Testemunhos

  • Há uns 20 anos, minha mãe Maria Angelina da Silva, fiel devota do Divino Pai Eterno, vinha fazendo tratamento de glaucoma, chegando há um… Continue lendo

    Há uns 20 anos, minha mãe Maria Angelina da Silva, fiel devota do Divino Pai Eterno, vinha fazendo tratamento de glaucoma, chegando há um grau em que o médico nos informou que se ela não operasse, ela ficaria cega e não garantia o sucesso da cirurgia. Confiamos no Divino Pai Eterno, e minha mãe operou há 2 anos, hoje enxerga perfeitamente sem auxilio de óculos já com seus 90 anos. Ela acompanha diariamente as novenas e não cansamos de agradecer ao Divino Pai Eterno, por essa grande graça alcançada, muito obrigada. Amém!

    Por: Nair Silva de Carvalho
    São Paulo - SP
    30/09/2014

  • O meu sobrinho Matheus Henrique, deu uma forte pneumonia, ficando por 10 dias na UTI. Nós todos da família ficamos desesperados, por ele… Continue lendo

    O meu sobrinho Matheus Henrique, deu uma forte pneumonia, ficando por 10 dias na UTI. Nós todos da família ficamos desesperados, por ele ser recém-nascido de apenas 4 meses. Todos os dias eu assistia as novenas de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e bebia a água em sua intenção, porque não podia levar para o hospital, então pedia com muita fé, para que a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, curasse meu sobrinho da pneumonia. Fui atendida, logo ele apresentou uma melhora e hoje graças ao Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, o Matheus Henrique está bem e curado. Obrigada, eu e a minha família só temos a agradecer Nossa Mãe Santíssima, por essa grande graça alcançada. Amém!

    Por: Lucilene Oliveira
    Trombas - GO
    30/09/2014

  • Em novembro de 2012, minha mãe sofreu um AVC e ficou internada por 2 dias, muito mal. Os médicos a encaminhou para outro hospital,… Continue lendo

    Em novembro de 2012, minha mãe sofreu um AVC e ficou internada por 2 dias, muito mal. Os médicos a encaminhou para outro hospital, chegando foi direto para a UTI. O quadro da minha mãe era grave, ficou internada por 20 dias. Um dia no horário de visita vendo ela naquele sofrimento, falei com o Divino Pai Eterno, para que tomasse conta da minha mãe que desse a cura para ela. Eu fazia as novenas e levava água benta todos os dias para passar nela. No outro dia liguei para saber o boletim e a enfermeira me disse que o seu quadro estava bom e que aguardava a vaga no quarto. Fiquei muito feliz, minha mãe foi para o quarto e ficou mais 18 dias. Recebeu alta e está se sentindo muito bem, graças ao Divino Pai Eterno, muito obrigada Pai Eterno, só temos a agradecer. Amém!

    Por: Angela Bernardes
    Goiânia - GO
    30/09/2014

  • No dia 04/09/14 estava me sentindo muito mal, com dores fortes no peito e sentia falta de ar. Diante disso tomei chás e nada resolveu. Fui… Continue lendo

    No dia 04/09/14 estava me sentindo muito mal, com dores fortes no peito e sentia falta de ar. Diante disso tomei chás e nada resolveu. Fui até a emergência e nada adiantou, vim para minha casa e tomei a decisão de pedir por intercessão através das novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno, conforme minha oração rezando e pedindo por minha cura, tomava a água benta e passava onde sentia dor. Pedia ao Divino Pai Eterno e Ele me atendeu, ao anoitecer já não sentia as dores e não sinto mais nada. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno, pela graça alcançada. Amém!

    Por: Francisca de Oliveira Silva
    Petrolina - PE
    30/09/2014

  • Em julho de 2013, descobri que tinha uma fístula na nádega esquerda que viria a se tornar um cisto pilonidal, tive muito medo, pois seria… Continue lendo

    Em julho de 2013, descobri que tinha uma fístula na nádega esquerda que viria a se tornar um cisto pilonidal, tive muito medo, pois seria preciso operar. Mas minha sorte foi que o cisto não tinha afetado meu intestino, pois se tivesse a cirurgia seria maior. Foi aí que eu conheci a novena dos Filhos do Divino Pai Eterno, comecei a acompanhá-las por todos os dias. No dia 29 de julho desse ano, fiz a minha cirurgia e graças ao meu Divino Pai Eterno, tudo ocorreu bem. Hoje já estou em fase final de recuperação. Agradeço do fundo do meu coração a graça por mim alcançada, graças ao meu Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Felipe Sales Bezerra
    Croatá - CE
    30/09/2014

  • Sempre tive problemas de intestino e estômago. Tudo se agravou com a minha idade, o diabetes e aderências graves causada por uma cirurgia… Continue lendo

    Sempre tive problemas de intestino e estômago. Tudo se agravou com a minha idade, o diabetes e aderências graves causada por uma cirurgia de histerectomia total. Em 2008, precisei fazer uma colonoscopia, o que foi impossível, o aparelho não passou por todo o intestino, havia um obstáculo sem um diagnóstico preciso, minha saúde foi se agravando a cada dia. Eu e meu esposo já participávamos das novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno, rezando todos os dias, intensificamos nossas orações na intenção da minha saúde e da realização daquele exame de colonoscopia, pedindo e tomando a água abençoada nas novenas, eu a passava no meu abdômen. Em janeiro de 2014, o Divino Pai Eterno, me conduziu ao médico certo, ele realizou o exame por completo e foi um sucesso e justamente na parte que o exame anterior não alcançou, tinha um pólipo que foi retirado e o exame da biópsia e o resultado benigno. Eu Vos agradeço e Vos glorifico meu Divino Pai Eterno, muito obrigada pelo milagre alcançado. Amém!

    Por: Edijete Gonçalves Ferreira
    Rio Branco - AC
    30/09/2014

  • Há 1 ano realizei a minha cirurgia de hérnia de disco e que foi um sucesso, que me devolveu a alegria de viver. Há 3 anos sofria com… Continue lendo

    Há 1 ano realizei a minha cirurgia de hérnia de disco e que foi um sucesso, que me devolveu a alegria de viver. Há 3 anos sofria com muitas dores, houve momentos que até pensei que não havia saída e que eu realmente iria ficar numa cama. Hoje só tenho a agradecer, pois estou levando uma vida normal, sem dores e muito feliz, exatamente 1 ano atrás, estava rezando e pedindo bençãos nas novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, para que me protegesse na hora da cirurgia e durante toda a minha recuperação. Senti e sinto sempre, a presença do Pai, em todos os dias da minha vida. Muito obrigada pela bênção da minha recuperação e cura meu Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Amém!

    Por: Adenita Lopes de Lima Nunes
    Cuiabá - MT
    30/09/2014

  • No final do ano de 2013, resolvi fazer uma cirurgia de um nódulo na mama esquerda, pois já fazia acompanhamento há 3 anos. Era muito… Continue lendo

    No final do ano de 2013, resolvi fazer uma cirurgia de um nódulo na mama esquerda, pois já fazia acompanhamento há 3 anos. Era muito pequeno, a médica falava que não precisava tirar, mas resolvi fazer a retirada do nódulo. A médica mandou eu fazer uma ultrassonografia. Chegando lá o médico disse que não precisava fazer a tal cirurgia, pois era muito pequeno, então confiei nele e não fiz. Quando recebi o exame, foi um choque, o médico me disse que suspeitava que eu estava com câncer. Já conhecia a novena dos Filhos do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e intensifiquei minhas orações com a ajuda dos meus familiares, que são muito devotos. Junto, rezamos todos os dias, depois de pouco tempo ele mandou que eu repetisse o exame para ter certeza. Quando recebi os resultados, dos novos exames, vi que não existia mais nódulo nenhum, estava curada. Eu agradeço muito ao Divino Pai Eterno, por essa graça alcançada. Amém!

    Por: Maria Tavares Moreira
    Abadia - BA
    29/09/2014