Testemunhos

  • Quero agradecer ao Pai Eterno e a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma grande graça alcançada! Eu e a minha filha, havia 2… Continue lendo

    Quero agradecer ao Pai Eterno e a minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, por uma grande graça alcançada! Eu e a minha filha, havia 2 anos que não nos falávamos. Depois que o pai dela faleceu, ela não queria mais contato nem comigo e nem com ninguém da minha família. Eu que já assistia as novenas do Divino Pai Eterno, comecei a pedir todos os dias e colocava a foto dela e a água para benzer e a entreguei nas mãos do Pai Eterno. Até que a minha filha ficou grávida e depois que a minha neta nasceu, à paz voltou a reinar entre nós. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno e todos os Santos, por essa grande graça alcançada em nossas vidas. Amém!

    Por: Marlene Marques Santos
    São Paulo - SP
    02/12/2016

  • Em setembro de 2015, descobri sangue em minhas fezes e imediatamente fui ao médico. Fiz muitos exames e em janeiro de 2016, descobri um… Continue lendo

    Em setembro de 2015, descobri sangue em minhas fezes e imediatamente fui ao médico. Fiz muitos exames e em janeiro de 2016, descobri um nódulo cancerígeno no intestino. Foram retirados e em 6 meses deveria voltar para repetir os exames para ver se tinha voltado o câncer. Por intermédio da minha mãe, já conhecia as novenas do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comecei a fazer as novenas com muita fé e a beber a água benta passando em minha barriga e pedindo por minha recuperação e cura. E pela graça do Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro fiz novamente os exames e já não tinha mais nada. Os nódulos não voltaram. Obrigada pela graça alcançada em minha vida. Amém!

    Por: Edna Polveiro Silva
    Ribeirão Preto - SP
    02/12/2016

  • Meu nome é Maria Aparecida Machado de Godoy, sou devota do Divino Pai Eterno, participo da Afipe. Em dezembro de 2011, o meu filho Edson,… Continue lendo

    Meu nome é Maria Aparecida Machado de Godoy, sou devota do Divino Pai Eterno, participo da Afipe. Em dezembro de 2011, o meu filho Edson, descobriu que estava com um problema sério de coração e o coração dele estava muito inchado, os batimentos estavam baixos e ele corria risco de vida e precisava passar por uma cirurgia com urgência. Ele foi afastado do trabalho e passou pela cirurgia, durante esse período eu fiquei desesperada, muito preocupada e com medo de perdê-lo, mas eu tenho muita fé e sou devota do Divino Pai Eterno, e eu não deixei de acreditar. Eu assistia as missas e novenas todos os dias, colocava água para benzer e dava para ele beber. Eu pedia todos os dias com muita fé para que ele fosse curado, pedia ao Divino Pai Eterno que concedesse esse milagre, pois somente ele com o seu milagre poderia salvá-lo. Graças ao Divino Pai Eterno, tudo ocorreu bem durante a cirurgia e a recuperação e adaptação com o aparelho também foi boa. Os batimentos melhoraram e os sintomas diminuíram. O médico que fez a cirurgia nos avisou que o aparelho era apenas para ajudar na qualidade de vida dele e que infelizmente o risco ainda continuava, pois o problema dele somente um transplante de coração resolveria. Com muita fé continuei firme com minhas orações assistindo as missas e novenas, benzendo água e pedindo o milagre da cura dele! Alguns anos se passaram e durante esse período ele fazia exames para acompanhar e foi em janeiro de 2016, que ele realizou um exame onde o resultado mostrou uma ótima melhora que foi tão significativa que nem mesmos os médicos acreditavam. O coração dele desinchou, estava com tamanho, batimentos e padrões de um coração normal e meu coração se encheu de alegria e de gratidão. O Divino Pai Eterno escutou minhas preces e fez um milagre na vida do meu filho que graças ao Divino Pai Eterno, ele está bem e os médicos até liberaram ele para voltar ao trabalho. Hoje ele ainda permanece com o aparelho e remédios, mas não precisa mais do transplante. Eu entreguei meu filho nos braços do Divino Pai Eterno e o milagre aconteceu e eu fui atendida. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Maria Aparecida Machado de Godoy
    Itatiba - SP
    02/12/2016

  • Agradecimento pela cura do câncer do intestino do meu tio. Ele foi curado sem precisar fazer cirurgia. Muito obrigado. Amém!

    Agradecimento pela cura do câncer do intestino do meu tio. Ele foi curado sem precisar fazer cirurgia. Muito obrigado. Amém!

    Por: Everton Aparecido
    Taubaté - SP
    02/12/2016

  • Venho agradecer ao Divino Pai Eterno, pela minha conquista de emprego. Eu estava desempregada e pela bençãos do Divino Pai Eterno eu… Continue lendo

    Venho agradecer ao Divino Pai Eterno, pela minha conquista de emprego. Eu estava desempregada e pela bençãos do Divino Pai Eterno eu consegui. Muito obrigada. Amém!

    Por: Nilton Nunes de Paula
    São José dos Campos - SP
    02/12/2016

  • Sempre faço a novena do Divino Pai Eterno, e esse mês de novembro, eu intensifiquei a fé nas novenas e nas velas da fé em nome de meu… Continue lendo

    Sempre faço a novena do Divino Pai Eterno, e esse mês de novembro, eu intensifiquei a fé nas novenas e nas velas da fé em nome de meu sogro e minha amiga que estavam hospitalizados tendo que passar por uma cirurgia no coração muito delicada. Foram 22 dias de hospital, exames, procedimentos e o procedimento cirúrgico. Pedi muito ao Divino Pai Eterno pelos dois e apesar de todas as dificuldades e medo o meu pai querido não falhou. Hoje eles já estão em casa, com saúde e força para se recuperarem bem, eu sou muito grata ao Divino Pai Eterno, pela saúde do meu sogro e minha amiga. Obrigada. Amém!

    Por: Sarah Carolina Amorim Castelo Branco
    Maceió - AL
    02/12/2016

  • No sexto mês de gravidez da minha irmã Lílian ela teve uma infecção no sangue causada por uma bactéria desconhecida pelos médicos.… Continue lendo

    No sexto mês de gravidez da minha irmã Lílian ela teve uma infecção no sangue causada por uma bactéria desconhecida pelos médicos. Ela tinha operado o coração há 3 anos e não podia ter infecção alguma, além de correr o risco de infectar o bebê. Os médicos diziam todos os dias que retirariam o bebê, pois a prioridade era a vida da minha irmã, ela estava tomando antibiótico muito forte. Todos nós sofríamos muito com isso, mas a nossa fé no Divino Pai Eterno nos dava forças para ajudar a minha irmã a passar por tudo isso com muito amor e carinho! Foram muitas orações de todos, família, amigos e até quem nem conhecia minha irmã. Muita fé mesmo! A minha irmã conseguiu seguir com a gravidez e ficando internada por mais ou menos 40 dias e alguns deles na U.T.I os médicos decidiram retirar o Henrique, meu sobrinho lindo e quando ele estava entrando no oitavo mês que graças ao Divino Pai Eterno correu tudo bem. Muito obrigada Senhor, por mais esse milagre em nossas vidas. Obrigada. Amém!

    Por: Eliane da Silva Soares
    Serra - ES
    02/12/2016

  • Estive doente, tive um sangramento por mais de 20 dias, me preocupei bastante mas coloquei todas minhas preocupações nas mãos do Divino… Continue lendo

    Estive doente, tive um sangramento por mais de 20 dias, me preocupei bastante mas coloquei todas minhas preocupações nas mãos do Divino Pai Eterno, pois sou devota e desde de sempre acompanho as novenas e também sou sócia. Agora quero dar o meu testemunho, que graças a Deus eu estou curada! Tenho também uma graça alcançada por meu irmão Antônio Carlos de Lima, ele sentina algumas dores no pé da barriga e quando optou por fazer o exame, o médico acho que fosse câncer e o orientou a fazer uma biópsia para saber de fato o que ele realmente tinha. Eu intensifiquei ainda mais as minhas orações e pedindo por meu irmão para que o pai Eterno o curasse de qualquer problema que ele tivesse sentindo. No dia do recebimento do exame estávamos todos apreensivo mas na fé de que tudo daria certo. Graças ao Divino Pai Eterno, não foi diagnosticado nenhum problema, o médico o abraçou e deu os parabéns, dizendo que estava tudo bem! Muito obrigada meu Pai Eterno por tantas graças alcançadas. Amém!

    Por: Maria Stella de Lima
    Senador Pompeu - CE
    02/12/2016