Testemunhos

  • Minha mãe, Inocência Isaura Baqueiro Carnero, que sempre foi muito devota do Divino Pai Eterno, fez uma cirurgia, pois foi descoberto um… Continue lendo

    Minha mãe, Inocência Isaura Baqueiro Carnero, que sempre foi muito devota do Divino Pai Eterno, fez uma cirurgia, pois foi descoberto um pequeno tumor no pâncreas. Ela tem 84 anos, antes da cirurgia nós assistíamos as novenas do Pai Eterno e continuávamos a beber a água pedindo por sua saúde e para que tudo ocorresse bem na cirurgia. Então ela passou pela cirurgia que durou 12 horas, ficou 2 meses na U.T.I como minha mãe é diabética a sua recuperação seria lenta. Agora já está fazendo 4 meses que está em recuperação em casa. Agradeço ao Pai Eterno, por tudo porque minha mãe está indo bem. Muito obrigada, por essa grande graça alcançada, por nos dar a força que necessitamos para ajudá-la e nos momentos mais difíceis eu sei e tenho muita fé, que o nosso Divino Pai Eterno, agirá por sua recuperação total. Amém!

    Por: Celia Maria Boulhosa Baqueiro Dalcom
    Salvador - BA
    05/05/2015

  • No dia 28/04/2015, minha mãe acordou com dores fortes no abdômen, entramos em desespero, pois ao realizar os exames o médico constatou… Continue lendo

    No dia 28/04/2015, minha mãe acordou com dores fortes no abdômen, entramos em desespero, pois ao realizar os exames o médico constatou que ela precisaria de uma cirurgia com urgência, pois havia rompido um vaso sanguíneo devido a uma tosse que ela estava. Como minha mãe é muito devota do Divino Pai Eterno e da Mãe do Perpétuo Socorro, ela intensificou suas orações pedindo que não precisasse operar e para a honra e glória do Divino Pai Eterno, minha mãe não precisou operar. Agradeço de coração por essa graça alcançada. Amém!

    Por: Kassia Fotnana dos Santos
    São Gabriel da Palha - ES
    05/05/2015

  • Sofri um acidente dia 10 de abril de 2015, fraturei punho e meu fêmur. Tive fraturas graves. Então fui operada no mesmo dia e o médico me… Continue lendo

    Sofri um acidente dia 10 de abril de 2015, fraturei punho e meu fêmur. Tive fraturas graves. Então fui operada no mesmo dia e o médico me deu 45 dias para voltar a andar, mas não tinha forças na perna. Como sempre tive muita fé na consagração do Divino Pai Eterno, sempre rezava junto com Padre Robson, nas novenas diárias. Comecei a passar a água benta na perna e nas mãos e logo senti a diferença andando sem a moleta. Agradeço muito por essa graça alcançada. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno, todos os dias acendo a vela virtual em agradecimento. Amém!

    Por: Socorro Oliveira
    Limoeiro do Norte - CE
    05/05/2015

  • Em março de 2014, saí de férias do meu trabalho, pois estava estressada. Dentro deste período procurei um cardiologista para averiguar… Continue lendo

    Em março de 2014, saí de férias do meu trabalho, pois estava estressada. Dentro deste período procurei um cardiologista para averiguar taquicardias frequentes que sentia. Fiz um check up cardiológico e numa ressonância. Fui diagnosticada com um câncer na mama. O médico marcou a cirurgia para a remoção imediata. Eu fiquei sempre com muita fé, passando a água benta das novenas e implorando ao Divino Pai Eterno, que não precisasse de nenhum tipo de tratamento agressivo. Pela graça do nosso Senhor, se passaram 1 ano e eu estou curada.
    Somente o meu Divino Pai Eterno, para me conduzir para um tratamento de stress e permitir que chegássemos a este linfoma, continuo agradecendo e passando a água benta na minha mama sempre com muita fé e emocionada em agradecimento. Muito obrigada meu Divino Pai Eterno, por essa grande graça recebida em minha vida. Amém!

    Por: Tânia Regina Algayer
    Porto Belo - SC
    05/05/2015

  • Há um ano, no dia 04/05/2014, sofri uma queda de costas, com mais ou menos, 4 metros de altura. O socorro demorou para chegar, pois, estava… Continue lendo

    Há um ano, no dia 04/05/2014, sofri uma queda de costas, com mais ou menos, 4 metros de altura. O socorro demorou para chegar, pois, estava em um vilarejo distante da cidade mais próxima (25 km), chamada Aiuruoca-MG. Fiquei desacordada por algumas horas e chegando ao hospital, o equipamento estava em manutenção e somente no outro dia, que pude realizar um RX e tomografia. Por toda a honra e glória ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, não tive nenhuma sequela e fui liberada 24h após a queda, somente com hematomas. Os médicos disseram que foi um milagre e realmente agradeço por dar esse testemunho de vida! Amém!

    Por: Geni Aparecida de Campos
    Guaratinguetá - SP
    04/05/2015

  • Sempre acompanhei a novena do Divino Pai Eterno e me apego muito a ele em qualquer situação da minha vida. No mês de fevereiro levei um… Continue lendo

    Sempre acompanhei a novena do Divino Pai Eterno e me apego muito a ele em qualquer situação da minha vida. No mês de fevereiro levei um tombo na creche em que trabalho como voluntária e quebrei o fêmur, precisei de cirurgia e tive que esperar 20 dias pela operação, a cirurgia foi um sucesso, mesmo no tempo em que esperei e senti muitas dores, nunca perdi a fé no Pai Eterno, me recuperei muito bem e hoje já ando e faço minhas coisas em casa, tenho certeza que essa rápida recuperação e o sucesso da cirurgia foram obras do meu querido Pai Eterno, obrigada por toda ajuda e bênçãos. Amém.

    Por: Maria Adelaide Branco Rodrigues
    Saquarema - RJ
    04/05/2015

  • Quero agradecer a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, por uma graça alcançada. O meu marido faleceu e minha filha e eu ficamos preocupada… Continue lendo

    Quero agradecer a Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, por uma graça alcançada. O meu marido faleceu e minha filha e eu ficamos preocupada como ficaríamos se a pensão não viesse como estavam dizendo. Mas comecei a fazer a novena diariamente e pedindo a Mãe do Perpétuo Socorro, que nos ajudasse a receber uma pensão digna. Após 3 meses sem receber, recebemos a graça, uma pensão que não foi o que diziam e sim uma benção de Nossa Senhora. Obrigada Mãe do Perpetuo Socorro por esta graça alcançada!

    Por: Lúcia Fátima Medeiros
    Natal - RN
    04/05/2015

  • Mais uma vez fui abençoado pelo Pai Eterno, sou transplantado renal e estava com meu rim comprometido após passar mais de 70 dias… Continue lendo

    Mais uma vez fui abençoado pelo Pai Eterno, sou transplantado renal e estava com meu rim comprometido após passar mais de 70 dias internado com neuro-tuberculose e uma infecção em um pé. Hoje às 12 horas, eu iria passar por uma biópsia para ver como está o meu rim. Passei a noite rezando e pedindo ao Pai Eterno. Às 10 horas da manhã a médica passou em meu quarto e disse que eu estava de alta, pois meus exames deram tudo bem e eu não precisava fazer a biópsia. Aqui estou mais uma vez divulgando um milagre do Pai Eterno. Amém, muito obrigado!

    Por: Jandir Zanella
    Macieira - SC
    04/05/2015