Notícias

‘Eu acredito que foi um milagre’, diz devota

Há pouco tempo, empresária foi diagnosticada com câncer de mama. Hoje, ela está bem e agradece ao Pai Eterno.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_08_19_001A história de fé e superação da empresária Waldete Neves dos Reis foi destaque no quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta quarta-feira, 19. Há pouco tempo, ela foi diagnosticada com câncer de mama. Após o tratamento e muita oração, foi curada. Para ela, um verdadeiro milagre do Pai Eterno. (Assista ao vídeo abaixo)

A Waldete é uma pessoa forte, que busca toda a energia para viver junto ao Pai Eterno. Ela tem uma família muito unida em todos os momentos e essa união se fez muito importante quando uma grande dificuldade surgiu na sua vida. “Eu e meu marido fomos ao médico. Chegando lá, fizemos os procedimentos de uma mamografia, e logo já surgiu uma dúvida no meu exame. Para saber o resultado, fomos eu, meu marido, minha irmã e minha filha. Foi diagnosticado um câncer de mama”, lembra Waldete.

Com coragem e fé no Pai Eterno, ela enfrentou o tratamento. Sempre procurando ouvir a voz do Pai, se manteve firme diante dos obstáculos e o resultado foi a cura. “Hoje, que estou com mais de um ano depois da cirurgia, eu estou 100% boa, graças a Deus. Eu acredito que foi realmente um milagre. Eu peguei nas mãos de Deus, do Pai Eterno. Às vezes eu ficava triste, mas levantava a cabeça, Deus não me deixava ficar triste. E eu falava: Senhor, eu não quero ficar triste, não quero baquear. Tenho que ficar forte. Quero que o Senhor me dê forças para recuperar. E eu sempre acreditava, na minha mente, que o que viesse para mim, eu daria conta de suportar, pois Deus não mandaria nada que eu não conseguisse aceitar e suportar. E, realmente, eu suportei tudo, não tão tranquila, mas com confiança, que seria vitoriosa”, conta.

Veja também:

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2015_08_19_003

A empresária usa como apoio dois pontos importantes: a fé e a família. São nessas bases que ela encontra força para tudo na vida. “Eu nunca tive a dúvida da fé. Eu tenho muita fé e minha família é muito fervorosa. Eu acho que a fé vem, e a questão da religiosidade ajuda muito. Assistimos as missas, as novenas, temos um terço na família toda terça-feira. Sem a fé eu não teria resultado tão positivo como eu tive”, declara Waldete.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno