Santa Missa abre os trabalhos nas Obras Sociais Redentoristas

Momento de oração, reflexão e louvor foi presenciado pelas crianças e colaboradores dos centos sociais.

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_03_004As Obras Sociais Redentoristas de Trindade, em Goiás, começaram os trabalhos do ano letivo de 2017 louvando ao Pai Eterno. Em cada unidade, atendidos e comunidade em geral foram convidados para participar da Santa Missa. O momento, no Centro Social Redentorista São Clemente, no bairro de Mariápolis, foi de oração e muito louvor. (Assista ao vídeo abaixo)

De acordo com o Pe. Reinaldo Martins, diretor das Obras Sociais Redentoristas, a celebração foi um sinal para a abertura dos trabalhos do semestre. “Queremos realizar todo no nosso trabalho que é fundamentado na nossa fé cristã católica. Que este espírito possa contagiar também os nossos assistidos, seus pais, familiares e a comunidade”, pontuou.

Foram realizadas celebrações em todas as obras. Momento de fé e, principalmente, de aprendizado para os pequenos. O ano começou bem e com novidade. “Neste ano estamos com três salas, onde vamos dedicar mais as crianças, que já vão iniciar o ano letivo aqui na escola ao lado. Vamos trabalhar bastante com eles, dando o reforço da escola”, afirmou a coordenadora do Centro Social São Clemente, Neide Alves.

Veja também:

DESTAQUE_ESPECIAL_2017_02_03_001O reforço escolar será feito pela voluntária Arlete Maria Barbosa Fonseca. Ela se dedica à obra desde o ano passado. “Eu acredito que só através da educação, dos trabalhos é que temos condições de formar as pessoas para a cidadania e foi esse despertar que me fez vir trabalhar com esses adolescentes aqui”, ressaltou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno