Notícias

Gruta da Intercessão é lugar de visitação no Santuário Basílica

No local, você pode fazer o seu pedido e amarrar a sua fita

Quem visita o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), pode chegar até a Gruta da Intercessão, localizada no pátio da Igreja. O local também é conhecido como gruta das fitinhas, e recebe muitos devotos, especialmente durante a Romaria. São fiéis que vão até o local fazer o seu pedido e amarrar a sua fita. Ao lado da gruta, está um velário, que sempre fica bastante iluminado.

Na gruta está uma imagem de Nossa Senhora de Lourdes. Um local muito peculiar e que “nos chama a um momento muito significativo da nossa fé que é a oração”, conta o fráter Eduardo Montalvão. Diante de todos os pedidos, a imagem de Nossa Senhora está intercedendo com as mãos postas em oração. As fitas são vendidas na Loja do Santuário Basílica, com preços acessíveis.

Para a devota de Palmeiras de Goiás, Mariana Costa, é sempre uma alegria poder ir na Casa do Pai e após a Missa poder ir até a gruta. “Sempre eu venho e faço o meu pedido com muita fé e amarro a minha fita. E tudo que eu peço, eu recebo para toda a minha família”, conta a devota.

Se você está planejando visitar a Capital da Fé de Goiás, não deixe de passear pelo pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Aproveite os pontos de peregrinação e deixe suas orações em cada um deles.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno