Notícias

Catequese: inscrições abertas na Escola Diocesana em São Paulo

Uma oportunidade para capacitar e aperfeiçoar a missão de evangelização

Reprodução: iStock

A Comissão Diocesana de Animação Bíblico-Catequética, que faz parte da diocese de Limeira, em São Paulo, está com as inscrições abertas para novas turmas na Escola Diocesana de Catequese, que existe há cerca de 30 anos.

Como dizia Nelson Mandela, a educação é a arma mais poderosa que se pode usar para mudar o mundo. Por isso, o conhecimento que se adquire ao longo da vida não pode ser tirado de cada um. Você já deve ter ouvido em algum momento o ditado popular que “aprender nunca está fora de moda”. Assim, tem oportunidade chegando para quem deseja se capacitar e se aperfeiçoar para a missão catequética de evangelização no interior de São Paulo.

O curso ofertado é destinado especialmente para a formação de catequistas que atuam nas paróquias da diocese em diferentes áreas. Mas a escola também está aberta para receber e acolher os devotos e devotas que desejam entender mais sobre a Igreja Católica, devoção e a vida cristã.

As inscrições acontecem em duas foranias diferentes: Nossa Senhora das Dores e Santo Antônio, localizadas nas cidades de Limeira e Americana, em São Paulo. Além de outros municípios próximos. Se interessou? Entre em contato pelos números (19) 3451-9107 / (19) 3601-2274 para mais informações.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno