Notícias

Centro Administrativo é construído no Santuário

Melhoria visa o melhor atendimento aos devotos

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), passa por uma reforma e requalificação em áreas específicas. Um centro administrativo está sendo construído para melhor atender os filhos e filhas do Pai Eterno. 

Os trabalhos atuais estão concentrados abaixo da escadaria do lado direito da Basílica. Está sendo edificada uma sala para o reitor do Santuário, outra para o prefeito de liturgia, e salas para o administrador, almoxarifado e atendimento exclusivo aos devotos.

As mudanças visam aprimorar os trabalhos realizados pelos Missionários Redentoristas no Santuário. Segundo a engenheira civil, Patrícia Rocha, “os espaços estão sendo edificados para gerar uma maior concentração na hora de realizar as atividades. Além de contar com uma sala de reunião que ajudará nos preparativos da Romaria do Divino Pai Eterno”.

De acordo com o planejamento dos engenheiros, a obra deve levar em média 5 meses para ficar pronta, devido à necessidade de trabalhos estruturais na edificação. Toda melhoria é possível graças aos devotos que contribuem mensalmente ou por meio de doações. Por isso, ajude a edificar a Casa do Pai.

Quem quiser contribuir com a obra pode procurar a secretaria do Santuário Basílica, ligar para o número: (62) 3506-9800, ou fazer a doação aqui pelo portal Pai Eterno.

Faça parte da nossa família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno