Devoção

Missas durante a semana reúnem devotos em Trindade

Igreja Matriz e Basílica do Divino Pai Eterno recebem trindadenses e romeiros para momentos de fé e oração.

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_11_29_003O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 29, mostrou que durante a semana é na Igreja Matriz de Trindade que muitos devotos começam o dia. As celebrações reúnem trindadenses e romeiros que visitam a Capital da Fé de Goiás para momento de oração e reflexão junto ao Pai. (Assista ao vídeo abaixo)

A devota Miriam Flora da Conceição trabalha perto do Santuário Velho, e faz questão de participar da Santa Missa todos os dias bem cedo. “De segunda a segunda eu venho. Costumo falar que meu dia não começa antes de passar por aqui e, depois, tudo se encaminha bem”, afirmou.

Ela contou que deixou a família, amigos e trabalho na Paraíba para ficar pertinho do Divino Pai Eterno. “Eu conheci através dos meios de comunicação, fiquei apaixonada pela história e vim morar aqui. Já são quatro anos e foi o Divino Pai Eterno que me trouxe”, disse.

Outro devoto do Pai Eterno que também passa pela Igreja Matriz durante a semana é o José Antônio Trombim. “A gente tem que fazer isso para agradecer a Deus. Porque ele nos guarda, nos dá a vida e saúde. Então, temos que agradecer muito a Deus Pai”, declarou.

Veja também:

DESTAQUE_FILHOS_PEREGRINOS_2016_11_29_002Ele veio de São Paulo em 2002. Em Trindade ficou mais próximo do Pai Eterno. “Eu via falar lá. Aí eu aposentei, minha esposa também e nós viemos para cá. Já tem quase 15 anos que vivemos aqui. Venho sempre à missa aqui e também vou no Santuário, sou Ministro de Eucaristia lá”, concluiu.

E durante a semana, além da Matriz, o Santuário também recebe os filhos do Pai Eterno para a Santa Missa. A devota Alice Félix Batista saiu com o marido de Silvânia, interior de Goiás, para agradecer ao Pai Eterno por mais uma data especial. Na Casa do Pai eles comemoraram mais um ano de casamento. “Viemos agradecer pelos 49 anos de casamento e pedir para Deus nos abençoar e permitir que a gente viva junto por muitos anos ainda”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno