Testemunhos

  • Há 2 anos eu fui diagnosticada com um câncer agressivo e fiquei muito desesperada quando o médico me falou. Quando cheguei em casa, abri… Continue lendo

    Há 2 anos eu fui diagnosticada com um câncer agressivo e fiquei muito desesperada quando o médico me falou. Quando cheguei em casa, abri a bíblia e pedi ao Divino Pai Eterno, que falasse para mim o que eu tinha que ouvir. Abri uma passagem que dizia: ''Não tenhas medo, eu estarei com você''. Deste momento em diante, eu fiquei cheia do Espírito Santo, não tive medo e sempre feliz. Antes do tratamento fui ao Santuário Basílica, e pedi com toda fé ao Divino Pai Eterno, para que desse tudo certo no meu tratamento. E foi uma benção, na terceira sessão de quimioterapia o tumor de 6 cm desapareceu. Fiz a cirurgia e hoje estou curada, graças ao Divino Pai Eterno. Quero louvar e agradecer por todas as graças recebidas. Obrigada. Amém!

    Por: Zelita Gomes Cordeiro Pereira
    São Domingos do Araguaia - PA
    26/08/2016

  • Eu tive uma gravidez de alto risco pela minha obesidade. Eu me coloquei nos braços do Divino Pai Eterno, e tive que ficar aplicando… Continue lendo

    Eu tive uma gravidez de alto risco pela minha obesidade. Eu me coloquei nos braços do Divino Pai Eterno, e tive que ficar aplicando insulina 3 vezes ao dia, pois estava com diabetes gestacional e para mim foi um choque muito grande e dolorido ter que furar as pernas, braços e barriga. Então supliquei ao Divino Pai Eterno, para abençoar a minha gravidez e a minha filha que se chamaria Ana Lúcia, para que ela viesse ao mundo com muita saúde. Eu assistia as novenas do Pai Eterno todos os dias e pedia por nossas vidas e assim foi passando o tempo, eu fiz uma promessa que se o Divino Pai Eterno me ajudasse e que tivesse misericórdia de mim e minha filha viesse ao mundo com saúde eu estaria em Trindade para agradecer pela graça recebida. No dia 28/01/2015, recebi a grande graça e milagre, a minha filha nasceu com 54 cm de altura e pesando 3,715 gramas com muita saúde, forte e ela é uma bênção. Só tenho a agradecer ao Divino Pai Eterno pelo milagre recebido e a grande graça da maternidade. Obrigada. Amém!

    Por: Edna Maria dos Santos
    Goiânia - GO
    26/08/2016

  • Meu médico pediu 2 exames por causa da minha dor de cabeça e nesses exames constou um nódulo que até o momento os médicos não sabiam… Continue lendo

    Meu médico pediu 2 exames por causa da minha dor de cabeça e nesses exames constou um nódulo que até o momento os médicos não sabiam identificar se era benigno ou maligno. Intensifiquei minhas orações nas novenas do Divino Pai Eterno, tomava a água benta e a passava em minha cabeça. Passando alguns dias, fui em outro médico onde refiz os exames e não constou mais nada. Graças ao Divino Pai Eterno, fui curada. Obrigada pela graça recebida. Amém!

    Por: Edileusa Gomes Ferreira
    Barueri - SP
    26/08/2016

  • Venho mais uma vez agradecer ao meu Divino Pai Eterno, pelas graças alcançadas, pois deixei o vício do cigarro. Eu fumava e há 1 ano que… Continue lendo

    Venho mais uma vez agradecer ao meu Divino Pai Eterno, pelas graças alcançadas, pois deixei o vício do cigarro. Eu fumava e há 1 ano que não fumo mais, só tenho a agradecer por todas as bençãos em minhas vida e em especial essa cura e libertação do vício do cigarro. Obrigada meu Divino Pai Eterno, por essa graça recebida. Amém!

    Por: Sirlei de Fátima W. de Lima
    Porto Velho - RO
    26/08/2016

  • Em dezembro de 2015, depois de uma colonoscopia, fui diagnosticada com uma obstrução no intestino e precisei fazer em fevereiro uma… Continue lendo

    Em dezembro de 2015, depois de uma colonoscopia, fui diagnosticada com uma obstrução no intestino e precisei fazer em fevereiro uma cirurgia. Ocorreu um problema e 2 dias depois, precisei fazer uma segunda cirurgia. A minha mãe já fazia parte da Afipe e acompanhava junto do meu pai as novenas do Divino Pai Eterno. Enquanto estive internada, meu marido também assistia as novenas diariamente e levava a água benta para mim no hospital. Hoje também faço parte da Afipe e acompanho as novenas diariamente com o meu marido. Tenho imensa gratidão ao Divino Pai Eterno, por ter me dado a cura. Hoje estou curada e muito bem, graças ao amor do Divino Pai Eterno. Gratidão, meu Divino Pai Eterno, pela Vossa Misericórdia. Amém!

    Por: Márcia Lenora Garcia Pereira Sena
    Niterói - RJ
    26/08/2016

  • Em 2014, fui diagnosticada com Endometriose profunda, grau máximo, já com 35 anos, havia acabado de casar e as chances de ter filhos era… Continue lendo

    Em 2014, fui diagnosticada com Endometriose profunda, grau máximo, já com 35 anos, havia acabado de casar e as chances de ter filhos era zero. A primeira médica me deixou no chão, com a mais profunda frieza me tirou todas as esperanças. Mas um outro médico me propôs um tratamento, não para engravidar, mas para curar a endometriose que precisava ser removida para evitar outras complicações. Precisei tomar 6 injeções para diminuir o útero, pois o mesmo estava muito inchado e se fosse levada a cirurgia assim, o perderia. Com a graça do Divino Pai Eterno, com 4 injeções já estava pronto para ser operada, o que já foi uma enorme benção, porque as injeções eram muito caras. Em Julho de 2015, fiz a cirurgia, e foi um sucesso e a pedido da minha mãe que rezava as novenas todos os dias, bebia a água e passava na barriga. Passada a recuperação e tomando medicamentos pós operatório, o médico novamente me disse que para eu engravidar, o método mais assertivo seria por fertilização, pois as minhas chances de uma gravidez natural seria de 0,01% ou seja 99,99% de não conseguir ou de surgir alguma complicação pelo grau que estava a endometriose. Eu confiava no Divino Pai Eterno e na tua misericórdia que se existia uma pequena chance eu gostaria de tentar, pois não tinha o recurso necessário para a fertilização. Me liberou para tentar. Após 2 meses e nada, resolvi que não ficaria sofrendo e que se fosse da vontade de Deus, a minha hora chegaria e não voltei no consultório. Para honra e glória do Divino Pai Eterno, no fim de fevereiro, comecei a passar mal o que parecia algo no fígado, nem desconfiava que poderia estar grávida, para nossa surpresa batiam 2 coraçõezinhos, lá estava eu grávida de gêmeos em placentas separadas, uma emoção que não cabia dentro de mim, choro de alegria misturado com susto. Hoje estou com quase 7 meses de gestação, muito tranquila e firme nas orações e novena do Divino Pai Eterno, ele me mostrou que perante a sua vontade não existe o impossível, algumas pessoas me perguntam se fiz tratamento e a minha resposta é não, não fiz, recebi alguns milagres, me recuperei da endometriose e engravidei de gêmeos com saúde, acabei de comprar nossa casa, e somos os pais mais felizes do mundo para a honra e glória do Divino Pai Eterno. Obrigada ao Divino Pai Eterno, por nos amar tanto e conceder exatamente aquilo que necessitamos, nos fazendo crescer. Estou firme nas novenas e tão logo tenhamos condições de viajar com meus pequenos para Trindade e agradecer a grande graça. Obrigada. Amém!

    Por: Aretusa Donizette dos Santos Oliveira
    Baependi - MG
    26/08/2016

  • No ano de 2015, a minha filha teve um problema de coluna muito sério. Ela foi ao médico e eles falavam que ela não podeira passar por… Continue lendo

    No ano de 2015, a minha filha teve um problema de coluna muito sério. Ela foi ao médico e eles falavam que ela não podeira passar por uma cirurgia porque corria muito risco de ficar paralítica e ficar na cadeira de rodas. Eu sou devota de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, eu intercedia por ela todos os dias nas novenas diárias e pedia por ela e para que minha filha ficasse curada sem sequelas. Ela então fez a cirurgia e tudo ocorreu muito bem graças ao Pai Eterno e minha Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha filha está muito bem eu só tenho a agradecer e a continuar a fazer essas novenas milagrosas. Obrigada. Amém!

    Por: Regina Maria da Silva
    Franca - SP
    26/08/2016

  • Há 18 anos, eu espero a minha casa própria e há 2 anos eu e minha mãe vínhamos assistindo as novenas diárias do Divino Pai Eterno e… Continue lendo

    Há 18 anos, eu espero a minha casa própria e há 2 anos eu e minha mãe vínhamos assistindo as novenas diárias do Divino Pai Eterno e tomando a água benta. Agora no dia 14 de julho, fui chamada para receber a chave do meu apartamento. Estou muito feliz, sou muito grata ao Divino Pai Eterno, pela graça alcançada. Amém!

    Por: Adriana Sousa Damasceno
    Brasília - DF
    26/08/2016