Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
20 DEPOIMENTOS
  • Roseli Xavier Santos -- Caetité - BA
    12/07/2020 - 13:28

    É com muita alegria no coração que conto aqui minha experiência com o Pai Eterno. Há 01 ano, meu irmão estava procurando emprego, mas… Continue lendo

    É com muita alegria no coração que conto aqui minha experiência com o Pai Eterno. Há 01 ano, meu irmão estava procurando emprego, mas foram várias tentativas frustradas e junto com ele meu marido estava também mudando de emprego. Pedi ao Divino Pai Eterno para abençoa-los e conceder essa graça aos dois. Na mesma semana, essa bênção dupla aconteceu. Graças ao Divino Pai Eterno. Como forma de agradecimento, visitei o Santuário do Divino Pai Eterno e hoje sou sócia desta obra de evangelização. Amém!

  • Maria de Fátima Soares Dias -- Castanhal - PA
    12/07/2020 - 13:20

    Em 1984, apareceu uma coceira nos meus dois pés. Isso me fez sofrer muito. Passou vários anos e não sarava. Quando conheci as novenas no… Continue lendo

    Em 1984, apareceu uma coceira nos meus dois pés. Isso me fez sofrer muito. Passou vários anos e não sarava. Quando conheci as novenas no início de 2019, liguei a TV, fui mudando de canal e chegou TV Pai Eterno, bem na hora que o Padre falou para gente fazer o pedido com fé para alcançar a graça. Pedi a Mãe do Perpétuo Socorro que ela intercedesse ao Pai Eterno para que eu ficasse curada e Ele me curou graças a Deus. Obrigada meu Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Fabiana Silva -- Barbacena - MG
    12/07/2020 - 13:06

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela a graça alcançada. No ano passado, descobri que eu tenho endometriose no útero, fiquei muito… Continue lendo

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela a graça alcançada. No ano passado, descobri que eu tenho endometriose no útero, fiquei muito triste com resultado, porque pensei que não ia consegui realizar o meu sonho de ser mãe. Minha mãe então me falou para acompanhar a Novena dos Filhos dos Filhos do Pai Eterno. A partir deste dia, comecei acompanhar a novena com fé e passava a água benta na minha barriga. Em março deste ano descobri que eu estou grávida. Agradeço imensamente ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Rizelia Araujo Mascarenhas -- Candeias - BA
    12/07/2020 - 11:32

    Minha mãe Lidia dos Santos Araújo na véspera do dia das crianças de 2019, levamos minha mãe para emergência na cidade de Simões… Continue lendo

    Minha mãe Lidia dos Santos Araújo na véspera do dia das crianças de 2019, levamos minha mãe para emergência na cidade de Simões Filho, pois ela estava cansando muito e estava com hipoglicemia, açúcar muito baixo. Ela foi logo atendida por conta da glicemia baixa, e aplicaram duas ampolas de glicose nela e passaram nebulização para ela fazer a inalação. Depois do atendimento, o médico a liberou e voltamos para casa por volta de 00h00min. Quando chegamos em casa percebemos que ela estava do mesmo jeito ou pior. Então resolvemos novamente levá-la em uma clínica particular em Candeias, ela ficou internada, fez alguns exames e a oxigenação estava muito baixa, o médico passou um raio-x e viu que ela estava com pneumonia. E por ela estar em uma clínica particular, ele aconselhou que levássemos para um hospital para que ela tivesse um atendimento e ali o custo ia ficar bastante caro. Então no sábado de manhã levamos ela para um hospital do subúrbio em Salvador. Quando ela foi atendida, viram que o caso dela era bastante grave. Fizeram tomografia, exames de sangue entre outros. Viram que os pulmões dela estavam bem comprometidos e que ela precisaria ir até para UTI. Ela já tem uma doença chamada Dermatomiosite e Fibrose Pulmonar e faz tratamento a mais 08 anos. Então ela ficou internada por 15 dias, 03 deles na UTI. Havendo uma melhora no caso dela e a pneumonia ter sido tratada, eles acharam melhor darem alta, para ela para não correr o risco de pegar uma outra infecção. Passado 10 dias da alta, ela teve novamente uma recaída, teve novamente uma hipoglicemia onde a fala dela já estava embolando. Corremos rapidamente para o hospital e ela novamente teve que ser internada. Levamos ela na quarta, quando foi no sábado o estado dela se agravou e dessa vez ela teve que ser intubada, pois estava sem oxigenação nenhuma. Fiquei em desespero e pedir com toda a minha fé ao Divino Pai Eterno que intercede pela recuperação dela e prometi que se isso acontecesse eu iria dar o testemunho da graça dela. Graças ao Divino Pai Eterno ela está conosco. Ela uma devota assídua do Divino Pai Eterno, ela acompanha da hora que levanta até a hora de deitar. Graças atendida, graças compartilhada. Amém!

  • Isabel dos Santos Waldrigues Branco -- Lages - SC
    11/07/2020 - 10:49

    No mês de setembro, fui ao oftalmologista para fazer um exame de rotina e demorou muito para fazer o exame, o médico estava fazendo e não… Continue lendo

    No mês de setembro, fui ao oftalmologista para fazer um exame de rotina e demorou muito para fazer o exame, o médico estava fazendo e não conseguia fazer do olho esquerdo, demorou muito, perdeu o foco e esse exame já foi pedido pelo oftalmologista, porque ele também tinha desconfiado de alguma coisa no dia. Eu fiquei muito nervosa e me apeguei ao Divino Pai Eterno porque eu já ganhei um livramento muito grande no ano passado de um problema bem sério na hipófise, que tem também relacionado com o olho. Então eu fiquei muito nervosa naquela noite e pedi em oração para que o Divino Pai Eterno deixasse que fosse nada de doença grave. Então no outro dia, refiz um outro exame e graças a Deus não era nada grave, uma tem um problema, mas não era nada grave. Fico eternamente agradecida com a bênção que o Divino Pai Eterno nos concede com os meus meninos também, sempre quis engravidar, rezei muito, fiz s Novena do Perpétuo Socorro e acredito que os meus filhos são promessas e crescer minha vida, e sei que cada vez que acontece alguma coisa, eu sei que Jesus está conosco porque foi concebido perante a fé. Amém!

  • Adriana -- Santa Fé do Sul - SP
    11/07/2020 - 10:37

    Venho testemunhar a graça alcançada pela minha família. Minha mãe Conceição Cezar de Andrade de 86 anos contraiu o coronavírus em… Continue lendo

    Venho testemunhar a graça alcançada pela minha família. Minha mãe Conceição Cezar de Andrade de 86 anos contraiu o coronavírus em maio 2020, por ser idosa e grupo de risco (hipertensa e pré-diabética). Ficamos com muito temor e nos apegamos ainda mais a Deus, pois somos uma família muito católica, participamos da comunidade, minha mãe é uma grande evangelizadora do Divino Pai Eterno. Durante a internação dela, rezávamos dia e noite, os terços, além de assistir as missas. Graças a Deus, ela se curou do coronavírus, porém logo após a sua alta evoluiu com embolia pulmonar e precisou novamente ser internada na UTI. Foi descoberto um aneurisma na aorta que se não fosse operado de emergência poderia romper-se. Rezamos muito para Deus e mesmo os médicos dizendo que a cirurgia era de alto risco, a fé da minha mãe é muito grande e ela foi operada com sucesso. Hoje está em casa e muito bem de saúde. Agradecemos a Deus por essa graça, um verdadeiro milagre o que aconteceu nesses 28 dias de angustia que nós vivemos. Muito obrigada Senhor. Louvado seja Deus. Amém!

  • Lucilena da Silva Milani -- São José do Rio Preto - SP
    11/07/2020 - 10:18

    Quando começou essa pandemia e começou a fechar todos os comércios, quando saia na rua e avistava as pessoas de máscara, entrei em… Continue lendo

    Quando começou essa pandemia e começou a fechar todos os comércios, quando saia na rua e avistava as pessoas de máscara, entrei em pânico, sentia angustiada começava a passar mal em casa, parecia que eu ia morrer, sentia uma sensação muito ruim de morte, muitas vezes tive que sair às pressas e ir ao médico. O médico me receitou remédio de faixa preta, remédio forte e assim mesmo não me sentia melhor. Comecei assistir a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus com muita fé. Apeguei-me ao Pai Eterno, assim fui melhorando a cada dia, até parei de tomar os remédios. Sou muito grata ao Divino Pai Eterno e assim assisto todos os dias. Obrigada. Amém!

  • Maria do Socorro Sousa -- Santana do Acaraú - CE
    11/07/2020 - 10:02

    Quero agradecer uma graça alcançada pelo o amor do Divino Pai Eterno. Eu fui atropelada, com três dias fui diagnosticada com o Covid-19.… Continue lendo

    Quero agradecer uma graça alcançada pelo o amor do Divino Pai Eterno. Eu fui atropelada, com três dias fui diagnosticada com o Covid-19. Fui internada, mas com a fé que eu tenho no Divino Pai Eterno fui curada. Estou em recuperação, mas Ele continua comigo a todo o momento. Eu pedi a Nossa Senhora que intercedesse ao Pai por mim. Passei 05 dias internada e recebi alta no dia 23. Obrigada meu Divino Pai Eterno por ter me curado, me devolvido a vida e hoje só tenho a agradecer. Rezo a novena todo dia, tomo a água benta e também tomo banho com a água benta pedindo a Deus para limpar totalmente os meus pulmões. Obrigada meu Divino Pai Eterno por tudo que fez na minha vida. Amém!

  • Cristina Fanin -- São Paulo - SP
    11/07/2020 - 09:51

    Há duas semanas, meu marido Marco Aurélio e minha filha Camila, foram acometidos com o terrível vírus da Covid-19. E foi nesse momento,… Continue lendo

    Há duas semanas, meu marido Marco Aurélio e minha filha Camila, foram acometidos com o terrível vírus da Covid-19. E foi nesse momento, me voltei ao Pai Eterno, supliquei pela cura de ambos. Confesso que estava longe da igreja e sem praticar minha fé. E graças ao Pai Eterno, tive essa graça alcançada, agradeço pela misericórdia do Senhor e faço questão de contribuir com a obra do Pai Eterno, pois foi pelo intermédio da TV que comecei acompanhar a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Amém!

  • Alex Sandra Cunha de Moraes -- Ourolândia - BA
    11/07/2020 - 09:40

    Há seis anos, minha mãe Belanizia foi diagnosticada com pedras na vesícula. Começou o tratamento médico e foi marcada a cirurgia. Ela… Continue lendo

    Há seis anos, minha mãe Belanizia foi diagnosticada com pedras na vesícula. Começou o tratamento médico e foi marcada a cirurgia. Ela com muita fé e devoção ao Divino Pai Eterno, rezava e tomava água benta todos os dias. Quando ela chegou à mesa de cirurgia, o anestesista olhou os exames dela e descobriu que ela não tinha mais nenhuma pedra na vesícula. Agradecemos muito ao Divino Pai Eterno por essa e muitas outras graças alcançadas. Amém!

  • Aparecida Joana Darc Portela Rodrigues -- Campo Maior - PI
    10/07/2020 - 17:27

    Tenho 15 anos de idade e em fevereiro de 2020, fui levada ao hospital sentido fortes dores e o médico me diagnosticou com cisto no ovário.… Continue lendo

    Tenho 15 anos de idade e em fevereiro de 2020, fui levada ao hospital sentido fortes dores e o médico me diagnosticou com cisto no ovário. Assustada e com medo de fazer a cirurgia recorri ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que alcançasse a graça da cura. Depois de alguns dias rezando as novenas junto com minha família, fiz outro exame, onde o médico não encontrou mais o cisto só tinha um pequeno folículo. Creio que Nossa senhora e o Divino Pai Eterno foi quem me curou, ainda vou fazer exames, mas estou convicta que o Divino Pai Eterno e Nossa Senhora vão me ajudar a ficar completamente curada. Sou eternamente grata ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Amém!

  • Aparecida Gonçalves -- Urânia - SP
    10/07/2020 - 17:12

    Em 2017, meu neto sofreu um grave acidente e os doutores o davam como morto. Mas me apaguei muito Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do… Continue lendo

    Em 2017, meu neto sofreu um grave acidente e os doutores o davam como morto. Mas me apaguei muito Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e graça a Deus ele foi curado. Minha filha tinha um grande sangramento e em 2019, o sangramento ficou pior. Os médicos não queriam fazer cirurgia e graças ao Divino Pai Eterno ela está curada. Agradeço as Novenas dos Filhos do Pai Eterno que através dela, nós recebemos muita graças. Amém!

  • Valcileia Luiza André -- Florianópolis - SC
    10/07/2020 - 17:00

    Fui fumante mais de 40 anos. Por várias vezes tentei parar, mas não conseguia. Sou associada a Afipe a muito tempo e todos os dias rezo a… Continue lendo

    Fui fumante mais de 40 anos. Por várias vezes tentei parar, mas não conseguia. Sou associada a Afipe a muito tempo e todos os dias rezo a Novena dos Filhos do Pai Eterno e bebia a água benta. Em 2019, já quase sem puder respirar, me colocaram no oxigênio e mesmo assim continuava a fumar. Mais minha fé era forte. No 09 de julho de 2019, decidir parar e para honra e glória do Senhor consegui. Hoje já faz um ano que não fumo, não preciso usar mais oxigênio e tenho uma vida normal. Continuo rezando a novena em forma de agradecimento. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Aparecida Pereira -- Jaçanã - RN
    10/07/2020 - 16:48

    Tenho 58 anos, há quatro meses tive um problema muito sério de saúde, tive 03 paradas cardíacas e uma veia do meu coração sangrou e… Continue lendo

    Tenho 58 anos, há quatro meses tive um problema muito sério de saúde, tive 03 paradas cardíacas e uma veia do meu coração sangrou e nesse mesmo período tive AVC (acidente vascular cerebral), descobri todos esses problemas de uma vez só, a minha família ficou em desespero porque praticamente eu estava sem vida, passei 15 dias na UTI e o médico não dava nenhuma esperança, eu podia escutar tudo que os médicos diziam, mas naquele momento não conseguia falar, nem saber onde eu estava, a cada dia que passava minha fé aumenta cada vez mais com grande confiança no Pai Eterno e em Nossa Senhora do Perpétuo do Socorro. Tinha uma cirurgia marcada da vesícula também para fazer nesse mesmo período, mas infelizmente por conta desses enormes problemas foi adiada por 06 meses, mais sempre tive fé e esperança que tudo isso ia passa. Graças ao Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro passei por tudo isso e hoje me sinto muito melhor. Obrigada Pai Eterno. Amém!

  • Francileide da Silva Freitas Guedes -- Patos - PB
    10/07/2020 - 16:36

    Em novembro de 2019, descobri que estava com câncer de mama e dia 12 de dezembro fiz a cirurgia, depois fiz quimioterapia e também tive… Continue lendo

    Em novembro de 2019, descobri que estava com câncer de mama e dia 12 de dezembro fiz a cirurgia, depois fiz quimioterapia e também tive crise de ansiedade. Neste período pensei que ia morrer que não ia aguentar terminar meu tratamento, mas meu Pai Eterno segurou na minha mão e me levantou. Estou aqui para agradecer ao Pai Eterno por esta graça alcançada. Terminei minha quimioterapia, fiz todos os exames e não tenho mais câncer. Estou curada, graças ao meu Pai Eterno com intercessão da Nossa Mãe do Perpétuo Socorro. Amém!

  • Maria do Socorro Gois Pereira -- Natal - RN
    10/07/2020 - 16:25

    Quero agradecer o Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por essa graça. Um dia o meu filho saiu de casa deixando a esposa… Continue lendo

    Quero agradecer o Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por essa graça. Um dia o meu filho saiu de casa deixando a esposa grávida e mais três filhos para mora com outra pessoa. Apeguei-me com o Divino Pai Eterno e com Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Hoje meu filho está em casa com a família. Amém!

  • Rita Rosane Ferssura Azeredo -- Bom Jardim - RJ
    10/07/2020 - 16:14

    No dia 21/02/2020, meu filho Aido Azeredo Netto, portador de esquizofrenia, sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Seu estado… Continue lendo

    No dia 21/02/2020, meu filho Aido Azeredo Netto, portador de esquizofrenia, sofreu uma queda e teve traumatismo craniano. Seu estado clínico era grave, porém meu filho esteve consciente o tempo todo, não precisando de cirurgia. Ficou na UTI durante sete dias, quando foi transferido para o quarto e teve alta no nono dia. Todo o tempo que esteve hospitalizado pedia ao Divino Pai Eterno que o protegesse. Passado uns dias, ele teve duas tromboses venosas na perna, por ficar muito deitado. Ficou hospitalizado por mais dois dias e retornou para casa, continuando o tratamento. Meu filho ficou curado do traumatismo e da trombose. Graças ao Divino Pai Eterno que ouviu minhas preces. Amém!

  • Fernanda Alves Costa -- Teresina - PI
    10/07/2020 - 15:08

    No mês de janeiro desse ano, fazendo exames de rotina, descobri um nódulo no meu rim esquerdo, fiz a cirurgia e correu tudo bem graças a… Continue lendo

    No mês de janeiro desse ano, fazendo exames de rotina, descobri um nódulo no meu rim esquerdo, fiz a cirurgia e correu tudo bem graças a Deus. Depois da cirurgia, fiquei triste, meio para baixo e foi aí que veio uma amiga me visitar e me falou ligue a TV no canal da TV Pai Eterno assista as novenas e tenha fé que tudo vai passar. No dia seguinte passei a assistir as novenas e tomar a água benta. Graças ao Divino Pai Eterno hoje me sinto alegre e sem nenhuma tristeza. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Tereza Souza -- Betim - MG
    10/07/2020 - 14:53

    Venho por meio deste agradecer a graça alcançada. A cada três anos, faço exame do intestino. No mês de março de 2020, fiz o exame e o… Continue lendo

    Venho por meio deste agradecer a graça alcançada. A cada três anos, faço exame do intestino. No mês de março de 2020, fiz o exame e o médico encontrou um nódulo, e me encaminhou para a biópsia. Eu pedi ao Divino Pai Eterno que tivesse misericórdia de mim, que não fosse nada grave eu iria dar o meu testemunho para a honra e glória. Amém!

  • Wannessa Kassya Melo Silva -- Alagoinha - PE
    10/07/2020 - 14:40

    Fui diagnosticada com um nódulo na tireoide em meio a esse caos da pandemia. Fui submetida a fazer um exame de biópsia. Fiquei muito… Continue lendo

    Fui diagnosticada com um nódulo na tireoide em meio a esse caos da pandemia. Fui submetida a fazer um exame de biópsia. Fiquei muito preocupada e durante essa dificuldade, fiz a Novena das Mãos Ensanguentadas de Jesus e pedi por um resultado benigno. Para honra e glória do Senhor eu recebi e confirmei ser benigno. Amém!

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store