Notícias

Devotos de Sergipe visitam a Casa do Pai

Momento de fé e intimidado com o Espírito Santo

Devotos da cidade de Aparecida, no estado de Sergipe, realizam turismo religioso na Capital da Fé de Goiás. A caravana contou com muitos fiéis que estiveram pela primeira vez na Casa do Pai, aproveitando a oportunidade para conhecer também a Igreja Matriz e participar do programa Boa Noite Meu Pai, apresentado pelo padre João Bosco.

O devoto Hélio Silva, de Aracaju (SE), compartilhou sua alegria de visitar o local e aproveitou para pedir “as bênçãos do Pai sobre minha vida e da minha família”. Já o devoto Beto Alves, pediu saúde para ele e família. Os homens da caravana participaram do Terço dos Homens em Aparecida do Norte, antes de iniciar a viagem até Trindade.

Os fiéis chegaram com muita unção e desejo de cada vez mais ter intimidade com o Pai Eterno. Um dos coordenadores do Terço dos Homens de Aracaju, Nilton Santos, organizou a caravana que passou por Aparecida (SP), Bom Jesus da Lapa (BA) e vários outros locais religiosos. Nilton aproveitou o momento e rezou uma Ave-Maria com o padre João Bosco.

A caravana retorna para Aracaju com a experiência única de espiritualidade. Pois o ato de rezar ajuda a cada um ser discípulo de Deus e alcançar tantos outros para o Pai.

Programa Boa Noite Meu Pai
Da Igreja Matriz, em Trindade (GO), o programa “Boa Noite Meu Pai”, é transmitido na TV Pai Eterno de segunda a sexta-feira, às 20h. Um momento de fé, informação, música e interação. Apresentado pelo missionário redentorista padre João Basco.

A cada programa, uma palavra de fé é oferecida aos filhos e filhas do Pai Eterno. Com muita oração e participação dos devotos ao vivo, seja de forma presencial ou por telefone, através do número (62) 3506-9800. A interação é um acolhimento, em que os fiéis compartilham as bênçãos que receberam.

Faça parte desta família de amor
Seja um devoto evangelizador e ajude a manter as Obras Sociais Redentoristas, para que a evangelização continue chegando a mais pessoas, e que elas possam conhecer o amor do Pai.

O cadastro pode ser feito aqui, pelo portal Pai Eterno. Se preferir, pode entrar em contato pela Central de Relacionamento pelo WhatsApp: (62) 3506-9800 

Faça parte desta família de amor!


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno