Notícias

Evangelização em família

Família Araújo há quatro anos se reúne em nome do amor ao Divino Pai Eterno

A família Araújo tem raízes bem fincadas no estado de Goiás e de uma forma muito especial estão sempre presentes também na cidade de Trindade. É um grupo que mantêm a tradição de, todos os anos, realizarem um encontro familiar que serve para unir a família, refletir e confraternizar, sempre com as bênçãos do Divino Pai Eterno.

Esse ano o grupo completa quatro anos de encontro. Cerca de duzentas pessoas participam de forma direta desse momento de partilha da caminhada e trajetória de vida. “Essa família é um exemplo para nós enquanto pessoas de Deus. O Senhor nos dá a família para que possamos viver. É na família que nós amamos, perdoamos evangelizamos e somos evangelizados”, diz, padre João Bosco, pároco da igreja em Trindade.

O encontro esse ano é na cidade de Palmas (TO) e, para que esse momento fosse abençoado, a família fez questão de ir aos pés do Divino Pai Eterno e pedir suas bênçãos. “Somos muito devotos. Desde que nasci conheço essa devoção que é de família. Fomos crescendo e pegando gosto. Estou com 59 anos e nunca perdi uma Romaria. Faço questão de vir todos os anos aqui e trazer minha família”, dos o confeccionista e integrante do grupo, João Batista de Araújo

Na celebração de envio de boa viagem, padre João Bosco destacou muitas características que devem estar sempre presentes no seio familiar: caridade, paixão, perdão. E durante o encontro será a oportunidade ideal de fortalecer esses laços. E como forma de agradecimento, a família aproveitou o momento do ofertório para doar alimentos, como forma de homenagear também, a história dos seus antepassados onde muitos foram homens e mulheres do campo.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter