Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Arlete Armindo Felix Schwartz -- Campos dos Goytacazes - RJ
    14/01/2021 - 16:36

    No ano de 2020, meu filho Eraldo Miguel foi diagnosticado com câncer na perna. Eu fazia a Novena dos Filhos do Pai Eterno diariamente e… Continue lendo

    No ano de 2020, meu filho Eraldo Miguel foi diagnosticado com câncer na perna. Eu fazia a Novena dos Filhos do Pai Eterno diariamente e tomava a água benta na intenção da cura dele (pois ele estava em outra cidade). Graças ao Divino Pai Eterno ele está curado. Amém!

  • Maria Rita de Cassia Ribeiro -- Brasília - DF
    14/01/2021 - 16:29

    Em junho de 2020, numa consulta de rotina, meu irmão Manoel recebeu a notícia de que teria alguns aneurismas abdominais e que deveria se… Continue lendo

    Em junho de 2020, numa consulta de rotina, meu irmão Manoel recebeu a notícia de que teria alguns aneurismas abdominais e que deveria se submeter a uma cirurgia urgente. O médico deixou clara a gravidade da situação, afirmando que a qualquer momento poderia acontecer o pior com o rompimento da aorta. Determinou que ficasse em repouso absoluto até que fosse operado. Entramos em desespero, pois ele não tem plano de saúde e a cirurgia era muito cara. Como eu e quase todos da família acompanhamos há anos a Novena dos Filhos do Pai Eterno, intensificamos nossas orações pedindo por um milagre já que a situação era gravíssima e não tínhamos como ajudá-lo. Pessoas foram colocadas no nosso caminho para nos ajudar. Ele foi internado em Goiânia e no dia 13/07/2020 a cirurgia foi realizada com sucesso, tendo sido colocadas 04 próteses na aorta para evitar os rompimentos. Hoje ele está muito bem e com saúde. Para sempre serei grata ao Divino Pai Eterno, pelo seu imenso amor por mim e por minha família. Amém!

  • Alzira Maria Melo Silva -- Chã Grande - PE
    14/01/2021 - 11:58

    Eu Alzira Maria Melo Silva, tenho 10 filhos e em 2012 uma filha me ligou rouca e disse que tinha feito um exame que constou um caroço no… Continue lendo

    Eu Alzira Maria Melo Silva, tenho 10 filhos e em 2012 uma filha me ligou rouca e disse que tinha feito um exame que constou um caroço no estômago para o pulmão, fez uma cirurgia e ficou sem voz, mas o caroço permaneceu. No momento eu estava acompanhando a novena e no momento eu já pedi ao Pai Eterno que curasse ela. Ela fez o exame de novo e o resultado constatou que o caroço sumiu. Os médicos ficaram admirados do que ocorreu com ela e eu tenho certeza que foi o Pai Eterno. Amém!

  • Gasparina Ferreira Machado -- São Paulo - SP
    14/01/2021 - 11:51

    Eu estava em tratamento da vesícula e com muitas dificuldades. Um dia passei muito mal e fui operada com urgência, mas confiando no Pai… Continue lendo

    Eu estava em tratamento da vesícula e com muitas dificuldades. Um dia passei muito mal e fui operada com urgência, mas confiando no Pai Eterno foi uma bênção. Hoje estou bem e só tenho agradecer ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria José Anulino Izidio -- Cacimba de Dentro - PB
    14/01/2021 - 10:27

    Meu nome é Maria José, conhecida como Zeza, sou de Cacimba de Dentro, Paraíba. Tenho 03 filhos, Renali, Renato e Renan. Sou devota do… Continue lendo

    Meu nome é Maria José, conhecida como Zeza, sou de Cacimba de Dentro, Paraíba. Tenho 03 filhos, Renali, Renato e Renan. Sou devota do Divino Pai Eterno, tive muitos problemas dentro da minha casa, meu marido bebia muito, pedi com a graças Deus que meu esposo parasse de beber. Com o tempo a graça foi alcançada e hoje está sóbrio. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. No ano passado, meu filho mais velho que se chama Renato, que hoje tem 24 anos, é uma pessoa de muita fé, participa da Igreja católica, faz parte do EJC há 08 anos agora em janeiro de 2021, e toca violão na capela São Francisco de Assis, na Paróquia Santo Antônio, Cacimba de Dentro - PB, Diocese de Guarabira. O meu filho Renato, no dia 23 do mês de maio de 2020, teve um AVC craniano, e ficou internado por um mês na UTI, e 07 dias na enfermaria. Ficamos desesperados, a família, amigos (as), deram apoio dizendo que vai ficar tudo bem. Os amigos (as) dele da Igreja, da Universidade, colocaram em suas orações para ele ficar bem, e dar tudo certo. Com muita fé e oração, ele saiu do hospital dia 07 de julho, bom de saúde. O AVC afetou o braço e a perna esquerda, aos poucos está voltando os movimentos e a força. Os médicos deram de 06 meses a 01 ano para voltar andar. Com a graça de Deus, ele fazendo fisioterapia, com 15 sessões, em mais ou menos 60 dias, ele deu as primeiras passadas com o fisioterapeuta. Ele continua com as fisioterapias. Hoje para todos nós é um verdadeiro milagre de Deus, que pedindo pela intercessão de Nossa Senhora a graça foi alcançada. Agradeço ao Divino Pai Eterno pelas graças e bênçãos alcançadas. Amém!

  • Hilda Goncalves Pereira -- Coração de Jesus - MG
    14/01/2021 - 10:14

    Sentia dores na perna que não passava. Fui usando a água benta e fui curada. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Sentia dores na perna que não passava. Fui usando a água benta e fui curada. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Ana Claudia Oliveira Maximo -- Santa Lúcia - SP
    14/01/2021 - 09:48

    No dia 27 de dezembro de 2009, tive uma forte dor de ouvido. Eu acreditava que era por ter tomado muita chuva um dia anterior. Fui ao… Continue lendo

    No dia 27 de dezembro de 2009, tive uma forte dor de ouvido. Eu acreditava que era por ter tomado muita chuva um dia anterior. Fui ao médico que nada constatou. Fiquei preocupada, pois a dor aumentava, o rosto já estava inchado e uma febre que não passava. Passei em outros médicos, somente me medicava, mas nada constava, não constatou doença alguma em meu corpo. Eu já estava tomando os remédios mais fortes para infecção e dor, assim eu aparentava uma senhora de 90 anos ou mais, minha voz rouca, meu corpo curvado, pouco conseguia andar e para ajudar saiu feridas por todo meu corpo como "lepras". Isso durou até o dia 10 de janeiro de 2010, como não podia sair, ficava em casa assistindo a novena e neste dia foi à leitura do leproso e o Padre repetia a frase Senhor se Tu queres, Tu podes me curar. Essa palavra ardeu meu coração e na madrugada já não conseguia dormir por questão das dores. Eu repetia fortemente Senhor se tu queres, Tu podes me curar. Eu fui curada vendo minhas feridas sumir no meu corpo, um verdadeiro milagre. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Cristina dos Santos Cardoso -- Abaetetuba - PA
    14/01/2021 - 08:38

    No dia 17 de março do ano passado, fui a Belém fazer um exame e nesse mesmo dia foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no estado do… Continue lendo

    No dia 17 de março do ano passado, fui a Belém fazer um exame e nesse mesmo dia foi confirmado o primeiro caso de Covid-19 no estado do Pará. Fiquei muito nervosa e no dia seguinte tive o diagnostico que não podia engravidar de forma natural. A partir daí tive muita ansiedade, quase entrando em depressão, só tomava líquido e fiquei muito fraca. Comecei assistir a Novena dos Filhos do Pai Eterno e tomava a água benta pedindo ao Pai para me curar daquele mal. Hoje com a graça do Divino Pai Eterno estou curada. Continuo pedindo ao Pai que me abençoe e me conceda o milagre de poder ser mãe. Amém!

  • Danilo Iuri Sacramento de Almeida Souza -- Aracaju - SE
    14/01/2021 - 08:15

    Eu passei 10 anos trabalhando sem carteira assinada. Trabalhei como autônomo por todos esses anos. Nos últimos 08 anos, venho acompanhando… Continue lendo

    Eu passei 10 anos trabalhando sem carteira assinada. Trabalhei como autônomo por todos esses anos. Nos últimos 08 anos, venho acompanhando a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Terminei uma faculdade, fiz pós-graduação e estou trabalhando com carteira assinada há 01 ano como professor. Hoje, estou rezando o terço todo dia como devoto a Nossa Senhora e ressuscitei minha fé. Obrigado por toda graça alcançada. Amém!

  • Bruno Ribeiro Minatel -- Santa Cruz das Palmeiras - SP
    14/01/2021 - 08:06

    Em julho de 2020, eu e minha família contraímos o vírus da Covid-19. Minha mãe teve sintomas fortes, teve de ir para o hospital e ficou… Continue lendo

    Em julho de 2020, eu e minha família contraímos o vírus da Covid-19. Minha mãe teve sintomas fortes, teve de ir para o hospital e ficou internada. Eu rezava as novenas com fé e pedia pela vida dela e de minha família. Com a misericórdia do Pai Eterno, em uma semana ela estava bem e saiu do hospital. Eu agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro por esta grande graça alcançada. Amém!

TV Pai Eterno

Faça parte desta família

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno