Notícias

Dia de futebol na Romaria do Divino Pai Eterno

Partida reuniu o time de padres, Batinas Futebol Clube, contra os Ministros da Eucaristia.

DESTAQUE_BATINAS_FUTEBOL_CLUBE_2015_06_29_003Uma partida de futebol entre o time de padres Batinas Futebol Clube e o time dos Ministros da Eucaristia de várias cidades de Goiás marcou a programação da Romaria na manhã desta segunda-feira, 29. O jogo foi no Estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade (GO).

Com a vitória do time dos padres, a partida foi marcada pela interação e amizade entre os times. “Já tem quatro anos que jogamos. Sempre é um momento de confraternização entre nós”, destacou o Pe. Ozani Cardoso.

Veja também:

DESTAQUE_BATINAS_FUTEBOL_CLUBE_2015_06_29_002Alexandre Batista dos Anjos é coordenador de Catequese em Cezarino (GO), e é um dos goleiros. “Hoje o time não está muito bom, mas nós vamos reverter esse quadro no próximo jogo”, afirmou confiante.

O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe, Edinisio Pereira, entrou em campo e ajudou na vitória. “Entrei no segundo tempo para mudar o placar”, contou.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno