Notícias

Missa é realizada na construção do Novo Santuário

Celebração é em preparação para Romaria 2024

Em preparação para a Romaria 2024, uma Missa será realizada na construção do Novo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), no sábado, dia 2, às 17h30. É a primeira missa do ano no canteiro de obras. A celebração será presidida pelo padre Marco Aurélio Martins. Na ocasião, acontecerá a bênção dos sonhos referente à Carta Evangelizadora do mês de janeiro.

A celebração faz parte da preparação para a Romaria 2024, que traz como tema: “Pai Eterno, a Vós, nossa oração”, que vai ao encontro com o momento em que a Igreja vive, pois este ano é dedicado à oração, conforme o Papa Francisco solicitou. Momento de fé em que os devotos vão poder visualizar o andamento da Nova Casa do Pai.

A construção do Novo Santuário é um sonho dos Missionários Redentoristas e dos devotos. Poder realizar a celebração no local aquece o coração de quem percebe toda a evolução das etapas concluídas. A Associação Filhos do Pai Eterno tem concentrado seus esforços na construção da nova Basílica, que está em constante progresso.

A cada dia que passa, o sonho de ver pronto o Novo Santuário se torna ainda mais real. Por isso, você é convidado a participar deste momento sublime, e poder visualizar o estágio da construção. Participe deste momento de fé ao Divino Pai Eterno. Se você não pode estar fisicamente, acompanhe pela tela da TV Pai Eterno.

6ª Novena Solene em Preparação para a Romaria, no Santuário Basílica
A 6ª Novena Solene em Preparação para a Romaria, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, no domingo, dia 3, às 8h, marca o lançamento do hino e identidade visual da Romaria 2024. Um momento único para todos os devotos do Pai Eterno, com transmissão pela TV das bênçãos do Pai.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno