Notícias

Confira os bastidores da gravação do clipe da Romaria 2023

Neste ano, quem dá voz à canção é a cantora Roberta Miranda

É tradição todos os anos um clipe oficial da Romaria do Divino Pai Eterno 2023, em Trindade (GO). Cada ano, um nome da música brasileira estrela o vídeo. Neste ano, quem dá voz ao hino da romaria é a cantora Roberta Miranda. Falar de fé é com ela mesma, “desde o ventre de minha mãe, pois ela era muito católica. E eu sei que a fé move montanhas”, disse a cantora.

Uma parte do clipe foi gravada no Santuário Basílica, com empenho da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) e profissionais dedicados. De acordo com o reitor do Santuário, missionário redentorista padre Marco Aurélio Martins, “tudo está sendo preparado nos mínimos detalhes para acolher a todos”.

Como forma de agradecimento por dar voz ao hino da romaria, padre Marco Aurélio presenteou a Roberta Miranda com a imagem sagrada do Divino Pai Eterno. A cantora ficou emocionada e, ao segurar o ícone em suas mãos, disse: “Desde pequena, minha mãe me ensinou o que é ter fé, que os pais de hoje possam ensinar o mesmo aos seus filhos”.

Hino da Romaria

A letra da música é uma composição de Walter José. Segundo ele, a inspiração veio há muito tempo, mas até hoje a gratidão é ao Pai Eterno pelo dom. “Essa música eu fiz em 1976, em uma inspiração que veio quando eu estava conversando com um amigo meu, padre, e ele me perguntou por que eu não fazia uma música sobre a Romaria. Eu ia para o cinema naquele dia, mas eu saí da casa dele e fui para a minha casa, peguei o violão e logo a música estava feita”, disse.

Em breve o clipe oficial da Romaria do Divino Pai Eterno será divulgado!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno