Notícias

Devotos do Pai Eterno relatam suas bênçãos recebidas

Casa do Pai é local de acolhida e de escuta ativa

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno é muito movimentado, especialmente, aos domingos. Quando famílias e caravanas chegam à Capital da Fé de Goiás para participar das celebrações, como as missas. Entre uma celebração e outra, devotos compartilharam as bênçãos alcançadas no Programa “Alô Devoto, ao vivo”, que foi apresentado por Cleide Rocha.

A devota Maria Olegário, de Exu no Pernambuco, esteve no Santuário pela quarta vez. A peregrina já recebeu muitas bênçãos do Pai Eterno, mas destacou a saúde do filho. “Meu filho sofreu um acidente, e teve o baço perfurado. Eu pedi a Deus para curar o meu filho, e fui atendida”, disse emocionada dona Maria. Ela acompanha toda a programação da TV Pai Eterno, e não perde as novenas e os terços. Faça como ela, mantenha a sua fé acessa por meio dos conteúdos produzidos com muito carinho para os filhos e filhas do Pai.

Devoção que vem do Pai
Maria dos Anjos é de Curitiba no Paraná. Segundo, ela o pai era muito devoto do Pai Eterno, e ela não se atentava muito. Até que um dia, passando os canais de televisão “eu me deparei com a missa ao vivo. Foi aí que me lembrei do meu pai e não parei de acompanhar as celebrações”, disse a devota que esteve pela primeira vez no Santuário Basílica. Ela sentiu toda a emoção de estar na Casa do Pai e pode relatar a sua cura de um câncer de mama. “Passei por várias cirurgias, mas hoje estou aqui podendo contar o meu milagre. Por isso, o meu muito obrigada ao Pai Eterno”, contou a devota que aproveitou o momento para pedir por duas grandes amigas que estão enfrentando tratamento oncológico.

Programa “Alô Devoto, ao vivo”
A cada semana, o programa conta com a participação de um apresentador da TV Pai Eterno. Durante a programação são veiculadas também matérias produzidas ao longo da semana, nas quais os devotos reforçam as graças alcançadas.

Para quem não pôde participar presencialmente, pode acompanhar o programa “Alô, Devoto” na TV Pai Eterno, nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira às 7h45, 13h45 e 16h30; aos sábados às 7h45, 13h45, 17h15 e 23h, e aos domingos ao vivo 9h15, com retransmissão às 13h45 e 23h.

Para participar presencialmente, basta entrar em contato com o apoio no Santuário Basílica após a missa, e relatar o seu testemunho. Para que toda a programação da TV Pai Eterno chegue até você e as Obras Sociais sejam realizadas, a Associação Filhos do Pai Eterno precisa da sua contribuição, seja em oração ou financeiramente. Para isso, seja um Filho Evangelizador, ajude a evangelizar as Obras Sociais Redentoristas, programação da TV Pai Eterno, e a construção da Nova Casa do Pai, entre em contato e faça o cadastro ou reativação e ajude nas obras do Divino Pai Eterno. Venha fazer parte da nossa família de amor.

Ajude a evangelizar cada vez mais, seja um filho evangelizador
O cadastro é feito aqui, pelo portal Pai Eterno.
Central de Relacionamento / WhatsApp: (62) 3506-9800


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • José Maria de Castro Alves
    1/10/2023 - 08:19:35

    Obrigado, meu Divino Pai Eterno.

  • Flavio Egydio Gonçalves
    2/10/2023 - 09:53:17

    No ano de 2022, necessitei passar por uma cirurgia devido o estado avançado da diabetes. Por intervenção do Pai Eterno, o médico que me atendeu foi guiado pela mão divina, pois eu corria risco de perder as pernas. Após um ano e seis meses voltei a andar. Consegui essa graça por meio do Pai Eterno, a quem sou devoto.

  • Nair Quintano
    23/1/2024 - 15:43:32

    Obrigada, Pai Eterno, por tudo que fez por mim!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno