Notícias

Devotos celebram missa no primeiro domingo da Quaresma

E aproveitaram o momento para compartilhar as bênçãos recebidas

O primeiro domingo da Quaresma foi marcado por muita fé no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Muitos fiéis aproveitaram para ir até a imagem do Pai Eterno para pedir proteção durante este tempo forte quaresmal. Período muito importante da Igreja, em que a comunidade reza e faz penitências até a Páscoa, quando vem Jesus Ressuscitado.

A missa foi celebrada pelo reitor do Santuário Basílica, padre Marco Aurélio Martins, que abordou sobre a importância da caridade durante este tempo. Com práticas espirituais para que se possa aproximar-se ainda mais do Pai Eterno. A devota de Aparecida de Goiânia, Vitalina de Oliveira, acompanhou a missa, e compartilhou sua bênção. Segundo ela, “recebi a cura de uma dor que eu não aguentava mais no estômago. Internei várias vezes, e nada. Quando eu pedi ao Pai, a minha cura veio. Há seis meses eu não tenho mais dores”, conta dona Vitalina.

O casal José dos Reis e Leocadia dos Reis saíram de Araguaína, no Tocantins, para acompanhar as celebrações no Santuário. Uma viagem realizada anualmente para agradecer as bênçãos que o Pai Eterno derrama sobre a vida da família. De acordo com Leocadia, ela conheceu o amor de Deus durante o deserto em sua saúde. “Passei um ano em tratamento, quase que meu braço foi amputado por uma infecção. Mas eu clamei ao Pai Eterno e recebi a minha cura”, disse a devota com muita alegria.

Faça como tantos devotos, visite o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e participe das celebrações. Neste período quaresmal, aproveite para intensificar as orações e ficar próximo do coração de Deus. Dedique-se em oração e penitência na espera de Jesus Ressuscitado que está próximo.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Nara de Oliveira Baptista
    19/2/2024 - 20:16:27

    Eu, Nara, sou afiliada da Afipe com maior carinho e dedicação, agradecendo todos os dias de minha vida ao Divino Pai Eterno por tantas bênçãos e graças recebidas. A única coisa que gostaria imensamente, seria residir próximo ao local, para poder me dedicar inteiramente a participar de tudo que pudesse ajudar ao próximo, com a ajuda do Divino Pai Eterno. Amém, Senhor, por tantas bênçãos recebidas. Amém!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno