Testemunhos

  • Em 2010, prestei um concurso do estado de Mato Grosso, numa empresa de saneamento graças ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora, fui… Continue lendo

    Em 2010, prestei um concurso do estado de Mato Grosso, numa empresa de saneamento graças ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora, fui aprovado em todas as etapas, porém no exame médico me consideraram inapto para a função devido um pequeno problema de saúde, fiquei triste e decepcionado mas procurei outro médico e realmente ele confirmou este problema e que isto não me impedia de fazer nada. Entrei na justiça e depois de 5 longos anos de muita luta, muita oração sem sessar nas novenas graças ao Divino Pai Eterno saiu a sentença a meu favor e já estou trabalhando normalmente. Sou sócio desta obra santa da Afipe e nunca perdi a fé. Obrigada meu Divino Pai Eterno por essa graça alcançada. Amém!

    Por: Anildo Cardoso da Cruz
    Sidrolândia - MS
    26/07/2016

  • Em fevereiro de 2015, fui demitido do emprego, já rezava a novena dos Filhos do Divino Pai Eterno e passei a rezar com mais fé no pedido… Continue lendo

    Em fevereiro de 2015, fui demitido do emprego, já rezava a novena dos Filhos do Divino Pai Eterno e passei a rezar com mais fé no pedido por emprego, estava participando da novena com o tema trabalho no momento em que o Pe Robson, suplicava por trabalho o celular tocou, era uma empresa me chamando para trabalhar. O Divino Pai Eterno é maravilhoso. Obrigado Divino Pai Eterno por esta graça alcançada. Amém!

    Por: Daniel Paz Iglesias
    Abarracamento - RJ
    26/07/2016

  • Eu estava com chikungunya há 2 meses, com muitas dores, só conseguia me levantar da cama pela manhã com ajuda do meu marido. Sentia… Continue lendo

    Eu estava com chikungunya há 2 meses, com muitas dores, só conseguia me levantar da cama pela manhã com ajuda do meu marido. Sentia muitas dores durante o dia todo e sem alívio e fiquei com os pés, joelhos e mãos muito inchados também. Quando na semana passada, sentei em frente a TV para assistir a novena de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu rezei com muita fé, pedindo a minha Mãezinha que ela me ajudasse porque eu não aguentava mais sentir dor. No dia seguinte, eu me levantei da cama sozinha e os meus pés e mãos começaram a desinchar. Eu quero agradecer ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora Perpétuo Socorro essa graça alcançada. Amém!

    Por: Francisca Silva Ximenes Martins
    Rio de Janeiro - RJ
    26/07/2016

  • Meu filho Henzo Gabriel Facchi nasceu com câncer. Com apenas 20 dias de vida, ele começou a fazer quimioterapia. Foram quatro cirurgias,… Continue lendo

    Meu filho Henzo Gabriel Facchi nasceu com câncer. Com apenas 20 dias de vida, ele começou a fazer quimioterapia. Foram quatro cirurgias, várias internações, sendo duas vezes de U.T.I entreguei meu filho nas mãos intercessoras de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo que ela estivesse sempre à frente de tudo. Foram longos dias de angustia, mas, para a honra e glória da Virgem Maria e do Pai Eterno, meu filho está curado. Obrigada pela graça alcançada! Amém!

    Por: Gécica Gomes dos Santos Facchi
    Cascavel - PR
    26/07/2016

  • No fim de 2013, comecei a ter febre forte. Fiz vários exames e os médicos não descobriam o que eu tinha. Um deles pediu um ultrassom… Continue lendo

    No fim de 2013, comecei a ter febre forte. Fiz vários exames e os médicos não descobriam o que eu tinha. Um deles pediu um ultrassom abdominal que mostrou um abscesso no fígado. Depois de alguns meses, passei por uma drenagem, mas o abscesso voltou. Então, me entreguei nas mãos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, pedindo que ela intercedesse ao Divino Pai Eterno, para que tudo ocorresse de acordo com a vontade Dele. A cirurgia foi um sucesso. Hoje, estou muito forte e saudável. Obrigada! Amém!

    Por: Diego Eliaquim
    Caruaru - PE
    26/07/2016

  • Eu recebi uma grande graça por meio da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Minha filha estava muito doente e precisou ser… Continue lendo

    Eu recebi uma grande graça por meio da intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Minha filha estava muito doente e precisou ser internada. Os médicos não conseguiam descobrir o que ela tinha. Então, pedi a Nossa Senhora que intercedesse junto ao Pai Eterno para que ela fosse curada. Os exames não deram nada e minha filha se curou. Graças ao meu Deus e a Mãe do Perpétuo Socorro, hoje, ela é uma criança muito saudável. Obrigada! Amém!

    Por: Michelle Martins
    Manaus - AM
    26/07/2016

  • No dia 2 de novembro, encontrei minha filha caída no chão da cozinha envolta em uma poça de sangue. Desmaiada, foi levada ao hospital e… Continue lendo

    No dia 2 de novembro, encontrei minha filha caída no chão da cozinha envolta em uma poça de sangue. Desmaiada, foi levada ao hospital e encaminhada direto para U.T.I. Ela sofreu várias paradas cardíacas e os exames não diagnosticaram nada. Ela foi operada e os médicos encontraram uma lesão, mas, infelizmente, continuava tudo na mesma. Após 12 horas, minha filha foi novamente operada. Entrou em coma e o quadro clínico só piorava. Permaneci firme na fé, contando com a intercessão de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro junto ao Divino Pai Eterno. Minha filha saiu do coma, começou a melhorar e a recuperação foi rápida. Hoje, ela está bem, acompanha comigo as Novenas em agradecimento às graças alcançadas. Muito obrigada! Amém!

    Por: Maria Alvina Tavares
    Alvorada - RS
    26/07/2016

  • Em agosto de 2015, fiz um ultrassom e foi diagnosticado em meu ovário direito neoplasia ovariana (câncer no ovário). Fique desesperada,… Continue lendo

    Em agosto de 2015, fiz um ultrassom e foi diagnosticado em meu ovário direito neoplasia ovariana (câncer no ovário). Fique desesperada, foi então que minha cunhada me falou da novena dos Filhos do Pai Eterno, comecei a assistir eu e minha mãe as novenas e beber a água benta, tomar banho, pedindo que o Divino Pai Eterno me tirasse aquele problema. E pela honra e glória em minha vida fui fazer outros exames onde foi diagnosticado que não tinha mais nada e meu ovário estava normal. Obrigada Divina Pai Eterno pela minha cura. Amém!

    Por: Izaeli Marieta da Silva
    Jati - CE
    25/07/2016