Casais celebram legitimação matrimonial

Esta é a terceira edição do casamento comunitário promovido pelas Obras Sociais Redentoristas.

A terceira edição da legitimação matrimonial foi organizada pelas Obras Sociais Redentoristas. A cerimônia aconteceu na Igreja do Santíssimo Redentor, em Trindade (GO), e o Programa Pai Eterno acompanhou o momento de emoção para quatro casais que oficializaram a união. (Assista ao vídeo abaixo)

A decoradora Lilia Elias Cardoso fez a doação da decoração da Igreja pela quarta vez. “Para nós é um momento muito especial. Fazemos a alegria de muitos casais e é uma satisfação fazer este trabalho”, disse.

Os novos ficar gratos e satisfeitos. “Em nome de todas as noivas e novos eu agradeço a equipe de decoração. Ficou muito bonito! Muito obrigada, ficou lindo e tornou o nosso dia ainda mais inesquecível”, declarou a noiva Cleidiane Martins Rosa.

Essa foi à oportunidade para que os casais que já viviam juntos pudessem consagrar a união aos olhos de Deus. “Papa Francisco incentiva muito isso, para que possamos ir atrás dessas pessoas que estão juntadas, com fé, e se dizem casadas, porque não compreenderam o valor do Matrimônio nas suas vidas e por isso essa cerimônia é tão importante para que esses casais oficializem esta união perante a Igreja de Jesus. Basta olhar para o rosto de cada um deles para ver que é a realização de um sonho”, afirmou o diretor das Obras Sociais Redentoristas. Pe. Reinaldo Martins.

Veja também:

Durante os meses que antecederam a cerimonia, os casais receberam todo o suporte. Participaram de entrevistas e acompanhamento, aonde foram orientados para a maturação necessária para construir uma vida a dois. Graças às ações sociais redentoristas eles tiveram a oportunidade de realizar um sonho, estão oficialmente casados, prontos para construir uma história de amor e com as bênçãos do Pai Eterno.

O noivo João Carlos de Sousa Santos se realizou com o casamento. “Esperei muito tempo para me casar com a pessoa que eu amo, adoro. Para mim, este foi o momento oportuno de união, de bênção de Deus, dos familiares e dos meus filhos”, comemorou.

A noiva Laislaine Moreira da Silva se emocionou. “Foi lindo. Eu esperava isso há muitos anos e o meu, agora marido, realizou o meu sonho de estar aqui hoje. Agradeço a ele, por tudo. Amo muito!”, disse.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno