Testemunhos

  • Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela corrente de oração e pela graça alcançada. Eu estava com todos os sintomas de uma doença.… Continue lendo

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno pela corrente de oração e pela graça alcançada. Eu estava com todos os sintomas de uma doença. Pedi ao Divino Pai Eterno que me livrasse desse mal, acompanhei a novena durante 9 dias, suplicando e rezando com toda fé o terço em honra ao Divino Pai Eterno e fui atendido. Eu fiz o exame e deu negativo. Hoje sou devoto do Divino Pai Eterno eu continuo acompanhando a novena. Muito obrigado por essa graça alcançada. Amém!

    Por: José Aguimar de Oliveira
    Guanhães - MG
    29/04/2016

  • Há 2 anos meu filho foi acometido de uma crise mental de bipolaridade e isso acabou causando sua demissão em um emprego público,… Continue lendo

    Há 2 anos meu filho foi acometido de uma crise mental de bipolaridade e isso acabou causando sua demissão em um emprego público, fazendo-o também perder toda a fé. Após um tempo, essa situação dele acabou acarretando em mim inúmeras complicações de saúde e agravamentos dos problemas psíquicos que trato faz 32 anos. Sempre fui devota e faço diariamente as novenas do Divino Pai Eterno sem perder as esperanças e as graças começaram a aparecer, pois meu filho que ficou desempregado todo esse tempo ele se juntou a mim nas orações e conseguiu um ótimo emprego, renovou sua fé e tenho a certeza da minha cura, pois sou persistente e confio muito no Divino Pai Eterno. Obrigado Divino Pai Eterno! Amém!

    Por: Jussara Guadalupe Abreu Neves
    Ponta Grossa - PR
    29/04/2016

  • No dia 24 de janeiro de 2016, minha mãe que tem 73 anos sofreu um infarte muito sério. Ela estava fora da nossa cidade e meu irmão a… Continue lendo

    No dia 24 de janeiro de 2016, minha mãe que tem 73 anos sofreu um infarte muito sério. Ela estava fora da nossa cidade e meu irmão a levou as pressas para o hospital da nossa cidade. Chegando lá, os médicos disseram que a veia do coração estava 99% entupida. Eles agiram rápido e fizeram um cateterismo, ela ficou 15 dias na U.T.I com sonda para alimentar e sedada, pois ela estava muito agitada. O caso dela era seríssimo, pois os médicos disseram que atingiu 90% os músculos do coração e precisaria tempo para reconstruir. Depois de um tempo ela foi entubada, pois ela respirava com dificuldade. Eu e meu Pai que somos devoto do Divino Pai Eterno, rezávamos a novena todos os dias durante 1 mês e 7 dias que ela ficou no hospital e nem um momento eu perdi a fé porque eu tinha a certeza que desde o começo o Pai Eterno estava ajudando na vida de minha mãe. Os médicos nos disseram que a recuperação surpreendeu a eles e que ela podia ir para casa porque ela já estava bem. Hoje a gente continua assistindo a novena todos os dias com muita devoção. Minha mãe está recuperando muito bem e eu devo tudo ao meu querido Divino Pai Eterno. Obrigada Pai Eterno por tão grande graça alcançada. Amém!

    Por: Maria do Carmo Sousa Neves
    Franca - SP
    29/04/2016

  • Agradeço ao Divino Pai Eterno pelas graças recebidas e uma em especial que o meu filho Balduíno Amaral, caiu de um caminhão em 14 julho… Continue lendo

    Agradeço ao Divino Pai Eterno pelas graças recebidas e uma em especial que o meu filho Balduíno Amaral, caiu de um caminhão em 14 julho 2015 e quebrou a cabeça. Entreguei o nas mãos do Divino Pai Eterno nas novenas todos os dias e bebendo a água benta e hoje ele está curado e não teve nenhuma sequela e já está trabalhando normalmente. Eu continuo acompanhado as novenas todos os dias em agradecimento por todas as graças recebidas. Obrigada Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Maria Divair Moreira da Silva
    Lagoa Vermelha - RS
    29/04/2016

  • Sempre faço meus exames regularmente e em 2015, depois de fazer uma mamografia e uma ultrassonografia, os exames mostraram que haviam dois… Continue lendo

    Sempre faço meus exames regularmente e em 2015, depois de fazer uma mamografia e uma ultrassonografia, os exames mostraram que haviam dois nódulos na mama esquerda e também um nódulo e um cisto na mama direita. Devido o nódulo da mama direita ter crescido rapidamente em poucos meses o meu médico suspeitou de câncer e solicitou uma biópsia. Fiquei preocupada e foram 20 dias de tensão a espera do resultado do exame mas eu e minha mãe, que já está em uma idade muito avançada e com começo de mal de Alzheimer sempre fomos muito devotas do Divino Pai Eterno e todos os dias assistíamos a novena e ela mandava eu lavar a mama com a água benta, e assim eu fazia com muita fé e confiança no Divino Pai Eterno. Recebi o resultado da biópsia que detectou um fibroadenoma benigno e o meu médico falou que raramente viraria câncer. Para honra e para a glória do Divino Pai Eterno só tenho a agradecer por essa grande graça recebida. Muito obrigada. Amém!

    Por: Francisca Costa de Morais
    Patos - PB
    29/04/2016

  • No ano passado, a minha filha Edna Ribeiro, teve uma bebê linda chamada Fernanda, porém minha neta não queria pegar no peito para mamar… Continue lendo

    No ano passado, a minha filha Edna Ribeiro, teve uma bebê linda chamada Fernanda, porém minha neta não queria pegar no peito para mamar de jeito algum, sendo assim minha filha teve que bombear leite materno para dar a minha netinha por 40 dias e insistia para ela pegar o peito mas não conseguia. Durante a oração fiz o pedido ao Divino Pai Eterno no dia 29/12/15 para que minha netinha pegasse no peito e acabasse toda aquela dificuldade e logo após a oração, a minha filha ofereceu novamente o seio ao bebê e por um milagre ela começou a mamar no seio e a partir daquele dia não parou mais. Gostaria de agradecer ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada, pois somente pela fé foi possível. Amém!

    Por: Silvia de Sousa Ribeiro
    Guarulhos - SP
    29/04/2016

  • Há quase 3 meses, passei por uma cirurgia de risco. A minha barriga estava crescendo como se eu estivesse grávida
    mas no entanto… Continue lendo

    Há quase 3 meses, passei por uma cirurgia de risco. A minha barriga estava crescendo como se eu estivesse grávida
    mas no entanto não dei bola, até que um dia resolvi ir ao hospital para saber o que estava acontecendo e tive um grande susto, fui diagnosticada com princípio de um câncer maligno no ovário mas achei estranho, pois eu sentia dor no estômago e tudo que comia passava mal. Foram feitos exames que com o resultado nem os médicos sabiam direito o que realmente era o meu problema até que um dia o médico disse que somente com a cirurgia poderia saber o que realmente era o meu problema e a cirurgia era de risco. Entreguei minha vida nas mãos do Divino Pai Eterno que somente ele poderia me salvar desse câncer e após a cirurgia feita, os médicos descobriram que na verdade meu problema era no estômago, era um tipo de câncer mais conhecido como gist que já estava prestes a estourar e me levar a óbito. Graças ao Divino Pai Eterno a cirurgia foi um sucesso, foi muito grande recebi 35 pontos e perdi muito peso mas ocorreu tudo maravilhosamente perfeito e a minha recuperação impressionou ou médicos. Hoje tenho certeza que estou curada pelo Pai Eterno. Agradeço todos os dias pela minha vida, obrigada. Amém!

    Por: Gessy Lima da Silva
    Passo Fundo - RS
    29/04/2016

  • Venho de todo o meu coração agradecido ao Divino Pai Eterno, por uma graça recebida. Faz 1 ano que meu padrasto estava desempregado e… Continue lendo

    Venho de todo o meu coração agradecido ao Divino Pai Eterno, por uma graça recebida. Faz 1 ano que meu padrasto estava desempregado e não conseguia nada. Ele chorava muito por desespero, mas eu tinha muita fé que o Divino Pai Eterno prepararia na hora certa. Eu assistia todos os dias as novenas do Divino Pai Eterno e sempre pedindo para preparar um emprego para ele e minha mãe conseguirem pagar as dívidas e todos os dias eu tomava a água benzida em intenção da minha família e também sempre separava uma garrafinha para levar para eles. Tenho muito a agradecer ao Divino Pai Eterno que me concedeu esta graça. Hoje meu padrasto foi chamado para trabalhar em uma empresa registrado e ele está muito feliz e toda minha família também. Obrigada pela graça alcançada. Amém!

    Por: Elisângela Aparecida Ventura
    Monte Alto - SP
    28/04/2016