Notícias

Programação da Romaria 2023 é divulgada na ExpoCatólica

Devoção ao Pai Eterno chega cada vez mais longe

A maior feira de produtos religiosos do Brasil aconteceu no último fim de semana, no Pro Magno Centro de Eventos em São Paulo, capital. Trindade (GO) foi representada no estande do estado de Goiás, que contou também com representantes de outros seis santuários goianos.

Durante o evento, o representante do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Ir. Diego Joaquim, divulgou a programação da Novena e Festa da Romaria 2023. “É uma alegria muito grande, é a segunda vez que participamos do estande do estado de Goiás. E juntamente com a prefeitura de Trindade poder anunciar uma programação maravilhosa para os romeiros que vão até a Capital da Fé de Goiás”, disse.

A prefeitura de Trindade foi representada pelos secretários de Turismo, Warley Lopes, e de Indústria e Comércio, Gustavo Queiroz. Eles destacaram que toda a estrutura de acolhida da cidade está preparada para receber os romeiros de todo o país. Também participou do lançamento, o Conselho Municipal de Turismo, representado pelo presidente Hélio Pinheiro.

Romaria 2023

Toda a programação da Romaria do Divino Pai Eterno 2023 você encontra aqui. Prepare-se para viver 10 dias de uma experiência única, de intimidade e comunhão com o Pai. Venha fazer parte desta família de amor que cresce a cada ano.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno