma parte do crânio. Foram dias de sofrimento para a menina e muita angústia para a mãe, que não hesitou e recorreu ao Divino Pai Eterno. “Eu fui para a capela, ajoelhei, chorei, rezei muito e falei o que eu tinha de falar com Deus. No outro dia já veio a minha bênção”, contou.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_06_23_002Foram 24 dias no hospital, 18 deles na UTI. Mas a graça do Divino Pai Eterno foi mais forte na vida de Sabrina. A recuperação começou e, como o caso ficou conhecido, vários meios de comunicação começaram a dar boas notícias da menina. Após a alta do hospital, um pedido imediato partiu da Sabrina e impressionou toda a família. “Ela pediu para sair do hospital e ir para Trindade. Ela é mais devota que todos”, disse a mãe.

Com a recuperação da garota, chegou o dia de satisfazer o desejo da pequena devota do Divino Pai Eterno. Depois de algum tempo de recuperação e muitas bênçãos do Divino Pai Eterno, Sabrina já está andando e se preparando para um intento. Ela contou que vai participar da Romaria do Divino Pai Eterno: “Eu vou a pé para Trindade. Eu vou agradecer a Deus”.

Mesmo na angústia e na dor, essa família não perdeu a fé. O Divino Pai Eterno os abençoou não deixando que esse sorriso lindo e cheio de esperança se apagasse. E Sabrina, mesmo tão pequena, já reconhece a bondade do Pai em sua vida.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno