Notícias

Milhares de pessoas participaram da missa na obra do Novo Santuário

Celebrações especiais foram realizadas no fim de semana

Em preparação para a Romaria do Divino Pai Eterno 2024, foi realizada a primeira Santa Missa e Novena na construção da Nova Casa do Pai. A celebração contou com a presença de milhares de filhos e filhas do Pai Eterno na Capital da Fé de Goiás.

“Boa Noite, Meu Pai”, é realizado na construção do novo Santuário
O programa “Boa Noite, Meu Pai” foi realizado na construção do Novo Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), no último sábado, após a Santa Missa em preparação à Romaria 2024. Com apresentação do missionário redentorista Pe. João Bosco de Deus, e contou com milhares de devotos que aproveitaram para agradecer pelas bênçãos recebidas e um bate-papo muito especial com o religioso.

O casal Ricardo e Lucimar faz parte da comunidade do Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no setor Campinas, em Goiânia. Eles também participam do encontro de casais com Cristo e estiveram no local pela segunda vez. A primeira vez foi em uma visita guiada, e agora eles puderam participar da missa no local. “Uma bênção viver esse momento, com tanta alegria na presença do Pai Eterno”, comentou Lucimar.

O devoto José Arlindo é de Santo André, no ABC Paulista. E tirou o fim de semana para visitar a Capital da Fé de Goiás pela oitava vez. “Eu assisto sempre à programação da TV Pai Eterno juntamente com o meu netinho. E estou aqui para agradecer por tantos milagres em minha vida, passei por uma cirurgia das vistas e estou muito bem. E peço por todos os meus familiares, que o Pai possa abençoar a todos”, disse o devoto.

O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai eterno, padre Marco Aurélio Martins, participou do programa e conversou com o padre João Bosco de Deus. O reitor aproveitou para agradecer, “graças ao bom Deus e as pessoas que contribuem mensalmente que esta grandiosa obra está evoluindo. E estamos com as obras De um dos braços da cruz bem adiantadas, graças aos recursos que recebemos”.

A construção do Novo Santuário não é uma mera obra, é sagrada, para receber a imagem do Divino Pai Eterno. Por isso, é um projeto muito bem-planejado e executado. Segundo o reitor, os próximos passos são permitir o acesso das pessoas ao piso superior, onde ficará a igreja, e finalizar a praça aberta, onde serão realizadas as missas campais

O objetivo é que todos os filhos do Pai Eterno possam acompanhar em tempo real o que está acontecendo no canteiro de obras, durante as celebrações realizadas no local. Assim, fazendo uma prestação de contas para com todos que contribuem.

Faça parte da nossa família de amor, seja um filho evangelizador.
Seja um filho evangelizador e ajude a manter os braços evangelizadores da Associação Filhos do Pai Eterno. Para a evangelização continuar chegando a mais pessoas, e que elas possam conhecer o amor do Pai.

O cadastro pode ser feito aqui, pelo portal Pai Eterno. Se preferir, você pode entrar em contato com a Central de Atendimento pelo WhatsApp: (62) 3506-9800.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
8 Cometários
  • Maria Antonia B. Bedini
    2/10/2023 - 20:11:37

    Eu amo a TV Pai Eterno. Em todos os momentos do dia, a minha TV fica ligada no Pai Eterno e estou alcançando muitas graças.

  • Maria das Graças Velozo
    2/10/2023 - 20:12:30

    Sempre assisto as novenas e as missas. Tenho muita fé no Pai Eterno e colaboro todo mês, já estive na Basílica no ano de 2009 para agradecer uma graça alcançada.

  • Maria Tereza de Souza Paula
    3/10/2023 - 05:52:51

    Divino Pai Eterno é o alicerce da minha vida, por isso, através do PIX, faço minha contribuição para a Nova Casa do Pai. Divino Pai Eterno… Tu és meu Senhor, meu Deus.

  • Marcio Antonio de Castro Ricon
    3/10/2023 - 12:24:31

    Sou de Petrópolis – RJ, tenho orgulho em contribuir com esta obra de Deus. Se Deus quiser, eu e minha esposa estaremos aí no dia 12/10/2023 para comemorarmos 50 anos de vida em comum.

  • Geildo Pereira de Moura
    3/10/2023 - 13:16:53

    Que o Divino Pai Eterno nos proteja sempre. Em breve quero conhecer o novo sagrado Santuário do Divino Pai Eterno.

  • Tania Pereira de Castro
    12/10/2023 - 08:14:25

    Amém! Sou de Aparecida de Goiânia e todos os meses eu vou em Trindade-GO para agradecer as bênçãos recebidas.

  • Neto
    12/10/2023 - 21:28:59

    Muito linda a missa, espero estar mais uma vez.

  • Bartolomeu Aves de Souza
    23/10/2023 - 08:18:06

    Eu amo o Divino Pai Eterno. Tive muitas graças com meu Pai Eterno e, sempre que eu posso, eu visito meu Pai Eterno. Obrigado, Senhor, por tantas graças, amém.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno