Testemunhos

  • Minha filha não podia engravidar devido o seu útero ter adenomiose e para agravar ainda mais, surgiu também uma endometriose, tendo que… Continue lendo

    Minha filha não podia engravidar devido o seu útero ter adenomiose e para agravar ainda mais, surgiu também uma endometriose, tendo que fazer uma cirurgia para o descolamento de alguns órgãos em seu abdômen. Ela sofria muito por não ter um filho, pois isso era o seu maior desejo. Fazíamos constantemente a novena de Nossa Senhora, pedindo por sua intercessão junto ao seu Filho Jesus. Um dia ficamos conhecendo a novena do Divino Pai Eterno, na televisão. Fomos à Trindade para conhecermos o Santuário, e, à partir daí, intensificamos nossas orações através das novenas diárias do Divino Pai Eterno. Em Janeiro desse ano, através de exames foi constatado que ela estava grávida de 8 semanas, comprovando que já havíamos recebido a graça. Em abril, nasceu Sthefany, rosada, sadia e perfeita. Hoje com 6 meses é a alegria de todas os familiares, pois ela é um bebê sorridente, meiga e inteligente. Louvamos, bendizemos e agradecemos ao Divino Pai Eterno, e também a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, por sua intercessão, pela imensa graça recebida. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Ana Maria de Sousa Faria
    Belo Horizonte - MG
    22/10/2014

  • Há meses estava com um problema em meu sangue, hematócrito muito baixo. Passei por médicos e exames, fazia de tudo e nada de efeito. Com… Continue lendo

    Há meses estava com um problema em meu sangue, hematócrito muito baixo. Passei por médicos e exames, fazia de tudo e nada de efeito. Com a bênção do Divino Pai Eterno, foi enviada uma médica que acertou toda a medicação. Todos os dias eu fazia a novena dos Filhos do Divino Pai Eterno, tomava a água benta e com muita fé pedia por minha cura. Obrigada meu Divino Pai Eterno, por ter enviado a médica que acertou minha mediação para que eu pudesse ficar bem. Louvado seja o nome do Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Dalvina Garcia
    Florianópolis - SC
    22/10/2014

  • Eu estava com câncer de mama e me apeguei ao Divino Pai Eterno, com muita fé pedindo por minha saúde. Minha cirurgia foi um sucesso,… Continue lendo

    Eu estava com câncer de mama e me apeguei ao Divino Pai Eterno, com muita fé pedindo por minha saúde. Minha cirurgia foi um sucesso, venho por meio deste agradecer pela graça alcançada. Muito obrigada Pai Eterno. Amém!

    Por: Maria Sousa de Jesus
    São Gonçalo dos Campos - BA
    22/10/2014

  • No dia 06/11/11, meu marido Tiago Tomazeli começou a sentir dores na região da bariga e ter fortes febres. Fomos ao médico e ele nos… Continue lendo

    No dia 06/11/11, meu marido Tiago Tomazeli começou a sentir dores na região da bariga e ter fortes febres. Fomos ao médico e ele nos disse que não era nada, apenas passou um remédio e o liberou. No dia 9 de novembro, ainda com febre foi internado com suspeita de apêndice, mas nos inúmeros exames que fez, não aparecia nada. No dia 11 de novembro, ele foi transferido para outro hospital onde foi direto para UTI. Passavam-se os dias e ele fazia exames e nada de diagnóstico. Meu marido estava ficando com o corpo todo inchado. Comecei então a pedir para o Divino Pai Eterno, para que o curasse, libertasse meu esposo de todas as enfermidades, benzia a água e mandava para ele beber e passar em sua barriga. No dia 19 de novembro, sem saber mais o que fazer, os médico resolveram partir para uma cirurgia, pois na manhã daquele dia ele sentiu uma forte dor no lado direito da barriga. A cirurgia foi um sucesso e confirmou que era apêndice e ela estava estourada, ele estava com infecção generalizada, mas graças ao Divino Pai Eterno, ele começou a melhorar. No dia 26 de novembro, ele recebeu alta do hospital e veio para casa. Eu estava com muito medo de perdê-lo, mas em momento algum perdi a fé, estava sempre rezando em sua intenção. Hoje continuamos com as novenas diárias com toda fé em agradecimento pela vida do meu esposo que está bem. Só temos a agradecer por esse milagre concedido. Amém!

    Por: Suzana da Luz Tomazeli
    Barão de Cotegipe - RS
    22/10/2014

  • No dia 10 de maio de 2014, sofri um grave acidente de moto com fraturas na perna, no braço e principalmente na cabeça. Cresceu um coágulo… Continue lendo

    No dia 10 de maio de 2014, sofri um grave acidente de moto com fraturas na perna, no braço e principalmente na cabeça. Cresceu um coágulo em minha cabeça e um edema. Foi um momento difícil, passei 9 dias na UTI e mais 12 dias no hospital. Minha avó sempre assistia as novenas e é devota do Divino Pai Eterno, junto a minha família, realizaram uma corrente de orações pedindo por minha recuperação. Hoje graças ao Divino Pai Eterno, estou curado, sem nenhuma sequela, continuo todos os dias assistindo as novenas junto a minha esposa para agradecer por estar bem. Muito obrigado meu Divino Pai Eterno, por essa grande graça alcançada. Amém!

    Por: Renan Ongaratto
    Erechim - RS
    22/10/2014

  • Este ano que passou foi de grandes tribulações em minha vida. Estive com minha mãe muito doente que para obra e graça do Divino Pai… Continue lendo

    Este ano que passou foi de grandes tribulações em minha vida. Estive com minha mãe muito doente que para obra e graça do Divino Pai Eterno, ela foi agraciada com a recuperação da saúde. Passou por três cirurgias, onde uma delas ficou internada na UTI, ficando com sequelas e uma implantação de um marca-passo, que foi desnecessário. Hoje se encontra recuperada em todos os sentidos, apenas com a água abençoada pelo Pe. Robson, nas novenas milagrosas dos Filhos do Divino Pai Eterno. Sabemos que o nosso Pai eterno, simplesmente nos concede a graça e eu fui uma delas, com a saúde de minha mãe. Muito obrigada meu Pai eterno, por essa grande graça alcançada na vida da minha mãe e na de todos nós. Amém!

    Por: Odete Jesuino de Souza Silva
    Brasília - DF
    22/10/2014

  • Em Agosto de 2014, meu filho de 19 anos, Gerson Aparecido, passou por momentos difíceis. Ocasionado por um acidente, onde ele perdeu um de… Continue lendo

    Em Agosto de 2014, meu filho de 19 anos, Gerson Aparecido, passou por momentos difíceis. Ocasionado por um acidente, onde ele perdeu um de seus dedos da mão. Sofreu bastante, era grande a dor que sentia, muitas noites sem dormir direito. Eu já acompanhava as novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno e confiante em seu poder pedia com fé, para que ele pudesse superar a perda, sem sequelas. Recebemos a graça e hoje ele está bem, convivendo normalmente, estudando. Só tenho a agradecer, muito obrigada meu Divino Pai Eterno, por essa graça alcançada. Amém!

    Por: Aracy Alves do Amaral
    Humaitá - AM
    22/10/2014

  • Dia 13/08, nasceu minha filha Yasmin com 34 semanas. Nasceu prematura com apenas 1 quilo e 700 gramas e foi direto para UTI, ficou na… Continue lendo

    Dia 13/08, nasceu minha filha Yasmin com 34 semanas. Nasceu prematura com apenas 1 quilo e 700 gramas e foi direto para UTI, ficou na encubadora. Devido eu ter tido pré-eclampsia todo dia orava e pedia ao Divino Pai Eterno, que ajudasse a minha filha, para que ela ganhasse peso. Ela pegou uma infecção no umbigo, mais uma vez rezava e pedia ao Pai Eterno, para curá-la. Ela tomou vários antibióticos, já não suportava mais ver minha filha naquele estado e ter que todo dia ir embora para casa sem ela. Rezei novamente e pedia nas novenas diariamente que o Divino Pai Eterno, trouxesse ela para casa antes do dia 13/09, que seria 1 mês de vida dela e novamente fui atendida. Com 23 dias ela recebeu alta e foi para casa comigo. Eu agradeço todos os dias ao meu Divino Pai Eterno, por tantas graças e bençãos atendidas. Obrigada meu Pai Eterno, por essa graça alcançada. Amem!

    Por: Watina Barbosa Leite
    Uberlândia - MG
    21/10/2014