Obras Sociais Redentoristas promovem Festa Junina

O clima foi animado com bandeirolas, balão, chapéu de palha, som de sanfona, e todo mundo vestido de caipira.

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_06_21_004As Obras Sociais Redentoristas celebraram São João, São Pedro e Santo Antônio em uma festa bem divertida. Teve dança, músicas, trajes típicos e comidas típicas das festas juninas. O quadro Em Nome da Vida, exibido no Programa Pai Eterno desta terça-feira, 21, mostrou que o momento foi de descontração e alegria. (Assista ao vídeo abaixo)

Bandeirolas, balão, chapéu de palha, som de sanfona, e todo mundo vestido de caipira. A comemoração hoje é no Centro Social Redentorista (CSR), no Setor Pontakayana, em Trindade (GO). O pessoal era só animação, ninguém ficou parado.

As comidas foram uma fartura danada. Doce de leite, doce de amendoim, canjica, pipoca, bolo, caldos, cachorro quente. “Qualquer coisa que tenha milho eu adoro! Canjica, pipoca… tudo! Não tenho preferência”, afirmou a esteticista Renata Gallon.

Veja também: 

DESTAQUE_EM_NOME_DA_VIDA_2016_06_21_005Festa de São João não pode faltar quadrilha. A primeira dança foi com os pequeninos. A noiva estava preparada, mas ansiosa também. “Eu estou um pouquinho nervosa, pois às vezes a gente erra algum passo na quadrilha”, contou Lara Teodoro Barbosa, 8 anos.

A Lara ganhou um presente do CSR por uma bela atitude que ela teve. Ela tinha o cabelo grande, e cortou e doou para a fabricação de perucas para crianças com câncer. “Doei para inspirar outras pessoas a doarem também”, afirmou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno