Notícias

Romaria 2023: Associação Filhos do Pai Eterno se prepara para receber os devotos

Muitas novidades para a maior festa religiosa do Centro-Oeste

A Romaria do Divino Pai Eterno está cada dia mais perto e, na Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), todos os profissionais se preparam para receber os devotos que chegam na Capital da Fé de Goiás. Um dos departamentos que auxilia os peregrinos é o “Atendimento ao Romeiro”, realizado pelos colaboradores do Call Center da Afipe.

Simone Ilídia é a gerente do Call Center, e conta que atua com uma equipe grandiosa, todos com muita dedicação à frente do departamento. O setor é responsável pelo atendimento direto aos devotos e, para a Romaria deste ano, tem várias novidades. Segundo a gerente, “este ano vamos contar com sete pontos de atendimento em locais estratégicos de Trindade (GO)”.

Os devotos vão contar com apoio na construção do Novo Santuário, Cine Teatro, Igreja Matriz, Santuário Basílica e ao redor, no Portal de Trindade e no espaço do Romeiro. Durante os atendimentos “muitos são os testemunhos, muitas graças, muitos agradecimentos e muitos pedidos também que são compartilhados”, informa Simone.

Os grupos que se organizam para realizar a “Caminhada da Fé”, desde os que vão a pé, ciclistas, motociclistas, de empresas, entre outros, podem entrar em contato com o atendimento pelo número (62) 35069800 e informar o dia e horário da visita durante a Romaria. Assim, haverá um colaborador e um padre para receber os devotos no Santuário Basílica.

Este ano, o evento também inclui um ônibus para levar todos os devotos da Basílica para um passeio na construção do Novo Santuário. A visita à Nova Casa do Pai contará com engenheiros para explicar e mostrar o progresso da obra, que é possível graças à contribuição de cada devoto fiel.

A cada ano, o amor ao Divino Pai Eterno aumenta, alcançando milhares de corações sedentos que chegam para vivenciar a Romaria e viver a intimidade com Deus. Para tornar a experiência ainda melhor, todos os colaboradores da associação estão empenhados.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria Neuza Lopes Cardoso
    15/5/2023 - 09:14:56

    Essa caminhada de Goiânia até Trindade é uma bênção, preciso ir, tentar ir para saber se dou conta, pois já estou de idade e não sei se tenho condições físicas para aguentar a caminhada de 17km.
    Atenciosamente, Maria Neuza (Associada de Brasília/DF).

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno