Notícias

Compliance e integridade marcam uma nova história da Afipe

Ação visa transparência e lisura em todos os processos da instituição

A Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), administrada pelos Missionários Redentoristas, implementou o programa de compliance na gestão de todos os processos na instituição. O objetivo é demonstrar toda a integridade e transparência aos devotos do Pai Eterno.

A ação, “visa estar em conformidade com determinadas leis, normas e regras em relação às políticas corporativas”, explica a compliance officer, Thais Taveira, que acrescentou ainda que “uma empresa que se dispõe a implementar o compliance está disposta a trazer organização”.

Para o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, padre Marco Aurélio Martins, são inúmeros os colaboradores que atuam no Santuário e nos braços evangelizadores da instituição. Por isso, “não visamos apenas um trabalho, e sim, uma missão de levar o amor do Pai a tantos corações e lares. E, queremos ser transparentes com todos que nos acompanham e se empenham em ajudar na evangelização”, conta o reitor.

Todas as mudanças estão sendo apresentadas aos devotos do Santuário Basílica e aos telespectadores da TV Pai Eterno. O diretor de comunicação e marketing da TV das Bênçãos do Pai, Teo Taveira, ressalta que “a responsabilidade de se comunicar com o devoto aumentou demais. E a forma mais rápida, eficiente e sincera é explorar todos os nossos canais de comunicação”, explica o diretor.

Nesse momento, a família do Santuário Basílica e seus braços evangelizadores desejam prestar contas aos devotos que sempre estão doando para ajudar a obra missionária de levar apoio aos mais necessitados. “Ao trazer o programa de compliance, vamos conseguir a destinação correta para todos os recursos que entram, sempre com transparência e lisura”, finaliza Thais Taveira.

O ano de 2024 está sendo muito importante para todos os missionários redentoristas, que buscam cada vez mais atender todas as necessidades dos devotos do Pai Eterno com total transparência, propagando a evangelização e realizando as obras missionárias desenvolvidas pela Associação.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno