Notícias

Irmã apóstola do Sagrado Coração de Jesus recorda experiência da JMJ 2023

O evento foi um momento de interação com muitas congregações

Reprodução: JMJ 2023

A Jornada Mundial da Juventude 2023, em Lisboa, encerrou no dia 6 de agosto, deixando milhares de pessoas marcadas e que recordam com carinho o momento de intimidade com o Divino Pai Eterno. Nesse contexto está a irmã Jaqueline de Oliveira, do Sagrado Coração de Jesus, que atualmente atua como formadora de juniorato interno em Roma.

Ao todo, 26 irmãs da congregação atuaram ativamente na JMJ 2023. Segundo Jaqueline, foi uma graça vivenciar o clima jovem, para ela foi “um momento de comunhão, de partilha e de fraternidade. Lisboa ficou repleta de jovens, com um ar de alegria, de esperança e de muita fé. Realmente a presença de Deus no meio de nós”.

As irmãs se colocaram à disposição do Pai, juntamente com outras congregações, e atuaram na acolhida dos jovens que participaram do maior evento religioso do mundo. As religiosas ficaram na Tenda da Adoração, onde aconteceu a adoração ao Jesus Eucarístico durante os nove dias da Jornada.

Para a irmã Jaqueline foi um momento de troca de experiências e, portanto, muito enriquecedor. “Uma missão, uma experiência única. Quem teve a oportunidade de vivenciar a JMJ realmente ficou marcado pelas mãos de Deus”, disse a irmã. Para quem não pôde participar, prepare-se, pois a próxima Jornada será em Seul, na Coreia do Sul, em 2026.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Zelia Alves de Souza
    16/8/2023 - 13:25:06

    Eu, como católica que amo de todo meu coração minha igreja, fiquei feliz de ver pelas redes sociais, a quantidade de jovens na Jornada Mundial. É muito bom saber que nossa igreja sempre vai ter administradores. Obrigada, Senhor.

  • Iraci Maria Graeff Martins
    16/8/2023 - 19:02:37

    Amém!

  • Edna
    6/9/2023 - 07:18:45

    Parabéns, vocês são de Deus. 🙏👏👏👏

  • Edna
    6/9/2023 - 07:20:28

    Parabéns, Irmãs Apostolas! Vocês são de Deus! 🙏👏👏

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno