Novena Solene tem participação dos internos da Vila São Cottolengo

Unidos em mais um momento de fé e oração, centenas de romeiros louvaram ao Pai Eterno.

DESTAQUE_NOVENA_SOLENE_2016_06_02_002Unidos em mais um momento de fé e oração, centenas de romeiros participaram na noite desta sexta-feira, 1º de julho, da Novena Solene com participação da Vila São Cottolengo. A Banda Inclusiva Luar, composta pelos pacientes internos, foi uma atração especial no altar.

“O nosso primeiro objetivo é a questão da inclusão social. E eles gostam muito de vir participar. É bom para que as pessoas enxerguem outro sentido para a vida, de que é possível ser feliz mesmo com limitações. Aproveitamos, também, para pedir uma bênção especial para a Vila e todos que trabalham lá. É uma forma de agradecermos, pois a Vila é uma escola de vida. Agradecemos por poder servir a Deus, na pessoa dos internos”, pontuou a diretora e primeira secretária da Vila, Ir. Vanda Elisa Conde.

Veja também:

DESTAQUE_NOVENA_SOLENE_2016_06_02_001O Missionário Redentorista, Pe. José Bento Oliveira, pároco da Igreja Matriz de Trindade, participou da celebração e ressaltou o quanto a Vila é uma entidade querida por todos. “Hoje é o oitavo dia de Romaria e o Santuário reserva essa Novena Solene especialmente para a Vila e toda a coleta feita aqui é para lá. É uma forma de agradecer por todos que colaboram e ajudam. Graças ao Pai Eterno temos muitas pessoas de coração bom que ajudam muito”, afirmou.

A romeira Jani Cândida, veio de Anápolis (GO), e pela primeira vez participou da novena com a presença da Vila São Cottolengo. “Estou muito feliz por isso. Sentindo uma paz muito grande. O Pai Eterno é muito bom e derrama muitas bênçãos nas nossas vidas. Eu não conhecia a Vila”, afirmou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno