Doação

Sorveteria promove ação social em prol de pessoas carentes

Clientes trocaram alimentos por picolés ou sorvetes. Ideia deu certo e reuniu grande quantidade de doações.

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_08_22_001Uma famosa sorveteria de Goiânia (GO) resolveu oferecer picolés para quem ajudasse em uma ação em prol dos mais humildes e carentes. O objetivo principal foi a arrecadação de alimentos para a doação. O quadro “Atitude Cristã”, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 22, mostrou que várias pessoas participaram da troca solidária. (Assista ao vídeo abaixo)

Em Goiânia, cidade de clima quente, as sorveterias se espalham por todos os cantos da cidade. Há oito anos, o italiano Andrea Raffaghello, que vive no Brasil há dez, decidiu investir no ramo. A sorveteria dele trabalha com sabores especiais. A matéria prima é de primeira e a produção é própria, feita aqui mesmo. Em agradecimento ao sucesso, eles tiveram uma bela ideia. Quem trouxesse um quilo de alimento, ganhava um picolé ou sorvete. “Conhecemos uma freira aqui em Goiânia e sempre a ajudamos fazendo doação de sorvetes. Então, pensamos em trocar sorvetes por alimento não perecível. Está dando certo estamos fazendo isso para ajudar os outros”, comentou o empresário.

Veja também:

DESTAQUE_ATITUDE_CRISTA_2016_08_22_004A adesão foi grande e a sorveteria  recebeu muitos alimentos. O vendedor Rudney Batista passou no local,  ficou sabendo da proposta, e não perdeu tempo. “Achei interessante essa promoção para ajudar as pessoas carentes e quis participar. Em um calor desses, melhor ainda”, afirmou.

E parece que para quem procura fazer o bem, até os tempos difíceis ficam mais fáceis. “Temos um pouco de guerra, de situações ruins, mas quando o ser humano é pego em ajudar os outros, ele é sensível. Estamos arrecadando muitas coisas. Vejo que é muito útil”, pontuou Andrea.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno