Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
20 DEPOIMENTOS
  • Alice Felix Batista -- Silvânia - GO
    13/11/2019 - 14:49

    Meu esposo José Rodrigues Batista caiu da escada. Ao ver aquela cena triste, meu esposo não dava sinal de vida. Eu fazia massagem e pedia… Continue lendo

    Meu esposo José Rodrigues Batista caiu da escada. Ao ver aquela cena triste, meu esposo não dava sinal de vida. Eu fazia massagem e pedia ao Divino Pai Eterno, que ele reagisse, pois ele tinha o sonho de ir ao Santuário. Ele sentou sozinho, levei-o para o banheiro, dei banho e levei para o hospital. Os médicos pediram exames, disseram que é AVC. Durante o período em que estava fazendo os exames eu pedia ao Divino Pai Eterno que não fosse nada grave. Os resultados deram todos normais e descobriram um AVC antigo, que não deixou sequela. Cada médico que ele passava dizia: agradece a Deus, foi um milagre, o resultado constatou apenas sinusite. Posteriormente foi preciso retirar um caroço no rosto e o resultado constatou câncer de pele de 2º grau. No dia 06/02/2019, fui ao Araújo Jorge, o médico fez as avaliações e os resultados deram normais. Minha nora Vânia Brigida da Silva Batista estava com um mioma grande, muita anemia e sentia dor. Pedi a bênção do Pai Eterno, ela fez o último exame de sangue, o resultado não constatou mais a anemia e ela fez a retirada do mioma. Hoje ela está muito bem. Estivemos no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

  • Maria Pereira Ribeiro -- Campo Grande - MS
    13/11/2019 - 14:02

    Tenho 77 anos, sou devota do Divino Pai Eterno e colaboradora da Afipe há mais ou menos 10 anos, acompanho todos os dias pela televisão a… Continue lendo

    Tenho 77 anos, sou devota do Divino Pai Eterno e colaboradora da Afipe há mais ou menos 10 anos, acompanho todos os dias pela televisão a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Minha filha mais velha Madalena, ficou muito doente, foi internada em dois hospitais, os médicos não conseguiam diagnosticar o que ela tinha e cada dia ficava mais fraca. Rezava o terço e todos os dias acompanhava a novena de joelhos pedindo a graça da cura para minha filha. Hoje minha filha está bem e curada. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Denilson Carlos de Oliveira -- Bambuí - MG
    13/11/2019 - 13:45

    Em junho de 2017, fui diagnosticado com uma neoplasia maligna no intestino. Passei por cirurgia em agosto e tive uma complicação na qual… Continue lendo

    Em junho de 2017, fui diagnosticado com uma neoplasia maligna no intestino. Passei por cirurgia em agosto e tive uma complicação na qual tive que ir para UTI, com um quadro de infecção grave. Os médicos falaram para meus familiares que 70% vem a óbito. Graças ao Divino Pai Eterno fiquei só 03 dias e logo desci para o quarto, onde fiquei em tratamento. Recentemente repeti os exames de tomografia e os resultados constataram que estou curado. Estive no Santuário para agradecer ao Divino Pai Eterno a graça recebida. Amém!

  • Luzia Estevão Ribeiro -- Blumenau - SC
    13/11/2019 - 13:25

    Sou devota há dez anos e já recebi várias graças. A primeira graça foi a minha filha Iraci, que perdeu o bebê e foi para UTI. Hoje ela… Continue lendo

    Sou devota há dez anos e já recebi várias graças. A primeira graça foi a minha filha Iraci, que perdeu o bebê e foi para UTI. Hoje ela tem duas filhas lindas e vai ser avó pela segunda vez. As outras graças alcançadas foram: a cura dos meus olhos, pois não precisei porque só com o colírio e a graça do Divino Pai Eterno fiquei boa. Meu genro Edgar descobriu que estava com falta de circulação nas pernas e os médicos queriam amputar os pés. Hoje ele está bem e não foi preciso amputar os pés. Agradeço ao Divino Pai Eterno por todas as graças alcançadas. Amém!

  • Iraci Vieira da Silva -- Indiara - GO
    13/11/2019 - 11:43

    Meu neto Guilherme de um ano de idade ficou muito doente e teve que ficar vários dias internado. Os médicos descobriram que ele além de… Continue lendo

    Meu neto Guilherme de um ano de idade ficou muito doente e teve que ficar vários dias internado. Os médicos descobriram que ele além de desidratado estava com pneumonia, mas não tinha muita melhora. Liguei o rádio, estava passando a Novena do Perpétuo Socorro com o Padre Robson, então pedi com muita fé para que Ela intercedesse junto ao Divino Pai Eterno pela cura do meu neto. Meu neto foi curado e hoje ele está com 06 anos, forte e com saúde. Minha mãe Maria Zeni com 95 anos, no mês de agosto de 2018, caiu, quebrou a perna e a levei para o hospital. O médico fez os exames e disse que ela teria que fazer uma cirurgia, pois tinha quebrado o fêmur e teria que colocar uma prótese. O médico me disse que na idade dela a cirurgia era muito arriscada e talvez ela não fosse mais andar, mas se não fizesse a cirurgia ela iria ficar acamada e corria o risco de pegar uma pneumonia e não resistir. No hospital havia um pequeno altar com a Imagem de Nossa Senhora, fui até lá e pedi para que Ela intercedesse junto ao Divino Pai Eterno para que tudo desse certo e minha mãe ficasse boa. O milagre aconteceu e no dia 28 de agosto de 2019, estive com ela na Matriz para cumprir minha promessa. Agradeço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora pelas graças alcançadas. Amém!

  • Joao Olimpio -- Criciúma - SC
    13/11/2019 - 08:58

    Após ida ao Santuário do Divino Pai Eterno, obtive a graça de levar uma vida em conversão. Amém!

    Após ida ao Santuário do Divino Pai Eterno, obtive a graça de levar uma vida em conversão. Amém!

  • Mikael José Nascimento Alves -- Fortaleza - CE
    13/11/2019 - 08:50

    Em abril de 2016, passei por um procedimento em que, me envolvi em um acidente de trânsito, aonde uma pessoa veio a óbito. Com tudo, neste… Continue lendo

    Em abril de 2016, passei por um procedimento em que, me envolvi em um acidente de trânsito, aonde uma pessoa veio a óbito. Com tudo, neste acidente, em uma perseguição policial, a própria viatura atropelou a vítima, pois eu estava sob efeito de bebida alcoólica. Fui preso respondendo por um crime onde não tinha a menor intenção de ferir alguém. Com muita oração e fé consegui a desclassificação do crime, o que amenizou muito a minha situação. Agradeço ao Pai Eterno pela segunda chance em minha vida. Agradecimento também em nome de Maria Lúcia Nascimento Alves e Maria José Pereira do Nascimento, que rezaram por mim sempre, mãe e tia. Amém!

  • Altina Pacheco da Silva -- Formiga - MG
    13/11/2019 - 08:41

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno uma graça alcançada. Meu filho caçula começou a beber muito, chegando ao ponto de termos que… Continue lendo

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno uma graça alcançada. Meu filho caçula começou a beber muito, chegando ao ponto de termos que buscá-lo no bar. Além disso, havia muitos conflitos com a esposa, o que estava atrapalhando seu casamento. Certo dia meu outro filho teve que buscá-lo. Pedi ao Divino Pai Eterno a graça da libertação do vício da bebida. Desde aquele dia ele não bebeu mais. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Lázara Elza Arriel Pimenta -- Perdões - MG
    13/11/2019 - 08:34

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno pela saúde do meu filho Antônio, que desde criança teve muitos problemas de saúde. Hoje ele está… Continue lendo

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno pela saúde do meu filho Antônio, que desde criança teve muitos problemas de saúde. Hoje ele está bem controlado. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Severino Sena de Oliveira -- Nova Cruz - RN
    13/11/2019 - 08:06

    Em 2016, tive uma crise de pedras nos rins. O médico falou que eu precisaria operar urgentemente para não perder o rim direito. Passei por… Continue lendo

    Em 2016, tive uma crise de pedras nos rins. O médico falou que eu precisaria operar urgentemente para não perder o rim direito. Passei por uma cirurgia na qual foi removido o cálculo. No final de 2017, tive outra crise, fui ao médico e descobri que estava apenas com 12% do funcionamento dos meus rins, o que já havia operado tinha diminuído o tamanho e não estava funcionando normal, e o esquerdo estava sem funcionar completamente. A pedra estava impactada no canal da urina. Passei a virada de ano internado para me submeter a uma nova cirurgia. Com a graça do Divino Pai Eterno expeli o cálculo, não foi preciso operar e não tive mais crises. Acompanho a novena todos os dias como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Joaquim Nunes Siqueira -- Itajá - GO
    12/11/2019 - 17:32

    Em 2015, fui submetido a uma cirurgia de coluna devido ao problema de caloria anormal nas pernas e dormências nos pés. A cirurgia foi… Continue lendo

    Em 2015, fui submetido a uma cirurgia de coluna devido ao problema de caloria anormal nas pernas e dormências nos pés. A cirurgia foi realizada na cidade de Goiânia, sendo que após tal cirurgia resolveu o problema de quentura nas pernas, mas apresentei fraqueza nas pernas e a dormência nos pés piorou, impedindo até mesmo o simples ato de dirigir um automóvel. Diante desse quadro, apeguei-me ao Divino Pai Eterno, acompanhava a novena e fiz uma promessa. Devido a minha fé, tenho a certeza de que alcancei a bênção pretendida, pois me sinto praticamente livre de tais problemas. Por isso, só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno pelas graças alcançadas. Amém!

  • Maria Nunes de Oliveira -- Itaí - SP
    12/11/2019 - 17:05

    Em maio de 2017, fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz a primeira cirurgia, foi feito uma biópsia e o resultado constatou malignidade.… Continue lendo

    Em maio de 2017, fui diagnosticada com câncer de mama. Fiz a primeira cirurgia, foi feito uma biópsia e o resultado constatou malignidade. Fiquei apavorada, como já conhecia a novena, comecei acompanhar todos os dias, tomava a água benta e passava no local da cirurgia pedindo a graça da cura. Eu tomava a água benta e passava no local da cirurgia. Fiz mais duas cirurgias para a retirada dos tumores e novamente foi realizada a biópsia. No dia 08/02/2019, meu médico disse que os resultados dos exames não constataram mais a doença, estou curada. Continuo acompanhando a novena e tomo a água benta. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno a graça alcançada. Amém!

  • José de Oliveira Rodrigues -- Uberlândia - MG
    12/11/2019 - 16:44

    De outubro de 2018 a dezembro de 2018, fiquei hospitalizado e passei por três procedimentos cirúrgicos no intestino para a retirada de um… Continue lendo

    De outubro de 2018 a dezembro de 2018, fiquei hospitalizado e passei por três procedimentos cirúrgicos no intestino para a retirada de um tumor. Estive bem mal, mas graças a Novena dos Filhos do Pai Eterno que acompanhávamos todos os dias, hoje estou recuperado, mas tenho que passar por outro procedimento cirúrgico para a retirada da bolsa de colostomia. Peço ao Pai Eterno para que me proteja nesse momento tão importante. Obrigado meu Divino Pai Eterno. Amém!

  • Sandra Regina Romanha Müller -- Colatina - ES
    12/11/2019 - 16:07

    Descobri que tinha lúpus em 2010, estava muito mal, comecei o tratamento e já tinha um filho, hoje com 22 anos. Em 2015, fiquei grávida… Continue lendo

    Descobri que tinha lúpus em 2010, estava muito mal, comecei o tratamento e já tinha um filho, hoje com 22 anos. Em 2015, fiquei grávida de um menino, a doença entrou em atividade, atacou os rins, começo de trombose, anemia, fiquei muito fraca, quase não aguentava ficar em pé, fui para o hospital e a médica me internou. Fiz os exames e me disseram: a gente vai salvar você, não prometemos salvar o bebê. Fiquei arrasada, pedi a minha mãe que não deixasse meu bebê morrer. Como lá não tinham reumatologista, os médicos me disseram a mesma coisa: a gente vai tentar te salvar, mas não prometemos o bebê. De novo comecei fazer os exames, o bebê estava bem e crescendo normal. O médico falou que eu não saia do hospital até que ganhasse o bebê. Apeguei-me ao Pai, eu e minha mãe acompanhávamos a Novena dos Filhos do Pai Eterno e tomava a água benta. Com 08 dias tive alta, continuei indo no médico toda semana até que a médica marcou a cesárea. Numa quinta-feira antes do dia previsto a bolsa rompeu, ele nasceu com 2,700 quilos e ficou na UTI 11 dias. Quando ele estava com 08 meses, eu comecei passar mal, fui internada com derrame plural e pneumonia. Em abril de 2016, operei o pulmão direito e em novembro operei o pulmão esquerdo. Fiquei muito debilitada e minha família achava que eu não ia sobreviver. Hoje estou bem e cuido do meu que está com três anos. Estive no Santuário para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno as graças alcançadas. Amém!

  • Maria Aparecida da Silva Moreira -- Caçu - GO
    12/11/2019 - 14:42

    Minha bisneta Mariana com apenas 02 anos e meio derramou sobre si ácido de lavar curral, onde atingiu os olhos e todo o seu rosto. Os… Continue lendo

    Minha bisneta Mariana com apenas 02 anos e meio derramou sobre si ácido de lavar curral, onde atingiu os olhos e todo o seu rosto. Os médicos da minha cidade a encaminharam para Aparecida de Goiânia, onde ficou internada por vários dias. Ela não abria os olhos e nem alimentava, pois sua boca ficou com feridas. Mas como eu faço parte da Afipe há vários anos, com muita fé e esperança intensifiquei minhas orações, acompanhava as novenas pedindo a graça da cura e alívio do sofrimento da minha bisneta. Hoje ela está com 10 anos e é uma menina muito saudável. Continuo acompanhando as novenas como forma de agradecimento ao Divino Pai Eterno por intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a graça alcançada. Amém!

  • Jose Vicente Paes Landin -- Januária - MG
    12/11/2019 - 14:05

    Fui constatado com aneurisma da aorta abdominal e o médico falou que estava acima de 06 cm que a cirurgia era grande chance de não estar… Continue lendo

    Fui constatado com aneurisma da aorta abdominal e o médico falou que estava acima de 06 cm que a cirurgia era grande chance de não estar vivo e não poderia operar, pois danificaria os rins. Pedi ao Divino Pai Eterno que volvesse um olhar de misericórdia sobre mim. Fui para o Hospital da USP, fiz a cirurgia, a mesma foi um sucesso e já estou em casa me recuperando. Graças ao Divino Pai Eterno. Amém!

  • Geraldo Cordeiro -- Contagem - MG
    12/11/2019 - 13:47

    Meu pai é sócio do Divino Pai Eterno e assiste todos os dias seu programa. Ele tem 86 anos e tinha que fazer uma cirurgia de hérnia… Continue lendo

    Meu pai é sócio do Divino Pai Eterno e assiste todos os dias seu programa. Ele tem 86 anos e tinha que fazer uma cirurgia de hérnia inguinal. Com bastante receio por causa da idade, ele colocou nas mãos do Divino Pai Eterno e tudo correu bem. Ele fez a cirurgia e para nossa surpresa sua recuperação foi um sucesso. Graças às bênçãos do Divino Pai Eteno. Somos muito gratos ao Divino Pai Eterno pela graça recebida. Amém!

  • Gracimar de Souza Leite -- Manaus - AM
    12/11/2019 - 11:15

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela cura do meu filho Thiago da epilepsia e a depressão.… Continue lendo

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pela cura do meu filho Thiago da epilepsia e a depressão. Agradeço também pelo emprego da minha filha e pela compra da minha casa nova. Graças ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro pelas graças alcançadas. Amém!

  • Alice Maria Herminia da Silva -- Passira - PE
    12/11/2019 - 11:09

    Em 2015, meu esposo Antônio Severino da Silva teve um problema sério no olho e iria passar por um procedimento cirúrgico, que ia tirar o… Continue lendo

    Em 2015, meu esposo Antônio Severino da Silva teve um problema sério no olho e iria passar por um procedimento cirúrgico, que ia tirar o olho dele e colocar um olho de vidro no lugar. Passei 01 semana sem dormir direito colocando o colírio de hora em hora no olho dele e pedi com muita fé acompanhando as Novenas dos Filhos do Pai Eterno que curasse o olho do meu esposo. Quando voltamos ao médico com os exames e para operar, o médico o examinou e disse ao meu esposo que aconteceu um milagre e ele não precisou operar. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Amém!

  • Mariza Cavalcante da Fontoura -- Curitiba - PR
    12/11/2019 - 10:59

    Tenho 72 anos e a mais de dez anos acompanho diariamente a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Meses atrás, fui diagnosticada com hipertensão… Continue lendo

    Tenho 72 anos e a mais de dez anos acompanho diariamente a Novena dos Filhos do Pai Eterno. Meses atrás, fui diagnosticada com hipertensão e a médica achou por bem investigar a causa desse distúrbio. Para tanto fiz vários exames e por último uma ressonância magnética que poderia evidenciar inúmeros problemas, inclusive tumor maligno nos rins. Durante a semana aguardando o resultado, intensifiquei minhas orações durante a novena pedindo ao Pai que pudesse ter um resultado favorável. Faltando uns dias para o resultado, fiz pela manhã a referida novena, mas adormeci e não pude ouvir o testemunho daquele dia. Raras vezes fiz duas vezes a novena no mesmo dia, mas nesse dia senti o impulso de fazê-la à tarde e então ouvi o testemunho que era de alguém com problema igual ao meu. Essa pessoa havia recebido o resultado favorável do mesmo exame. Senti então que Deus quis me acalmar para esperar com paciência e fé a conclusão do exame que, com a graça de Deus também me foi favorável. Agradeço ao Divino Pai Eterno por essa graça recebida. Amém!

TV Pai Eterno









Newsletter