Notícias

Santuário Basílica recebe coroinhas de Santo Antônio do Descoberto

Cerca de 300 crianças e jovens participaram de celebração durante a Romaria 2015.

DESTAQUE_MISSA_DOS_CORONHINHAS_2015_06_27_002Pela primeira vez na programação da Romaria 2015, a Romaria dos Coroinhas do Santuário de Santo Antônio do Descoberto (GO) chegou a Trindade na tarde deste sábado, 27. Cerca de 300 crianças e jovens coroinhas participaram da missa das 17h30, celebrada no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno.

“Temos mais de 700 coroinhas. Nos anos anteriores nós ganhamos o troféu do Guinness por ser a cidade com maior número de coroinhas do Brasil, por isso nós viemos aqui hoje agradecer ao Pai Eterno por esse número de coroinhas que se tornaram evangelizadores. Eles levam Jesus às famílias, muitas se aproximaram da Igreja graças a eles, que passaram a apresentar Jesus em casa e na escola. É uma grande corrente de oração e adoração a Deus”, ressaltou Pe. Marcelo José Vieira, do Santuário de Santo Antônio do Descoberto.

Veja também:

DESTAQUE_MISSA_DOS_CORONHINHAS_2015_06_27_001O casal Jhonatan Douglas Vieira Brito e Kamila Aparecida Lima, pais do pequeno Miguel Tarcísio, 10 meses, foram coroinhas durante 8 e 10 anos, respectivamente. Hoje, eles são coordenadores dos coroinhas e já estão incentivando o filho a seguir o mesmo caminho. “Ele é a nossa próxima geração que está vindo aí. Espero que também seja um coordenador. Formamos muitas crianças e, agora, esperamos formar o nosso pequenino”, contou Kamila Aparecida.

Gustavo Silva, 8 anos, falou orgulhoso sobre sua satisfação em ser coroinha: “Eu gosto de servir à Deus”. Ana Beatriz, 15 anos, disse que tenta mostrar para todo mundo o caminho do Pai Eterno: “O quanto é bom seguir e servir a Deus”, completou,


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno