Notícias

Militares participam de mais uma Romaria de fé ao Divino Pai Eterno

Eles percorreram a pé o trajeto pela Rodovia dos Romeiros e participaram de missa no Santuário Basílica.

DESTAQUE_MISSA_DOS_MILITARES_2015_07_03_001Militares do Exército Brasileiro percorreram a pé o trajeto pela Rodovia dos Romeiros até a Capital da Fé de Goiás na manhã desta sexta-feira, 5. A caminhada terminou com uma celebração especial no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, com a participação da banda dos militares.

Devoto do Divino Pai Eterno desde pequeno, o sargento Cleisson Araújo de Sousa participou da celebração emocionado. “Venho a pé todos os anos e acho muito bom ter uma missa especialmente em intenção aos militares. Isso é muito importante para todos nós do quartel, que somos católicos e homens de fé no Divino Pai Eterno. É também uma oportunidade de fazer nossos pedidos e orações”, declarou.

Veja também:

DESTAQUE_MISSA_DOS_MILITARES_2015_07_03_004A romeira Maria das Graças Jubé, de Goiânia (GO), assistiu à missa e afirmou que os militares merecem as bênçãos do Pai: “Eles trabalham muito para ajudar as polícias Civil e Militar a manterem a nossa segurança. Eles desempenham um papel fundamental na sociedade. Que o Pai Eterno os abençoe sempre!”.

A Romaria dos Militares já é uma tradição e integra a programação oficial da Romaria do Divino Pai Eterno desde 2007. É uma celebração especial que também tem a participação de familiares e amigos dos militares, além dos romeiros de todo o Brasil que chegam para a Festa de Trindade.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno