Notícias

Os Missionários Redentoristas querem ouvir você!

Nos ajude, responda às perguntas sobre a nossa evangelização

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno é administrado pelos Missionários Redentoristas, que buscam sempre a melhoria do trabalho prestado. Para isso, a Central de Relacionamento da Associação Filhos do Pai Eterno está ligando para os devotos para coletar informações sobre o trabalho de evangelização.

A sua contribuição é muito importante para nós. Atenda nossa ligação e responda às perguntas sobre o Santuário, sobre a programação da TV Pai Eterno e sobre a maneira como levamos a mensagem do Pai Eterno até você. Tudo isso é feito com o propósito de melhorar a nossa comunicação com você. Queremos garantir que nossa mensagem seja sempre clara e de fácil compreensão e, o mais importante, que fale direto ao seu coração.

Portanto, nos ajude. Quando um atendente da Central de Relacionamento entrar em contato com você, responda ao questionário que será feito. Mas, atenção, nossa equipe não pede dados pessoais como números de documentos ou informações bancárias. São apenas informações sobre a comunicação feita pelo Santuário, pela Associação e pela TV Pai Eterno.

Essa ação nos ajuda a levar a palavra de Deus a todos por meio da evangelização que acontece na Igreja, na TV Pai Eterno, nas Obras Sociais Redentoristas, na construção do Novo Santuário, na Vila São Cottolengo e muitos outros canais.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno