Notícias

Romeiros lotam o Santuário Basílica no primeiro sábado de Romaria

Emoção e agradecimento ao sentir, de perto, o amor do Pai, na Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_ALVORADA_2015_06_27_002A emoção toma conta dos romeiros, que após horas de caminhada, chegam ao Santuário Basílica de Trindade (GO) para mais uma Romaria. Vindos de várias cidades, todos vêm com o objetivo de cumprir votos e sentir de perto o amor do Divino Pai Eterno.

De Nova Veneza (GO), um grupo de 11 romeiros chegou à Basílica na manhã deste sábado, 27. Eleuza Maria Souza, veio pela primeira vez e disse que a emoção é indescritível: “Foi uma experiência nova para mim, foi muito gratificante. Vim para agradecer ao Pai Eterno pela saúde do meu pai, que fez uma cirurgia de risco e se recuperou bem”.

Veja também:

DESTAQUE_ALVORADA_2015_06_27_003Quem também não conteve a emoção após subir a escadaria da igreja de joelhos foi a Jéssica Caroline Cardoso Costa, de Petrolina de Goiás (GO). Ela contou que veio agradecer por uma bênção recebida: “Conseguimos a guarda da minha irmãnzinha adotiva. Graças ao Divino Pai Eterno nós conseguimos”.

Além de subir de joelhos, Jéssica trouxe a irmã com um vestido branco, deixado como agradecimento na Sala dos Milagres. “Ela fez o voto junto comigo e nós estamos aqui, juntas, para agradecer”, afirmou.

A todo o momento devotos chegam ao Santuário Basílica para as celebrações e novenas. A movimentação na Capital da Fé de Goiás se intensifica a cada dia, e todos se preparam para a grande Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno, no próximo domingo, 5 de julho.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno