Show encanta plateia do Cineteatro Afipe

Pe. Natalino Martins promoveu momentos de oração e emoção com a participação de trindadenses e romeiros.

O Cineteatro Afipe, em Trindade (GO), conquistou de vez a preferência de trindadenses e romeiros do Pai Eterno que visitam a cidade. O local funciona aos fins de semana, sempre com vasta programação, que inclui filmes, apresentações teatrais, palestras e shows. (Assista ao vídeo abaixo)

O Programa Pai Eterno desta terça-feira, 28, mostrou como foi o show do Pe. Natalino Martins, que aconteceu recentemente, e reuniu centenas de pessoas. Antes do espetáculo, tudo indicava que a apresentação seria um sucesso. Bastava olhar a quantidade de pessoas no hall de entrada, onde sempre tem uma exposição artística. “Espero sair daqui bem renovada”, afirmou Alessandra Rosa dos Santos, de Caturaí (GO).

O Cineteatro é grande. Cabem 940 pessoas sentadas. Casais, amigos, famílias inteiras. Entretenimento de qualidade e gratuito. “Aqui é muito familiar, muito legal”, comentou Ivan Batista dos Santos, de Trindade (GO).

Veja também:

Os dançarinos do Grupo Desencanto, de Trindade, participaram de uma composição artística durante o show. “A proposta do padre Natalino vem ao encontro ao nosso trabalho, que é a dança, o trabalho sacro, aquilo que é interessante mais forte na cultura do nosso povo. Nós tentamos iluminar a música dele com coreografias dentro da proposta religiosa que ele se propõe enquanto cristão, enquanto padre”, ressaltou Amarildo Jacinto, diretor artístico do grupo.

Padre Natalino é Missionário Redentorista, e tem o dom de evangelizar cantando.  “Me sinto impelido e compelido por um missão muito grande onde eu carrego nos ombros a responsabilidade de transmitir a bondade do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Agora, o que eu apresento neste show que é intitulado ‘Deus em nós’, são músicas autorais minhas, algo que eu venho trazendo como resultado de um agir pastoral, algo que eu venho experimentando na pele, a experiência de outras pessoas, dos meus fieis, na paróquia, das direções espirituais e assim por diante. Muitas coisas que por meio da música nós vamos observar e refletir, rezar cantando”, afirmou.


O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

 

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno