Notícias

Cavaleiros e Muladeiros desfilam na Romaria 2015

Vindos de várias cidades do Brasil, eles enfrentaram sol forte e estrada de chão para chegar à Capital da Fé de Goiás.

DESTAQUE_ROMARIA_DOS_MULADEIROS_2015_07_03_002O Desfile de Cavaleiros e Muladeiros realizado na manhã desta sexta-feira, 3, marcou a programação do oitavo dia da Romaria do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Com início na Igreja Matriz de Trindade, o desfile seguiu até o carreiródromo, onde foi dada a bênção.

Vindos de várias cidades do Brasil, cavaleiros e muladeiros enfrentaram diversos dias sob sol forte e estrada de chão para chegar à Capital da Fé de Goiás. O cavaleiro Sérgio Feitosa Santos, da comitiva de Luziânia (GO), participou do desfile pela décima vez. “Começamos com cinco cavaleiros, depois fomos evoluindo e veio mais gente dessa vez. Foi uma caminhada muito boa, foi muito cansativo, mas chegar aqui e desfilar é muito bom, muito gratificante. Tem gente que veio pela primeira vez e também está gostando muito”, afirmou.

João Sérgio, de Goiânia (GO), contou que é cavaleiro e muito devoto do Divino Pai Eterno. “Deve ter mais ou menos 15 anos que eu venho. Tenho uma fé grande no Divino Pai Eterno. Faço isso porque gosto e acho bom. É uma festa muito boa, muito bonita, gosto bastante”.

Veja também:

DESTAQUE_ROMARIA_DOS_MULADEIROS_2015_07_03_001Já o cavaleiro Tavares Beloti veio com a comitiva Tropeiros de São Sebastião, do Distrito Federal (DF) pela primeira vez. Para ele, participar do desfile foi uma experiência única. “Muito bom! Rodamos 350 km com estrada de terra para chegar até Trindade. Estar aqui, é estar junto com Deus”, disse.

Este foi o segundo ano que o Desfile dos Cavaleiros e Muladeiros integrou a programação da Romaria do Divino Pai Eterno. Um momento que reúne romeiros que chegam à Capital da Fé de Goiás para participarem com fé da Tradicional Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno