Notícias

“É uma grande obra”, afirma técnica em Segurança do Trabalho

Há dois meses ela trabalha na construção do Novo Santuário de Trindade e se orgulha por fazer parte desta história.

No canteiro de obras do Novo Santuário de Trindade o trabalho é pesado, mas evolui muito com o esforço de cada um dos operários que trabalham lá. Todos os dias a construção cresce um pouco mais aumentando as expectativas de todos os envolvidos no processo, assim como a técnica em Segurança do Trabalho, Luzia de Souza Silva, que tem orgulho por fazer parte desta história. (Assista ao vídeo abaixo)

“Eu trabalho na prevenção de acidentes com os operários. Minha função é não deixar que as pessoas se acidentem. Trabalho aqui na obra há dois meses e nunca aconteceu nenhum acidente neste tempo, graças ao Divino Pai Eterno. Isso é resultado de um grande trabalho da equipe da Segurança do Trabalho com os trabalhadores”, afirmou.

Veja também:

Luzia é natural de Pequizeiro (TO) e é muito feliz por trabalhar no obra em Trindade. “Vim no ano passado morar em Goiânia e fiquei sabendo deste grande empreendimento, trouxe meu currículo, e fui aprovada. É uma grande obra, próxima dos centros urbanos, e isso vai me agregar muito valor, tanto profissional, quanto pessoal”, contou.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno