Notícias

Romeira do Pai Eterno desde o ventre da mãe

Hoje, atuante nas Obras Sociais Redentoristas

O Divino Pai Eterno é um Deus de milagres, e atua na vida dos seus filhos e filhas de uma forma sobrenatural. Realizando milagres e escrevendo histórias de vida que contribuem para o bem comum. Como é o caso da coordenadora das Obras Sociais Redentoristas, Flaviana Irineu. Ela é a caçula de dois irmãos, um milagre que sua mãe pediu ao Pai Eterno.

Em uma época em que não havia recursos tecnológicos para saber o sexo do bebê, a mãe de Flaviana, com muita fé, já dizia que seria uma menina e até escolheu os padrinhos para o batismo a ser realizado na Igreja Matriz de Trindade (GO). O batismo aconteceu em uma época de Natal, a família saiu do interior de Goiás e chegou na Capital da Fé para batizar a criança Flaviana.

Como em todas as coisas de Deus, existe um “porquê”. Após alguns anos, a família se mudou para Trindade, iniciando ali uma jornada de intimidade com Deus. “Foi nesse momento que comecei a participar da catequese e missas dominicais, devido à fé da minha mãe, que levava os filhos de ônibus e ainda tinha que andar muito até chegar na igreja”, conta Flaviana emocionada.

A família já era de romeiros e, com o passar do tempo, começou a realizar a peregrinação do Terminal do Padre Pelágio até a Basílica, juntamente com a comunidade. Com a proximidade, Flaviana se interessou pela vida missionária e atuou por 17 anos na vida religiosa. Após um período de discernimento, retornou para a casa dos pais em Trindade, onde começou a trabalhar nas Obras Sociais Redentoristas.

Inspiração quem vem do Pai
O retorno se deu pela vontade de constituir família, o que aconteceu. Flaviana se casou e tem dois filhos. Ela também é pedagoga e sempre gostou de ajudar o próximo. Utiliza a vocação dada pelo Pai Eterno e sua formação acadêmica para contribuir com a qualidade de vida dos assistidos nas obras sociais dos Missionários Redentoristas. “Realmente, Deus constrói todo o caminho para nós. E, eu sempre acreditei que pessoas realizadas são felizes. E que nos fazemos do pouco o muito. Sendo o muito realizado por Ele”, disse Flaviana.

O trabalho das Obras Sociais Redentoristas é a missão que Deus confiou aos Redentoristas. Ir até os confins da terra anunciando a Palavra do Pai e ajudando as pessoas em situação de vulnerabilidade. A história de Flaviana foi escrita por Deus para ajudar tantas pessoas, pois ela entendeu desde muito jovem o seu chamado.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno