Testemunhos

  • Agradeço ao Divino Pai Eterno a grande graça que recebi. Em abril de 2014, fui desengando pelo médico devido uma lesão no coração. Eu… Continue lendo

    Agradeço ao Divino Pai Eterno a grande graça que recebi. Em abril de 2014, fui desengando pelo médico devido uma lesão no coração. Eu sem saber deste diagnóstico, comecei as novenas do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e tomava a água benta. Quando fui fazer um novo exame o médico ficou parado, assustado, pois eu não tinha mais nada.

    Por: Jose Geraldo da Rocha
    Conselheiro Lafaiete - MG
    25/07/2014

  • Venho por meio deste testemunho agradecer ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Minha filha, recebeu o diagnóstico de nódulos na… Continue lendo

    Venho por meio deste testemunho agradecer ao Divino Pai Eterno pela graça alcançada. Minha filha, recebeu o diagnóstico de nódulos na tireoide, realizou uma cirurgia e graças ao Divino Pai Eterno os exames mostraram que era benigno. Todos os dias acompanho as novenas e a benção da água e todos os meus familiares tomam.

    Por: Dalmira da Silva Pinto
    Porto Alegre - RS
    25/07/2014

  • No fim do ano de 2013, minha avó Maria do Carmo, foi diagnosticada com um tumor. A família toda ficou muito apreensiva, pois sabíamos que… Continue lendo

    No fim do ano de 2013, minha avó Maria do Carmo, foi diagnosticada com um tumor. A família toda ficou muito apreensiva, pois sabíamos que a luta contra um câncer, não é nada fácil. Mas, em nenhum momento perdemos a fé no Divino Pai Eterno, sempre acompanhando as novenas e permanecendo em oração, na certeza que o Pai Eterno concederia essa graça a minha avó. Após diversas consultas e uma cirurgia, minha avó estava curada. Graças ao Divino Pai Eterno, ao qual seremos eternamente agradecidos. Desde então, as novenas fazem parte de nosso cotidiano, com fé e a presença do Divino Pai Eterno em nosso meio. AMÉM!

    Por: Carlos Eduardo Dias Igídio
    Mendes Pimentel - MG
    25/07/2014

  • Quero agradecer a Santíssima Trindade e a Virgem Maria pela grande graça alcançada. Fiz um concurso público em minha cidade, onde a… Continue lendo

    Quero agradecer a Santíssima Trindade e a Virgem Maria pela grande graça alcançada. Fiz um concurso público em minha cidade, onde a prova foi muito difícil. Para a honra e glória do Divino Pai Eterno e da Mãe do Perpétuo Socorro, de 209 candidatos passei em 8º lugar. Obrigado !

    Por: Anderson A S Queiroz
    Tatuí - SP
    24/07/2014

  • Tenho um filho adolescente e ele começou a revoltar-se contra meu marido e eu. Saia de casa quase todas as noites e chegava bêbado, não… Continue lendo

    Tenho um filho adolescente e ele começou a revoltar-se contra meu marido e eu. Saia de casa quase todas as noites e chegava bêbado, não fazia as refeições na mesa, enfim permanecia trancado no quarto. Minha família estava desmoronando e para piorar a situação nós três trabalhamos na mesma empresa, então o clima ruim ia junto para o nosso trabalho e na empresa havia um colega dele que influenciava muito no comportamento dele. Comecei fazer a novena dos filhos do Pai Eterno e pedia todos os dias pelo meu filho. Meses depois o colega dele foi embora e meu filho mudou totalmente. Voltou a ser o filho educado e carinhoso que sempre foi, e parou com as bebedeiras. Todas essas mudanças só aconteceram graças às milagrosas novenas dos filhos do Pai Eterno.

    Por: lidia Antonietti
    Bombinhas - SC
    24/07/2014

  • Eu estava desempregada a um longo período, tenho dois filhos e passava por sérias dificuldades financeiras. Fiz várias entrevistas, mas… Continue lendo

    Eu estava desempregada a um longo período, tenho dois filhos e passava por sérias dificuldades financeiras. Fiz várias entrevistas, mas nunca fui chamada. Deixei minha carteira de trabalho na casa dos meus pais que sempre estão em oração e são muito devotos do Pai Eterno. Todos os dias ao assistir a novena dos Filhos do Pai Eterno, eles colocavam minha carteira ao lado da televisão e intercediam por mim na certeza que tudo daria certo e que em breve e no tempo certo o melhor aconteceria. Eles pediam por um trabalho. O Divino Pai Eterno ouviu o clamor dos meus pais e hoje estou empregada em uma ótima empresa, com ótimos benefícios para mim e para meus filhos e sou muito grata primeiramente ao Pai Eterno e aos meus pais, que jamais desistem, por serem pessoas de fé inabalável.

    Por: Fabiana Aparecida do Prado
    Atibaia - SP
    24/07/2014

  • Minha irmã foi internada com muitas dores abdominais, após vários dias sem conseguir evacuar. Ficou internada 42 dias no CTI, com um… Continue lendo

    Minha irmã foi internada com muitas dores abdominais, após vários dias sem conseguir evacuar. Ficou internada 42 dias no CTI, com um quadro geral muito ruim. Neste período ela entrou em coma, teve várias paradas cardíacas, embolia pulmonar. Enfim, a situação era muito grave. A equipe médica já havia alertado a família sobre as chances de recuperação que eram quase nulas. Meu cunhado, minha sobrinha e eu já éramos devotos do Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e passamos todo período de internação em novena. Mesmo diante do quadro dela e daquilo que os médicos diziam, não desistimos de clamar ao Pai Eterno e a Mãe do Perpétuo Socorro por ela. Milagrosamente, após uma cirurgia bem sucedida, os médicos conseguiram recuperar a função intestinal e ela saiu do CTI. Hoje, ela está completamente curada. Agradeço ao Pai Eterno e a mãe do Perpétuo Socorro pelas bênçãos recebidas.

    Por: Lucia Helena Citeli Barros
    Espera Feliz - MG
    24/07/2014

  • No final de abril de 2013, eu estava precisando de um casal para cuidar da minha chácara. Através do meu filho que é Pastor em uma igreja… Continue lendo

    No final de abril de 2013, eu estava precisando de um casal para cuidar da minha chácara. Através do meu filho que é Pastor em uma igreja evangélica, chegou a mim esta família, também evangélicos. Na entrevista falei que sou católica e que uma das atribuições do emprego era acender a vela do meu santuário de Nossa Senhora da Conceição, perguntei se ela se importava de acender quando eu não estivesse e ela disse que não teria problema. Não senti muita firmeza de que ficariam, porém na semana seguinte eles vieram e aceitaram o emprego. Ela antes de ir trabalhar comigo, tinha sofrido um acidente de moto e ficou internada muitas vezes por um longo período de tempo. Em uma cirurgia adquiriu uma bactéria no hospital, o médico afirmava não ter cura, pois era uma bactéria muito resistente. Depois que eles começaram a trabalhar comigo, ela fora algumas vezes ao hospital, onde ficou internada. Ela tinha muito medo de ter que amputar a perna. Um dia, conversando com ela na cozinha, perguntei a ela, se eu fizesse uma promessa para ela ficar curada se ela aceitaria e pagaria. Ela disse que sim, mesmo sendo evangélica. Então, eu fiz a promessa. Quando ela voltou ao hospital e fez os exames, o médico ficou surpreso, pois a bactéria havia sumido. Ela chegou muito feliz, então perguntei a ela se estava lembrada da promessa. Surpresa ela disse: “A senhora fez a promessa mesmo?” Respondi que sim e que precisaríamos paga-la. Vamos pagar, respondeu-me. A promessa eu fiz a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Divino Pai Eterno. Agradeço por esta graça, onde mais uma vez podemos ver que para Deus nada é impossível. Agradeço ainda a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Divino Pai Eterno, por não desamparar seus filhos.

    Por: Maria da Conceição Almeida de Aragão
    Brasília - DF
    24/07/2014