Testemunhos

  • Eu agradeço ao Pai Eterno e a minha Nossa Senhora pela graça recebida. Quando eu nasci o médico disse que eu não andaria. Me apeguei com… Continue lendo

    Eu agradeço ao Pai Eterno e a minha Nossa Senhora pela graça recebida. Quando eu nasci o médico disse que eu não andaria. Me apeguei com a minha Nossa Senhora e aos 4 anos de vida eu consegui andar pela graça da minha Mãezinha. Hoje estudo e estou muito bem e agradeço todos os dias e assisto as novenas diárias do Divino Pai Eterno rezando com fé e bebendo da água benta. Obrigado. Amém!

    Por: João Pedro Correa Saldanha
    Serra - ES
    30/05/2016

  • Em novembro de 2015, minha irmã Eliane, estava muito doente com problemas no pulmão e ficamos todos muito tristes. Eu e a minha mãe somos… Continue lendo

    Em novembro de 2015, minha irmã Eliane, estava muito doente com problemas no pulmão e ficamos todos muito tristes. Eu e a minha mãe somos devota do Divino Pai Eterno há muitos anos e fazíamos a novena sempre pedindo pela sua cura e recuperação, benzia a água e tomava em seu nome pedindo pela sua saúde. Ela ainda está em tratamento mas os últimos exames mostraram que ela está bem melhor. Hoje ela já está voltando a sua vida normal. Agradeço ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada em nome da minha irmã e toda a minha família. Obrigada. Amém!

    Por: Katia Silene Machado
    Blumenau - SC
    30/05/2016

  • No inicio desse ano de 2016, fomos surpreendidos por uma notícia que abalou muito a minha família, a minha tia havia sido internada com … Continue lendo

    No inicio desse ano de 2016, fomos surpreendidos por uma notícia que abalou muito a minha família, a minha tia havia sido internada com falta de ar, tosse, fraqueza mas na realidade ainda não se saberia ao certo o que realmente era. Assim que ela chegou no hospital já foi encaminhada para U.T.I onde ficou em coma por 15 dias e onde se fizeram o tratamento da gripe H1N1. Porém não se descartavam outras hipóteses como leptospirose entre outras e todos esses 15 dias rezávamos a novena do Divino Pai Eterno com muita fé aspergindo a água benta em sua foto e ela recebeu a graça que tanto necessitava. O Divino Pai Eterno atendeu nossas preces. Muito obrigada por essa experiência de amor para comigo e minha família estou muito grata. Obrigada. Amém!

    Por: Taiany Cardoso Crema
    Selvíria - MS
    30/05/2016

  • Quero agradecer ao Divino Pai Eterno por ter me abençoado com um emprego porque há meses eu estava desempregada e pedi ao Divino Pai… Continue lendo

    Quero agradecer ao Divino Pai Eterno por ter me abençoado com um emprego porque há meses eu estava desempregada e pedi ao Divino Pai Eterno que me ajudasse a arrumar um bom emprego. Hoje consegui e vou trabalhar no mercado aqui da cidade. Agradeço muito ao Divino Pai Eterno ter abençoado o meu pai ter melhorado das dores que sentia. Obrigada Pai Eterno pelas graças alcançadas. Amém!

    Por: Vânia Aparecida Carneiro
    Monte Santo de Minas - MG
    30/05/2016

  • No ano de 2012, meu esposo teve uma crise de pressão muito alta com uma arritmia levando passar por vários exames e não descobria o que… Continue lendo

    No ano de 2012, meu esposo teve uma crise de pressão muito alta com uma arritmia levando passar por vários exames e não descobria o que estava acontecendo. Desesperada na situação eu comecei a pedir a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro nas novenas que me mostrasse o caminho e o que fazer. Voltando ao médico ele pediu um cateterismo no qual mostrou uma hérnia diafragmática. Eu sempre firme na minha fé, continuei em oração e dava a ele a água benzida das novenas pedindo por sua recuperação e cura. Foi negado a ele a cirurgia por ser de alto risco mas graças a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ele até hoje está bem. Já está trabalhando e nada mais aconteceu. Agradeço muito ao Divino Pai Eterno por essa graça na vida do meu esposo e ao Pe. Robson, que através dele fazemos esta novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro somos atendidos em nossos pedidos. Obrigada. Amém!

    Por: Cleonice Moreli da Silva
    Uberaba - MG
    30/05/2016

  • Venho agradecer ao Divino Pai Eterno por ter sido curada das enfermidades do meu corpo, principalmente das pernas e pés inchados. Pedi ao… Continue lendo

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno por ter sido curada das enfermidades do meu corpo, principalmente das pernas e pés inchados. Pedi ao Divino Pai Eterno que me desse a cura do meu corpo e eu iria testemunhar e aqui estou queridos irmãos. Muito obrigada pela graça alcançada. Continuo diariamente a acompanhar as novenas e usando da água benta. Graças e louvores sejam dado a Vós que assim seja. Amém!

    Por: Elielma Brandão Sousa
    Arapiraca - AL
    30/05/2016

  • Agradeço ao meu Divino Pai Eterno pela graça realizada na minha família. O meu filho Geonark Fernandes Nunes, era usuário de drogas e… Continue lendo

    Agradeço ao meu Divino Pai Eterno pela graça realizada na minha família. O meu filho Geonark Fernandes Nunes, era usuário de drogas e bebidas alcoólicas. Eu confiei com muita fé a pedir ao Divino Pai Eterno por sua libertação e conversão do meu filho nas novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno e todos os dias pedindo a Ele que me concedesse essa graça. Em agosto de 2015, ele sofre um grave acidente de moto, após esse acidente o meu filho foi liberto para hora e glória do Divino Pai Eterno que ouviu as minhas súplicas como mãe. Hoje meu filho é um evangelizador da palavra do Nosso Senhor e está totalmente curado. Muito obrigada por esse milagre em nossa família e na vida do meu filho. Amém!

    Por: Geralda Nunes de Paiva Fernandes
    Itabirinha - MG
    30/05/2016

  • Em setembro de 2015, bem no dia do meu aniversário eu descobri que estava grávida. A minha família e eu ficamos muito felizes pois meu… Continue lendo

    Em setembro de 2015, bem no dia do meu aniversário eu descobri que estava grávida. A minha família e eu ficamos muito felizes pois meu filho mais velho já estava com nove anos. O início da gravidez foi muito complicado tive vários sangramentos e internação e o risco de perder o bebê era grande além de tanta incerteza em relação ao zica vírus que apareceu no país mas entreguei nas mãos do Divino Pai Eterno e pedi a virgem Nossa Senhora Maria para interceder por minha gravidez junto ao Divino Pai Eterno e hoje estou aqui para testemunhar o quando o Divino Pai Eterno e misericordioso. No dia 2 de maio de 2016, nossa filha Maria Clara nasceu perfeita e com muita saúde para honra e glória do Divino Pai Eterno. Obrigada por essa grande graça alcançada. Amém!

    Por: Ana Claudia Batista de Souza
    Juvenília - MG
    30/05/2016