Testemunhos

  • Dia 31 de agosto de 2012, passei por uma cirurgia de mastectomia. Foi diagnosticado um câncer na minha mama direita, que foi retirada.… Continue lendo

    Dia 31 de agosto de 2012, passei por uma cirurgia de mastectomia. Foi diagnosticado um câncer na minha mama direita, que foi retirada. Passei por um processo muito dolorido com a quimioterapia e a radioterapia. Após a segunda quimioterapia fiquei internada por 10 dias, com baixa imunidade e tive que fazer duas transfusões e colocar um cateter na veia central, pois não tinha acesso as veias normais. Foi colocado o cateter e eu pedia muito ao Divino Pai Eterno, para que Ele me abençoasse, durante anos venho acompanhando as novenas dos Filhos do Divino Pai Eterno e tenho minha fé renovada todos os dias. Hoje, após 2 anos eu estou curada do câncer e nunca deixei a minha fé ser abalada. Agradeço e peço ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro todos os dias que continue abençoando eu e toda a minha Família. Amém!

    Por: Tereza Correia da Silva
    Olinda - PE
    20/08/2014

  • Há mais de 10 anos minha filha vinha com problemas de obesidade, mas no último ano após vários exames, foi comprovado que era obesidade… Continue lendo

    Há mais de 10 anos minha filha vinha com problemas de obesidade, mas no último ano após vários exames, foi comprovado que era obesidade mórbida com problemas de pressão alta e cirrose. Estava com dificuldade respiratória e para locomover-se caso não tomasse a decisão de fazer a cirurgia bariátrica, redução do estômago. Teria pouco tempo de vida, pois a qualquer momento poderia sofrer um avc ou mesmo infarto. Recorri ao Divino Pai Eterno e Ele operou o milagre, em outubro de 2013, ela submeteu-se a cirurgia e graças ao Divino Pai Eterno, hoje ela esta totalmente curada. Minha filha já emagreceu 35 kg está saudável, feliz, trabalhando e cuidando da sua filha Carol. Serei eternamente agradecida e devota do Divino Pai Eterno. Amém!

    Por: Marina Paiva Lima
    Curitiba - PR
    20/08/2014

  • No dia 26 de setembro de 2013, fiz uns exames de rotina, quando foi diagnosticado uma calcificação em uma das mamas. Quando solicitada a… Continue lendo

    No dia 26 de setembro de 2013, fiz uns exames de rotina, quando foi diagnosticado uma calcificação em uma das mamas. Quando solicitada a biópsia, foi identificado câncer em estágio inicial e então o médico marcou a cirurgia. Comecei a pedir incessantemente a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e ao Divino Pai Eterno, por minha cura. E fui atendida, depois da cirurgia não precisei fazer sessões de quimioterapia, somente algumas sessões de radioterapia, e ao fim do tratamento eu estava curada, graças ao Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Amém.

    Por: Maria do Amparo Martins Barros
    Santa Inês - MA
    20/08/2014

  • Em julho desse ano, minha irmã Vera Regina, foi hospitalizada com suspeita de pneumonia e gripe A H1N1. No dia seguinte foi encaminhada… Continue lendo

    Em julho desse ano, minha irmã Vera Regina, foi hospitalizada com suspeita de pneumonia e gripe A H1N1. No dia seguinte foi encaminhada para a UTI, onde foi sedada e entubada. Os médicos estavam sem esperanças, pois 80% dos pulmões dela estavam comprometidos. Mas quando ainda estava lúcida, minha irmã pediu que fizéssemos a novena do Divino Pai Eterno. No mesmo dia começamos a acompanhar por todos os dias. Ela ficou internada durante 1 semana no cti, o médico disse que a situação da minha irmã era muito grave e que nos preparássemos para o pior. Neste momento intensificamos nossas orações e com 27 dias, ela começou a sair da sedação e fizeram uma traqueostomia. Após 30 dias na UTI, foi transferida para o quarto ficando por 07 dias, logo recebeu alta e foi pra casa. Ainda necessitando de cuidados, mas fora de perigo. Agradecemos ao Pai Eterno todos os dias por esta graça. Amém.

    Por: Isabel Cristina Teixeira Dias
    Canoas - RS
    20/08/2014

  • Dia 12 de maio de 2013, minha filha Beatriz sofreu um grave acidente de carro e teve a bacia fraturada em 4 partes, 4 fios de costela… Continue lendo

    Dia 12 de maio de 2013, minha filha Beatriz sofreu um grave acidente de carro e teve a bacia fraturada em 4 partes, 4 fios de costela quebrados e também a clavícula. Eu e minha família nos reunimos em oração ao Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, pedindo pela recuperação da Beatriz. A recuperação foi mais rápida do que os médicos esperavam, eles falaram que iriam demorar de 7 à 8 meses para ela começar a andar, mas com 5 meses ela já começou a andar com a graça do Divino Pai Eterno e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro eu e minha família agradecemos muito pelo milagre que recebemos.

    Por: Ines Spinelli Mioranza
    Videira - SC
    20/08/2014

  • Há 1 ano estava com um sangramento, fazia exames e os médicos diziam que era só um cisto e me mandavam tomar hormônio. Passei por… Continue lendo

    Há 1 ano estava com um sangramento, fazia exames e os médicos diziam que era só um cisto e me mandavam tomar hormônio. Passei por médicos particulares e eles disseram a mesma coisa. Até que em maio desse ano, me diagnosticaram com um tumor maligno. Passei por sessões de quimioterapia 1 vez na semana e radioterapia, 5 vezes na semana. Eu havia feito a tomografia antes de começar o tratamento, mas só veio sair o resultado no final do tratamento e o tumor no útero estava muito grande que já havia se espalhado pelo abdome. Comecei a fazer sessões de radioterapia em outro lugar, foi quando meu sofrimento começou, eu não conseguia comer, tudo me embrulhava o estômago. Quando faltavam 7 rádio para terminar, tive uma hemorragia muito forte no meio da rua, fui para o hospital e fiquei uma semana internada. Os médicos disseram que meu caso era muito grave e que eu tinha poucas chances de viver. Fui para casa e tive uma outra hemorragia e dessa vez mais forte, quando saiu algo grande de dentro de mim eu desmaiei nos braços de minha mãe. Fui levada rapidamente de ambulância, porque não conseguia ficar nem sentada, quando cheguei na emergência tive mais sangramento e uma parada cardíaca. Todo tempo que fiquei internada, minha mãe me levava a água benta pedia ao Pai Eterno que me abençoasse e eu seguia as novenas. Após uma semana no hospital, resolveram fazer uma tomografia, foi um médico muito bom me examinar, tenho certeza que foi enviado pelo Divino Pai Eterno. Ele me examinou e disse que meu tumor estava bem pequeno, faria uma ressonância magnética primeiro, pra ver se eu precisaria terminar a radioterapia para depois operar. Antes eu sentia muita dor, hoje consigo dormir bem, me alimentar bem e não sinto mais nenhuma dor. Agradeço muito ao meu Divino Pai Eterno, pela minha cura, agradeço por tudo o que tem feito na minha vida. Amém!

    Por: Cristiane Nery Zamperlim
    São José dos Campos - SP
    20/08/2014

  • Em 2012, minha neta teve algumas complicações na sua gravidez, ela desmaiava e por várias vezes teve hemorragias. Minha neta teve que ser… Continue lendo

    Em 2012, minha neta teve algumas complicações na sua gravidez, ela desmaiava e por várias vezes teve hemorragias. Minha neta teve que ser internada, eu e minha filha ficamos muito preocupadas, pois as duas estavam correndo risco de vida. Eu que já acompanhava as novenas do Divino Pai Eterno, comecei a pedir pela saúde dela e no dia 03/06/2013, nasceu a minha bisneta Sophia, bem e com muita saúde. Minha neta passou muito bem e graças ao Divino Pai Eterno, eu e minha família só temos a agradecer. Eu continuo assistindo as novenas e agradeço todos os dias pelas graças que o Divino Pai Eterno realiza em minha vida.

    Por: Loidi Borba
    Juína - MT
    20/08/2014

  • Em abril de 2013, sofri uma queda de uma escada e precisei ser levada ao hospital, lá chegando passei por um exame de raio X, ao qual… Continue lendo

    Em abril de 2013, sofri uma queda de uma escada e precisei ser levada ao hospital, lá chegando passei por um exame de raio X, ao qual constatou uma fratura em meu tornozelo esquerdo, precisaria passar por uma cirurgia. Senti muitas dores às vezes tive medo de não voltar a andar, pois depois da cirurgia passei 3 meses em uma cadeira de roda devido a idade e por ter osteoporose, o que dificultaria a minha plena recuperação. Eu já conhecia a novena do Divino Pai Eterno, procurei me dedicar ainda mais, cumprindo os horários, tomando água benta e passando a mesma no local da cirurgia. Hoje graças ao Divino Pai Eterno, estou curada e muito feliz por ter voltado a andar normalmente. Obrigada meu Divino Pai Eterno.

    Por: Iracy Silva Barbosa
    Sousa - PB
    20/08/2014