Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
20 DEPOIMENTOS
  • Francinete da Silva Dantas de Medeiros -- Rio Branco - AC
    18/07/2019 - 11:15

    Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela aprovação da minha filha Sabrina Medeiros em medicina na… Continue lendo

    Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela aprovação da minha filha Sabrina Medeiros em medicina na Universidade Federal do Acre, pela prova de transferência na 01 colocação de 12 vagas. Graças a Deus ela vai voltar para casa depois de 01 ano morando em outra cidade. Amém!

  • Roseli Fatima Vinhaga -- Coxilha - RS
    18/07/2019 - 10:54

    Meu filho Anderson fez o curso de aviação civil. Quando concluiu o curso ele não conseguia emprego e ficou muito tempo desempregado. Sou… Continue lendo

    Meu filho Anderson fez o curso de aviação civil. Quando concluiu o curso ele não conseguia emprego e ficou muito tempo desempregado. Sou associada à Afipe e já acompanhava e continuei acompanhando as Novenas dos Filhos do Pai Eterno e do Perpétuo Socorro e tomava a água benta na intenção do meu filho pedindo que ele encontrasse um bom emprego. Hoje ele mora em Goiânia, está empregado e muito feliz trabalhando no que ele gosta. Eu e minha família agradecemos muito ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela graça alcançada na vida do filho, Amém!

  • Thenilze Silva Gaspar -- Cajamar - SP
    18/07/2019 - 09:15

    Desde o mês de outubro de 2018 estava desempregada. Em maio comecei a trabalhar em uma loja, mas não estava satisfeita com o serviço,… Continue lendo

    Desde o mês de outubro de 2018 estava desempregada. Em maio comecei a trabalhar em uma loja, mas não estava satisfeita com o serviço, pois entrei para uma função e estava fazendo a minha e outras. Até que um dia, ainda na experiência com 15 dias de trabalho, o gerente da loja chamou a minha atenção por uma conferencia que havia feito errado, aquilo me deixou muito chateada. Logo em seguida, sai para o almoço, liguei para minha mãe chorando falando que ia voltar do almoço e pedir conta. Minha mãe é uma pessoa de muita fé e me falou para pedir para Deus me guiar e iluminar os meus pensamentos. Nisso, acabei indo em uma empresa próxima, onde a dona é uma ex-chefe minha, cheguei lá já falando para ela que estava lá para pedir um emprego, ela sorriu e fomos conversar. Por sorte e Deus na minha vida, ela ia abrir uma vaga na empresa para uma função melhor da que eu tinha na loja, com um salário melhor e benefícios. Aceitei na hora, saindo de lá, liguei para minha mãe contando sobre a minha benção. Voltei do almoço chorando, mas de alegria, pois consegui um emprego melhor graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Terezinha Salete Novello -- Vila Rica - MT
    18/07/2019 - 09:03

    Venho testemunhar uma graça alcançada na vida do meu filho Andersom. Desde criança ele foi uma pessoa muito agitada, nervosa, e às vezes… Continue lendo

    Venho testemunhar uma graça alcançada na vida do meu filho Andersom. Desde criança ele foi uma pessoa muito agitada, nervosa, e às vezes falava até em tirar a própria vida. O que não é normal para uma criança, ele foi crescendo e cada dia que passava ele só piorava. Eu ficava desesperada vendo aquela situação e não conseguia fazer nada. Queria levá-lo no psicólogo para ver o que ele falava, mas meu filho não aceitava tratamento. Nunca perdi a minha fé e o entreguei nas mãos do Divino Pai Eterno. Hoje meu filho está curado, está trabalhando, estudando e é uma pessoa totalmente transformada depois de 20 anos. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Antonia de Maria Lira Chaves -- Brasília - DF
    17/07/2019 - 11:12

    Venho com muito amor e carinho agradecer ao Divino Pai Eterno a graça alcançada. No decorrer da Romaria deste ano, meu neto ficou doente e… Continue lendo

    Venho com muito amor e carinho agradecer ao Divino Pai Eterno a graça alcançada. No decorrer da Romaria deste ano, meu neto ficou doente e foi internado com pneumonia. Fiquei muito triste. Comecei fazer a novena e coloquei uma roupa dele em frente ao televisor, e tomava a água benta na sua intenção, depois aspergia na roupa dele. No domingo, último dia pedi que meu neto recebesse alta. Na manhã de domingo minha filha me deu a noticia que ele já estava de alta. Agradeço ao Divino Pai Eterno por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Amém!

  • Sérgio Ricardo Martyres e Silva -- Belém - PA
    17/07/2019 - 11:04

    Obrigado Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

    Obrigado Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Lurdes Maria Rossoni Bonotto -- Redentora - RS
    17/07/2019 - 10:55

    Em 2016, descobri que eu tinha um tumor na minha cabeça, foi então que o médico relatou que eu não iria poder ser mãe devido ao… Continue lendo

    Em 2016, descobri que eu tinha um tumor na minha cabeça, foi então que o médico relatou que eu não iria poder ser mãe devido ao tratamento. No finalzinho do ano de 2016 eu descobri que estava grávida. Em maio de 2017, meu filho nasceu normal, perfeito e meu problema havia desaparecido. Minha mãe havia feito uma promessa e agora nós divulgamos a graça. Agradeço em nome da minha mãe Lurdes ao Divino Pai Eterno pela graça recebida. Amém!

  • Julio de Oliveira Boeira Junior -- Tapes - RS
    17/07/2019 - 10:49

    Estava desempregado desde abril, não fazia a Novena dos Filhos do Pai Eterno, mas minha família sim. Certo dia percebi que deveria me… Continue lendo

    Estava desempregado desde abril, não fazia a Novena dos Filhos do Pai Eterno, mas minha família sim. Certo dia percebi que deveria me agarrar na fé em Deus e comecei a fazer diariamente as Novenas dos Filhos do Pai Eterno, a rezar o terço sempre com muita fé e dedicação. Hoje graças ao Divino Pai Eterno estou iniciando no meu novo trabalho. Continuarei firme e forte na fé e na palavra de Deus, pois só Ele pode fazer milagres e dar bênçãos aos seus filhos. Muito Obrigado Divino Pai Eterno. Amém!

  • Vicente Antunes do Carmo -- Itabirito - MG
    17/07/2019 - 10:48

    Graças ao Divino Pai Eterno, em 2000 fui curado de um câncer e agora de um grave tumor renal. Amém!

    Graças ao Divino Pai Eterno, em 2000 fui curado de um câncer e agora de um grave tumor renal. Amém!

  • Leônidas Serrao Pereira Júnior -- Abaetetuba - PA
    17/07/2019 - 10:44

    Nossa moto estava presa. Em todo terço e nas novenas eu pedia ao Divino Pai Eterno que me ajudasse a tirar a mesma daquele lugar. Ontem… Continue lendo

    Nossa moto estava presa. Em todo terço e nas novenas eu pedia ao Divino Pai Eterno que me ajudasse a tirar a mesma daquele lugar. Ontem recebi uma ligação dizendo que a nossa moto ia ser liberada. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Leônidas Serrao Pereira Junior -- Abaetetuba - PA
    17/07/2019 - 10:35

    Na segunda-feira dia 08, eu com a minha esposa chegamos de viagem, e ela recebeu uma ligação que a mãe dela estava passando mal e tinha… Continue lendo

    Na segunda-feira dia 08, eu com a minha esposa chegamos de viagem, e ela recebeu uma ligação que a mãe dela estava passando mal e tinha que ser transferida para outra cidade. Nesse dia pediram para eu e o meu cunhado buscar lençol, pois ela ia precisar na viagem. Nós fomos e na nossa volta estava tendo um assalto em um caminhão e vendas, mas como estava muito em cima e como meu cunhado é policial, eles conheceram ele e correram. Nós pensamos que eles iam embora, mas eles deram 02 tiros no nosso rumo, 01 tiro pegou do lado da minha perna na moto dele e o outro tiro não vimos. Eu tenho certeza que recebemos o livramento graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Soraya Aparecida Yeye -- Serra - ES
    17/07/2019 - 10:17

    Em 2017, meu irmão deu entrada no hospital com um problema no intestino, fez a cirurgia as pressas e foi direto para UTI. Seu estado se… Continue lendo

    Em 2017, meu irmão deu entrada no hospital com um problema no intestino, fez a cirurgia as pressas e foi direto para UTI. Seu estado se agravou muito, teve outros problemas graves causados pelo vício da bebida. Chegou a fazer 07 cirurgias dentro de um mês, estava tão magro que só tinha ossos. Na última cirurgia o médico chamou eu e a filha dele e disse, essa ele não aguenta, pode vir assinar o óbito dele. Eu na mesma hora peguei na mão dele que já estava praticamente sem vida e fiz uma oração com muita fé, cheguei em casa joguei meu joelho no chão e rezei muito pedindo ao Divino Pai Eterno mais uma chance de vida para ele, pois ele precisava viver mais um pouco e fiz um voto com Deus. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno pelo milagre alcançado na vida do meu irmão. Amém!

  • João Batista Felizardo -- Itaguaí - RJ
    16/07/2019 - 17:09

    No dia 03 de abril deste ano, cai da escada aproximadamente com 03 metros de altura, cai com o rosto na terra, com todo peso do corpo em… Continue lendo

    No dia 03 de abril deste ano, cai da escada aproximadamente com 03 metros de altura, cai com o rosto na terra, com todo peso do corpo em cima do pescoço, mas graças ao Divino Pai Eterno só quebrei o braço esquerdo e desloquei o direito. No momento da queda perdi os movimentos do corpo, mas não perdi a fala, a primeira palavra que eu falei quando meu filho me virou, foi obrigado meu Pai Eterno por eu não ter morrido, porque foi muito sério. O bombeiro falou para meu filho, foi um milagre, pois foi muito grave. Passei 03 meses com o braço engessado, fiquei 21 dias sem movimentos e tudo era tudo feito pelos outros. Agradeço muito ao Divino Pai Eterno por duas graças alcançada, a primeira foi essa da queda e a outra foi eu fumar 50 anos e de repente parei de fumar. Amém!

  • Maria Aparecida Alves -- Ituiutaba - MG
    16/07/2019 - 16:57

    Eu fumei por 46 anos e já havia tentado parar várias vezes. Certo dia, meu neto que era coroinha me convidou para ir à missa, pois… Continue lendo

    Eu fumei por 46 anos e já havia tentado parar várias vezes. Certo dia, meu neto que era coroinha me convidou para ir à missa, pois naquele dia ele subiria ao altar, e disse para eu pedir a Deus para parar de fumar. Ao final da missa o padre andou com o Santíssimo pela igreja e eu com muita fé, elevei minhas mãos ao Altíssimo e pedi para Deus tirar esse vício. Deus me ouviu e nunca mais coloquei um cigarro na boca e nos dias de hoje sinto desconforto até com o cheiro do cigarro. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Josefa Biló de Souza -- São Paulo - SP
    16/07/2019 - 16:50

    Estava com bronquite muito forte e fiz um pedido. Depois desse pedido comecei a melhorar. Em 2018, descobri um câncer no seio esquerdo.… Continue lendo

    Estava com bronquite muito forte e fiz um pedido. Depois desse pedido comecei a melhorar. Em 2018, descobri um câncer no seio esquerdo. Voltei a fazer novos pedidos e alcancei a graça. Hoje 16/07/2019, completa um ano da cirurgia, já refiz os exames e estou curada. Agradeço ao Divino Pai Eterno pelas graças alcançadas. Amém!

  • Clarecilda Maria de Sousa -- Uberlândia - MG
    16/07/2019 - 16:42

    Em 2017, eu tive um problema muito sério na mão direita. O médico disse que era dedo gatilho, nem mesmo com a cirurgia voltaria ao… Continue lendo

    Em 2017, eu tive um problema muito sério na mão direita. O médico disse que era dedo gatilho, nem mesmo com a cirurgia voltaria ao normal. Comecei acompanhar as Novenas dos Filhos do Pai Eterno e do Perpétuo Socorro pedindo que me devolvesse os movimentos das mãos, tomava e passava a água benta em minhas mãos. Hoje estou curada. Agradeço ao Divino Pai Eterno por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça alcançada. Amém!

  • Aparecida Maria do Carmo Sousa -- Mogi das Cruzes - SP
    16/07/2019 - 16:27

    Tenho atravessado um período de muito sofrimento, tenho problemas com pressão alta, perda parcial da visão, problemas de circulação e… Continue lendo

    Tenho atravessado um período de muito sofrimento, tenho problemas com pressão alta, perda parcial da visão, problemas de circulação e dores no joelho. Há uma semana, eu estava no hospital para fazer exames, quando comecei a passar mal, minha visão escureceu, só deu tempo de me agarrar no corrimão, e pedir para o Divino Pai Eterno que me segurasse, não me deixasse cair. Quando acordei já estava em uma maca sedo medicada. Tenho certeza que quem me segurou foi o Pai Eterno, minha mão ficou agarrada no corrimão com tanta força, que me impediu de cair forte no chão. Obrigada Pai Eterno por ter misericórdia de mim naquele momento. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Kátia volpi -- Jaraguá do Sul - SC
    16/07/2019 - 09:50

    Ano passado, minha filha começou sentir dores abdominais, fizemos os exames e o diagnóstico deu que ela tem um rim dilatado e no outro uma… Continue lendo

    Ano passado, minha filha começou sentir dores abdominais, fizemos os exames e o diagnóstico deu que ela tem um rim dilatado e no outro uma pedrinha. Comecei com muita fé acompanhar a Novena dos Filhos do Pai Eterno, sempre passando a água benta e dando para ela beber, e coloquei a vida dela nas mãos do Divino Pai Eterno. Foi feito outro exame e o resultado constatou que por enquanto não precisa fazer cirurgia. Eu creio no Divino Pai Eterno que nunca vai precisar, porque o Senhor já a curou e o rim dela vai continuar funcionando. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Giovanna Maria flores Alves -- Maringá - PR
    16/07/2019 - 09:34

    Minha avó Maria de Almeida Alves é muito devota do Divino Pai Eterno e sócia da Afipe. Meu filho de adoção Renan foi preso duas vezes,… Continue lendo

    Minha avó Maria de Almeida Alves é muito devota do Divino Pai Eterno e sócia da Afipe. Meu filho de adoção Renan foi preso duas vezes, deu muito trabalho para nós, entrou nas drogas. Fiz uma corrente de oração e graças ao Divino Pai Eterno ele encontrou uma moça, se casou e tem filhos. Ele saiu das drogas e está no caminho de Deus. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Patrícia Rodrigues de Sousa -- Fortaleza - CE
    16/07/2019 - 09:08

    Eu tinha quebrado o braço, já estava com mais de três meses enfaixado e sempre que ia ao médico o osso não tinha voltado. Estava… Continue lendo

    Eu tinha quebrado o braço, já estava com mais de três meses enfaixado e sempre que ia ao médico o osso não tinha voltado. Estava desesperada e foi aí que minha sogra me falou da Novena dos Filhos do Pai Eterno, e sobre a água benta. Comecei acompanhar a novena, tomava a água benta e passava no meu braço pedindo a graça da cura. Estava faltando menos de um mês para voltar no médico. Na data marcada voltei no médico e para minha surpresa, o médico disse que meu braço tinha voltado e que não precisava mais colocar o gesso. Continuo acompanhando a novena como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

TV Pai Eterno









Newsletter