Notícias

Devotos testemunham suas bênçãos no Santuário Basílica

Após a Santa Missa, fiéis relatam curas e graças recebidas

Após a Santa Missa de domingo no Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), devotos relatam no programa “Alô, Devoto ao vivo” suas graças alcançadas. O local recebe pessoas de todas as partes do Brasil, são devotos que fazem questão de ir até o local para sentir de perto o amor do Pai.

A devota Vera Lúcia, de Goiânia, visita Trindade todos os domingos para participar da missa. De acordo com ela, “venho toda semana devido à paz que sinto no meu coração quando estou aqui. Sem falar que eu não consigo agradecer totalmente a Deus por todas as bênçãos alcançadas”.

Há 10 anos, Eva passou por uma cirurgia, mas antes, pediu forças ao Pai Eterno. Em 2022, ela precisou realizar outro procedimento cirúrgico e não pensou duas vezes: entregou novamente sua vida ao Pai e pediu força para enfrentar mais esse obstáculo em sua vida.

Proteção Divina

O devoto José Roberto de Goiânia, relatou duas proteções divinas que recebeu. “Meu carro apagou quando eu passava por uma região perigosa à noite. Com isso, um homem parou e me socorreu. Ele era mecânico e ainda tinha a peça que o veículo estava precisando. Isso só pode ser uma proteção divina para tais circunstâncias”. A outra situação, de acordo com José, foi quando estava na cidade de Caldas Novas. “Eu fui verificar se o carro precisava de água, retirei a tampa do radiador e esqueci de colocá-la. Eu e minha esposa viemos de Caldas Novas até Goiânia sem problema algum, apenas no outro dia é que vazou a água na garagem em casa”.

Por essas situações, José sempre faz sua oração antes de sair para qualquer lugar. Pedindo proteção do Divino Pai Eterno sobre a vida daqueles que creem.

Cura

A devota de Anápolis, Raimunda Salete, compartilhou sua história de cura. “Eu estava sem enxergar e tive que realizar uma cirurgia. Pedi forças a Deus para suportar todo o procedimento. O Pai me atendeu e recebi um resultado positivo”. Sempre que pode, a devota participa das missas e contribui com as obras sociais realizadas pelos Missionários Redentoristas.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno