Testemunhos

  • Desde os meus 13 anos de idade sofro com uma terrível depressão, mas devido ao pouco conhecimento da doença e por morar na roça não… Continue lendo

    Desde os meus 13 anos de idade sofro com uma terrível depressão, mas devido ao pouco conhecimento da doença e por morar na roça não tínhamos como tratar, sendo assim, ninguém naquela época se preocupou. Eu não conseguia dormir, tinha medo de tudo, sofria bastante. Aos meus 28 anos de idade, que fui descobrir e procurar tratamento. Passei por médicos e comecei a tomar remédios, mas ainda não me sentia ou estava bem. Um dia trocando o canal da televisão estava passando a novena do Divino Pai Eterno e assim comecei a acompanhar e a pedir pela minha saúde, depois de algum dia apareceu em mim uma hérnia. Pedi ao Pai Eterno que me desse forças para enfrentar uma cirurgia e com a graça do Pai Eterno eu venci. Passando assim 1 ano, novamente mais uma hérnia e alguns nódulos na vesícula. Na cirurgia eu não estava bem da depressão tinha muitos medos, só pensava em coisas negativas. Estava sentindo fortes dores nas costas, fui ao médico e ele me pediu para fazer uma ressonância e neste exame pôde perceber que estava com nódulos na tireoide e com o resultado do exame ele me encaminhou para mais um médico sendo ele um endocrinologista. Quando fiz, apareceu mais 3 nódulos. Depois de 1 ano, em retorno com a médica, ela pediu para que eu fizesse novos exames e neste constaram que haviam 5 nódulos e que tinham aumentado. Fiz uma biopsia e logo em seguida pediram para retirar os nódulos com urgência, fui mais uma vez pedir ao Pai Eterno neste momento. Fui ao médico para fazer a cirurgia que ocorreu tudo bem. Todos os médicos que fui me deram a certeza de que estava com câncer e que teria que tomar iodo radioativo e ficar isolado por 3 dias. Mas com a glória do Divino Pai Eterno, os médicos estavam enganados e os exames me mostraram que não tinha nada. Obrigado pela graça recebida. Amém!

    Por: Vandercy Carlo da Silva
    Porto Firme - MG
    03/08/2015

  • Venho aqui dar o meu testemunho de vida a qual quase perdi. Fui fumante por 47 anos, o fumo acarretou-me um sério problema de coração.… Continue lendo

    Venho aqui dar o meu testemunho de vida a qual quase perdi. Fui fumante por 47 anos, o fumo acarretou-me um sério problema de coração. Fiz uma cirurgia de Ponte Safena e cheguei a ser desenganada pelos médicos. O médico falou para minhas filhas que iriam desligar os aparelhos, pois eu não tinha mais jeito. Então fizeram uma corrente de oração ao Divino Pai Eterno, fiquei na UTI durante 18 dias, mas o Divino Pai Eterno ouviu as orações. Comecei a me recuperar aos poucos. Hoje me sinto outra pessoa! Graças ao Divino Pai Eterno estou viva e consegui deixar o vício. Obrigado meu Divino Pai Eterno!

    Por: Tereza de Souza Ferrreira
    Maturéia - PB
    03/08/2015

  • Meu sonho era deixar de fumar, pois a cada vez que eu fumava sentia uma sensação horrível. Eu comecei a pedir ao Pai Eterno que me… Continue lendo

    Meu sonho era deixar de fumar, pois a cada vez que eu fumava sentia uma sensação horrível. Eu comecei a pedir ao Pai Eterno que me ajudasse a deixar o vício do cigarro. Já fazem 2 meses que estou sem fumar e não consigo sentir o cheiro do cigarro. Graças ao Divino Pai Eterno alcancei a graça tão almejada. Muito obrigada, amém!

    Por: Denisete Gomes de Lima
    Mandirituba - PR
    03/08/2015

  • Sentia muitas dores abdominais ao ponto de não aguentar mais. Então procurei um médico na cidade de Guarulhos. Ele me examinou e não… Continue lendo

    Sentia muitas dores abdominais ao ponto de não aguentar mais. Então procurei um médico na cidade de Guarulhos. Ele me examinou e não gostou do que eu havia falado sobre as dores que vinha sentindo, logo mandou procurar com urgência um hospital para fazer o exame de imagem. Fiz e foi constatado que poderia ser desde uma inflamação até mesmo um câncer, fiquei aflita pedindo ao Divino Pai Eterno que intercedesse para que não fosse coisas piores, pois assim poderia continuar a minha vida rezando ao lado de minha família. Levei os exames para o médico e ele pediu para que fizéssemos um exame mais aprofundado. Então marcou em seu consultório uma mini colonoscopia para chegarmos a um diagnóstico precisa. Entre esses intervalos dos dias eu pedia ao Pai Eterno para que me ajudasse e intercedesse por mim. Estava no consultório médico para fazer a mini colonoscopia e ao fim do exame constatou uma diverticulite ou seja uma pequena inflamação no aparelho digestivo. Graças ao Divino Pai Eterno e com a minha fé, hoje estou bem. Muito obrigada pela graça recebida. Amém!

    Por: Nilze Salomão de Almeida
    Cambuí - MG
    03/08/2015

  • Fiz meu pedido à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que ajudasse meu filho um pai de família a conseguir um emprego. A idade já… Continue lendo

    Fiz meu pedido à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que ajudasse meu filho um pai de família a conseguir um emprego. A idade já não era de fácil aceitação, mas com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e do Divino Pai Eterno, alcancei tão almejada graça. Obrigada minha Mãe do Perpétuo Socorro e ao Divino Pai Eterno pela graça recebida na vida do meu filho. Amém!

    Por: Geralda Brandão da Silva
    Paraopeba - MG
    03/08/2015

  • Meu nome é Nilça Felicia e hoje quero dar meu testemunho por uma graça recebida. Eu precisei vender um imóvel devido a alguns problemas… Continue lendo

    Meu nome é Nilça Felicia e hoje quero dar meu testemunho por uma graça recebida. Eu precisei vender um imóvel devido a alguns problemas que passamos e não estava conseguindo. Foi então que me apeguei com o Divino Pai Eterno, pedindo que Ele me ajudasse. Fui atendida e com a graça do Pai Eterno, consegui vender minha casa de hoje em diante me tornarei uma sócia do Santuário do Divino Pai Eterno. Muito obrigada pela graça recebida. Amém!

    Por: Nilça Felicia
    Carmo do Paranaíba - MG
    03/08/2015

  • No mês de abril deste ano 2015, após sentir fortes dores no braço esquerdo fui encaminhado para o hospital e ao realizar alguns exames… Continue lendo

    No mês de abril deste ano 2015, após sentir fortes dores no braço esquerdo fui encaminhado para o hospital e ao realizar alguns exames fui diagnosticado com aneurisma na veia aórtica ascendente torácica e insuficiência na valva aórtica, sendo necessária uma cirurgia cardíaca urgente. Devoto do Divino Pai Eterno, durante as novenas eu pedia muito ao Divino Pai Eterno pela minha vida, pedia que abençoasse as mãos dos médicos que iriam realizar a cirurgia em mim e bebia a água benzida com muita fé, esperança e confiança. Fui submetido à cirurgia, coloquei uma prótese na veia aórtica e uma válvula no coração. Hoje com a graça do Divino Pai Eterno estou muito bem, me recuperando da cirurgia, só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno pela benção e graça alcançada! Amém.

    Por: PAULO SÉRGIO GREGÓRIO
    Paraíso - SP
    02/08/2015

  • Em Janeiro de 2015 o meu esposo ficou muito doente e começou a ficar muito fraco. Em uma de suas idas ao médico acabou ficando internado,… Continue lendo

    Em Janeiro de 2015 o meu esposo ficou muito doente e começou a ficar muito fraco. Em uma de suas idas ao médico acabou ficando internado, e o diagnóstico dos médicos era de insuficiência renal com várias outras complicações. Ele precisava realizar vários exames, mas devido a sua fraqueza não foi possível e acabou ficando internados vários dias. Tomou sangue e se recuperou um pouco e o médico achou melhor dar alta a ele para que se recuperasse em casa e depois terminasse de realizar os exames solicitados. Nesta época ele estava muito fraco e fiquei muito preocupada então me apeguei ao Pai Eterno como já acompanhava as novenas, passava a água benta em sua barriga e em outras partes de seu corpo inclusive nas feridas que ele tem na perna. Hoje ele está bem mais forte e companha a novena junto comigo todos os dias e até suas feridas da perna já estão quase todas fechadas. Só tenho a agradecer ao Pai Eterno por mais esta benção dentre tantas outras que e eu e minha família já alcançamos através desta abençoada Novena que faz tão bem para nossas vidas. Obrigada!

    Por: Clotilde Ferreira Costa
    Ferraz de Vasconcelos - SP
    02/08/2015