Compartilhe sua graça alcançada

Etapa 1: Meu testemunho

Etapa 2: Testemunho Enviado

* Campos obrigatórios
Este campo está correto

Este campo é obrigatório ou está inválido

Olá, .

Concluído: Seu testemunho passará por moderação. Em breve publicaremos.
Recebemos o seu testemunho com sucesso!
Obrigado pelo seu testemunho de fé. É de grande valor para os devotos do Divino Pai Eterno.
10 DEPOIMENTOS
  • Lilia Rosane Dias Cardoso -- Filadélfia - TO
    13/05/2024 - 16:56

    Em maio de 2020, através de um exame solicitado pelo neurologista, minha mãe Antônia, foi diagnosticada com aneurisma cerebral. Eu fiquei… Continue lendo

    Em maio de 2020, através de um exame solicitado pelo neurologista, minha mãe Antônia, foi diagnosticada com aneurisma cerebral. Eu fiquei desesperada e com muito medo de perdê-la, mas como somos devotas do Divino Pai Eterno, recorri a Ele com toda a minha fé e esperança. Minha mãe foi submetida a um cateterismo cerebral, onde foi constatado que o aneurisma cerebral havia desaparecido, e ela estava curada, não havendo necessidade de cirurgia, para honra e glória do Divino Pai Eterno. Amém!

  • Lauzimar Ferreira Mendes Nunes -- Montes Claros - MG
    13/05/2024 - 15:50

    Em meados do mês de abril de 2023, minha pressão arterial aumentou um pouco. Fui em uma consulta com o cardiologista, e ele me solicitou o… Continue lendo

    Em meados do mês de abril de 2023, minha pressão arterial aumentou um pouco. Fui em uma consulta com o cardiologista, e ele me solicitou o exame da esteira (Teste Ergométrico), no qual apresentou uma alteração. O médico solicitou outro exame mais detalhado, para confirmar o resultado do anterior. Ansiosa e confiante, pedi ao Divino Pai Eterno a graça de me curar de qualquer enfermidade, e o milagre aconteceu. O exame que eu havia realizado, para confirmar com o anterior, estava tudo bem. Obrigada Pai Eterno, minha gratidão e confiança em Ti, hoje e sempre. Amém!

  • Maria do Socorro Rebelatto -- São Paulo - SP
    13/05/2024 - 15:05

    No dia 8 de setembro de 2021, eu e o meu esposo fomos atropelados por um carro que estava em alta velocidade. Meu esposo foi atingido… Continue lendo

    No dia 8 de setembro de 2021, eu e o meu esposo fomos atropelados por um carro que estava em alta velocidade. Meu esposo foi atingido fortemente, mas graças à Deus, ele sofreu apenas escoriações leves, mas, comigo foi muito mais grave, onde sofri um traumatismo craniano e perdi os sentidos, e fui entubada ali mesmo, no local do acidente. Fui encaminhada para o hospital, onde passei por cirurgia de alto risco. Fiquei 42 dias hospitalizada, sendo que 11, foi em coma. Segundo os médicos que me acompanhavam, e que que fizeram um excelente trabalho, informaram ao meu esposo e meus filhos, que se eu sobrevivesse, poderia ficar com várias sequelas, como não falar, não andar, e talvez nem mover o meu lado esquerdo. Há mais de 10 anos que somos devotos do Divino Pai Eterno, e sempre acompanhamos todos os dias as novenas. Acompanhando as novenas, o meu esposo sempre pedia pela a minha recuperação, e levava água benta todos os dias no hospital, e passava em mim. Eu fui me recuperando gradativamente, e recebi alta do hospital, andando e falando, tudo por honra e glória do nosso Divino Pai Eterno. Amém!

  • Maria Lina de Alencar de Souza -- Parnamirim - RN
    13/05/2024 - 14:27

    Quero agradecer ao Pai Eterno pela cura de um câncer de pulmão de Antônio Tôvus, e pela minha cura de um câncer de mama. Amém!

    Quero agradecer ao Pai Eterno pela cura de um câncer de pulmão de Antônio Tôvus, e pela minha cura de um câncer de mama. Amém!

  • Marcelo Augusto Cruz dos Santos -- Sobral - CE
    13/05/2024 - 13:50

    Quero relatar o meu testemunho e agradecer ao Divino Pai Eterno, pelo milagre que eu alcancei. No dia 11 de março desse ano, eu e minha… Continue lendo

    Quero relatar o meu testemunho e agradecer ao Divino Pai Eterno, pelo milagre que eu alcancei. No dia 11 de março desse ano, eu e minha mãe fomos vítimas de um golpe, onde eles ligaram no meu celular e pediram os meus documentos e os da minha mãe, que ganha um benefício. Eu passei os documentos sem saber, e eles realizaram um empréstimo com o valor muito alto, no nome da minha mãe. Eu fiquei muito preocupado, porque o valor era muito alto, e passei semanas sem dormir. Me apeguei ao Divino Pai Eterno, e pedi a Ele, que resolvesse este problema, e que o empréstimo fosse cancelado, e Ele ouviu as minhas orações, onde o problema foi resolvido, e o empréstimo foi cancelado. Eu fiquei muito aliviado e agradecido, e vim relatar o meu testemunho, em agradecimento ao Divino Pai Eterno. Todos os dias eu acompanho as novenas dos filhos do Pai Eterno. Muito obrigado Divino Pai Eterno, te agradeço muito pela benção que Senhor me concedeu. Amém!

  • João Vitor Tana -- Varginha - MG
    13/05/2024 - 13:16

    No final de 2023, estava tendo convulsões tardia após cranioplastia. Após uma consulta com o neurologista, fui informado que havia… Continue lendo

    No final de 2023, estava tendo convulsões tardia após cranioplastia. Após uma consulta com o neurologista, fui informado que havia necessidade de realizar outra cirurgia na cabeça. Realizei a cirurgia, e graças ao Divino Pai Eterno, ocorreu tudo bem, e as convulsões cessaram. Agradeço ao Divino Pai Eterno por mais esta graça a mim concedida. Agradeço a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por conceder saúde a minha esposa que há 13 anos cuida de mim. Divino Pai Eterno, tende piedade de nós. Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, rogai por nós. Amém!

  • Raimunda Maria de Camargos -- São Gotardo - MG
    13/05/2024 - 11:12

    É com muita alegria que venho testemunhar uma grande graça alcançada para o meu neto Riquelme Camargos. Em outubro de 2008, Riquelme… Continue lendo

    É com muita alegria que venho testemunhar uma grande graça alcançada para o meu neto Riquelme Camargos. Em outubro de 2008, Riquelme começou a sentir dor na perna e febre, onde foi encaminhado ao hospital por 3 vezes. Meu neto foi internado e realizou vários exames de urgência. Seu quadro de saúde era grave, pois ele estava com infecção generalizada e foi transferido para o hospital regional de Patos de Minas- MG. Às 3:30 da madrugada, ele passou por 2 cirurgias, uma no joelho e outra na coxa, onde teve complicações, uma parada cardiorrespiratória e paralização dos rins, tendo que ser transferido para outro hospital, direto para o CTI. Os médicos nos informaram, que o meu neto tinha apenas 5% de vida, ou através de um milagre. Com muita oração e acompanhando sempre a novena dos filhos do Pai Eterno, o milagre aconteceu. Após vários dias internado na CTI, ele foi curado pelo Divino Pai Eterno. Atualmente meu neto está curado e com 20 anos de idade. Obrigada Divino Pai Eterno, pela graça recebida. Amém!

  • Maria das Dores de Souza -- Capitão Poço - PA
    10/05/2024 - 14:41

    Em 2018, eu estava muito doente. Fui ao médico cardiologista e ele solicitou alguns exames. Retornei ao médico com os exames em mãos, e… Continue lendo

    Em 2018, eu estava muito doente. Fui ao médico cardiologista e ele solicitou alguns exames. Retornei ao médico com os exames em mãos, e para meu espanto e tristeza, o resultado não era bom, pois um lado do meu coração, estava todo endurecido e grande. Fiquei muito triste, pois já tenho outros problemas de artrose, osteoporose, e já tenho a idade avançada. Com muita fé e devoção, me apeguei ao Divino Pai Eterno, e graças a Ele, eu estou praticamente curada. Realizei novos exames, e para honra e glória do Senhor Jesus e o Divino Pai Eterno, os exames estão normais. Tenho outros problemas de saúde, mas tenho fé que serei curada. Agradeço ao Divino Pai Eterno pelas graças alcançadas e tantas bençãos concedidas a mim. Amém!

  • Anália Ferreira dos Santos -- Buritis - MG
    10/05/2024 - 11:27

    Tinha um problema nos 2 joelhos. Pedi uma graça ao Divino Pai Eterno, consegui realizar a cirurgia nos 2 joelhos e fui curada. Estive no… Continue lendo

    Tinha um problema nos 2 joelhos. Pedi uma graça ao Divino Pai Eterno, consegui realizar a cirurgia nos 2 joelhos e fui curada. Estive no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, para relatar o meu testemunho de cura recebida. Amém!

  • Francine Nascimento de Carvalho -- Recife - PE
    10/05/2024 - 10:08

    Em 2020, após o falecimento do meu esposo, tive uma trombose no olho direito e fiquei cega, pois eu já tinha catarata e glaucoma nos… Continue lendo

    Em 2020, após o falecimento do meu esposo, tive uma trombose no olho direito e fiquei cega, pois eu já tinha catarata e glaucoma nos olhos. Fui ao médico, e ele me informou que iria realizar algumas aplicações no meu olho, mas que não garantia a minha cura, pois haviam pessoas que haviam passado por até 20 aplicações, mas não resolvia, mas eu disse que o Divino Pai Eterno iria me curar. Iniciei o tratamento, e já na primeira aplicação, quando eu tirei o tampão, vi apenas um “clarão”. Após 3 dias, tomei a segunda aplicação, e no dia seguinte quando tirei o tampão, enxerguei o vulto da minha filha, mas não conseguia enxergar a fisionomia dela. Na terceira aplicação, no dia seguinte ao retirar o tampão, enxerguei minha filha perfeitamente. O médico ficou surpreso e me disse que foi um milagre. Sou devota do Divino Pai Eterno há muitos anos, e prometi agradecer pessoalmente a graça alcançada, não só por essa graça recebida, mas por várias outras que o Pai Eterno me concedeu. Estive no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em forma de agradecimento. Sou uma filha evangelizadora. Amém!

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno