Testemunhos

  • Agradeço ao Divino Pai Eterno, pelo sucesso da minha cirurgia para retirar um rim. Estava com um tumor maligno. Só tenho a agradecer pela… Continue lendo

    Agradeço ao Divino Pai Eterno, pelo sucesso da minha cirurgia para retirar um rim. Estava com um tumor maligno. Só tenho a agradecer pela graça da vida. Obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Regina Caetano Bompy
    Itajaí - SC
    23/10/2014

  • Conheci a novena dos filhos do Divino Pai Eterno, no início da minha gravidez, através da minha mãe. Passei a fazer as novenas dos Filhos… Continue lendo

    Conheci a novena dos filhos do Divino Pai Eterno, no início da minha gravidez, através da minha mãe. Passei a fazer as novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno, e me senti muito bem. Tive um parto abençoado, meu filho Christopher nasceu saudável. Com 4 meses, ele sentiu uma febre muito alta, levei ao médico e após exames foi detectado uma infecção urinária muito forte. A médica indicou o remédio e começamos o tratamento e tudo parecia bem, uma semana após o inicio do tratamento, a febre voltou e meu filho não queria mais mamar, levamos novamente ao médico e ele nos informou que devia ser uma bactéria muito forte que iria trocar o remédio e se não melhorasse, teria que ser internado, me desesperei e dei o novo remédio. Me ajoelhei e pedi ao Divino Pai Eterno, para não deixar meu filho tão pequeno ser internado, refizemos os exames que só ficariam prontos na sexta, colhi o material do exame na terça, o remédio não tinha feito nem 24 hs no organismo dele. Meu bebê voltou a mamar, quando o exames ficaram prontos, nada foi constatado e só eu sei o que eu senti. Devo ao meu Divino Pai Eterno, as novenas milagrosas e enquanto eu for viva, falarei de sua misericórdia e graça. Muito obrigada pela graça alcançada e pela saúde do meu filho. Amém!

    Por: Louise Marcela Sota Pereira
    Ananindeua - PA
    23/10/2014

  • Roguei ao Divino Pai Eterno, por minha filha Vivian, que fez uma cirurgia de grande porte na coluna. Foi uma cirurgia muito delicada, mas… Continue lendo

    Roguei ao Divino Pai Eterno, por minha filha Vivian, que fez uma cirurgia de grande porte na coluna. Foi uma cirurgia muito delicada, mas graças ao Divino Pai Eterno, ela já se restabeleceu. E hoje ela está recebendo alta hospitalar, após 13 dias de internação. Obrigada meu Pai amado, por essa grande graça alcançada. Amém!

    Por: Mercedes Rodrigues Guimaraes
    São Paulo - SP
    23/10/2014

  • No dia 22/09/2014, pedi para minha mãe trazer de uma viagem que ela fez, uma lembrancinha pra mim, como de costume, eu estava passando por… Continue lendo

    No dia 22/09/2014, pedi para minha mãe trazer de uma viagem que ela fez, uma lembrancinha pra mim, como de costume, eu estava passando por uma situação muito difícil. Havia a pouco, perdido meu sogro e nesse mesmo dia, fiquei sabendo da morte de alguém muito próximo e entrei em desespero. Quando cheguei do trabalho fui diretamente assistir a novena do Pai Eterno, nesse dia falava sobre os dons do Espírito Santo, e eu chorando comecei a procurar naquelas palavras, um alento. Enquanto estava ouvindo, minha mãe percebeu que eu estava muito triste e desesperada, foi pegar a lembrancinha que tinha lhe pedido, eu fui desenrolando o embrulho e nesse mesmo instante, o Pe. Robson, falava que eu tinha o Espirito Santo, em minhas mãos. Quando abrir a lembrança, era uma imagem de um Esplendor com a pomba que representa o Divino Espirito Santo, e nessa certeza que Ele, está sempre comigo é que eu sigo me fortalecendo a cada dia e agradecendo ao Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Natália Silva de Barros
    Rafael Jambeiro - BA
    23/10/2014

  • Eu estava com muita dificuldade de conseguir tirar a minha carteira de motorista. Foi ai que minha mãe, mulher de muita fé e devota do… Continue lendo

    Eu estava com muita dificuldade de conseguir tirar a minha carteira de motorista. Foi ai que minha mãe, mulher de muita fé e devota do Divino Pai Eterno, me disse que a novena me ajudaria. Todos os dias ela assistia e abençoava a água e me dava para beber e com muita fé, eu bebia. Pedia para que Ele, pudesse me abençoar e que eu conseguisse passar nessa prova de direção. E foi assim, fui atendida, graças ao Divino Pai Eterno, fiz a prova e passei. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno, por ter me concedido essa grande graça. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Marlene Pinto de Melo
    Formosa - GO
    23/10/2014

  • Minha avó, Sebastiana Marques de Oliveira de 75 anos, após a perda do seu marido, ficou em estado de depressão, porém sempre teve muita… Continue lendo

    Minha avó, Sebastiana Marques de Oliveira de 75 anos, após a perda do seu marido, ficou em estado de depressão, porém sempre teve muita fé e assistia as novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno. Ficava de dia sozinha, e em um desses dias, ela caiu da escada e quebrou a bacia lesionando seu braço e sua perna. O médico disse que não andaria mais, contudo ela pedia oração por cartas e continuava com suas novenas pedindo por sua recuperação e cura e sua fé só aumentava. Hoje minha avó anda para todo lado, somos muito gratos a tudo que recebemos. Muito obrigada. Amém!

    Por: Thayna Garcia
    Volta Redonda - RJ
    23/10/2014

  • Minha filha não podia engravidar devido o seu útero ter adenomiose e para agravar ainda mais, surgiu também uma endometriose, tendo que… Continue lendo

    Minha filha não podia engravidar devido o seu útero ter adenomiose e para agravar ainda mais, surgiu também uma endometriose, tendo que fazer uma cirurgia para o descolamento de alguns órgãos em seu abdômen. Ela sofria muito por não ter um filho, pois isso era o seu maior desejo. Fazíamos constantemente a novena de Nossa Senhora, pedindo por sua intercessão junto ao seu Filho Jesus. Um dia ficamos conhecendo a novena do Divino Pai Eterno, na televisão. Fomos à Trindade para conhecermos o Santuário, e, à partir daí, intensificamos nossas orações através das novenas diárias do Divino Pai Eterno. Em Janeiro desse ano, através de exames foi constatado que ela estava grávida de 8 semanas, comprovando que já havíamos recebido a graça. Em abril, nasceu Sthefany, rosada, sadia e perfeita. Hoje com 6 meses é a alegria de todas os familiares, pois ela é um bebê sorridente, meiga e inteligente. Louvamos, bendizemos e agradecemos ao Divino Pai Eterno, e também a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, por sua intercessão, pela imensa graça recebida. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Ana Maria de Sousa Faria
    Belo Horizonte - MG
    22/10/2014

  • Há meses estava com um problema em meu sangue, hematócrito muito baixo. Passei por médicos e exames, fazia de tudo e nada de efeito. Com… Continue lendo

    Há meses estava com um problema em meu sangue, hematócrito muito baixo. Passei por médicos e exames, fazia de tudo e nada de efeito. Com a bênção do Divino Pai Eterno, foi enviada uma médica que acertou toda a medicação. Todos os dias eu fazia a novena dos Filhos do Divino Pai Eterno, tomava a água benta e com muita fé pedia por minha cura. Obrigada meu Divino Pai Eterno, por ter enviado a médica que acertou minha mediação para que eu pudesse ficar bem. Louvado seja o nome do Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Dalvina Garcia
    Florianópolis - SC
    22/10/2014