Notícias

Casa do Pai é lugar de entrega das aflições

Por meio da fé, milagres acontecem

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), é lugar de entrega das aflições. É isso que o casal Ricardo Leonel e Thaynara Franco fez ao descobrir um problema de saúde do filho João Gabriel, que à época tinha 4 anos e hoje já tem 8. O pequeno, mesmo tão novo, precisou enfrentar uma batalha que, com muita fé, conseguiu vencê-la.

Até os 4 anos, João Gabriel levava uma vida normal. Mas um inchaço na barriga mudou a sua rotina e a história da família. Segundo a mãe, Thaynara Franco, “começou com um pequeno inchaço inguinal. Levamos ao médico, que disse que era necessário realizar uma cirurgia antes que estourasse”. Assim foi feito.

Após 15 dias da cirurgia, João começou a apresentar febre. “Ao amanhecer o dia, meu filho estava com o abdômen completamente inchado. Corremos para o hospital”, conta Thaynara, angustiada ao recordar toda a situação. Na unidade de atendimento médico, João precisou passar por outro procedimento cirúrgico.

Após horas no centro cirúrgico, João foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Os pais receberam a notícia que o filho teve uma parada cardíaca e saiu do procedimento com o coração morto, precisando de medicação para uma reanimação. A família já era devota do Pai Eterno, mas, ao se ver diante de tamanha aflição, começou a orar e ir à igreja para a cura de João.

Após o casal exercer sua fé, o quadro de saúde do filho começou a melhorar e os médicos começaram a retirar os medicamentos e aparelhos que estavam ligados ao pequeno. Assim, João começou a conversar e a “primeira fala foi uma música que ele tanto gostava de cantar na igreja”, contou Thaynara.

Antes da chegada do João Gabriel ao mundo, o casal passou por uma situação muito delicada. Na expectativa de serem pais, perderam aquela que seria a primeira filha faltando apenas uma semana para o parto. Mas foi com a recuperação do João que a vida do pai mudou completamente.

Foi diante da dificuldade que o Pai Eterno resgatou de uma maneira surpreendente a vida de Ricardo. “Eu pedia a Deus que queria testemunhar o meu milagre, e hoje, eu estou dando o testemunho do milagre da vida do meu filho. Em 2010, sofremos muito com a perda da nossa filha ainda no ventre. Momento em que eu não entendia os propósitos do Senhor para a minha vida. Hoje, eu sei que Ele permite situações para edificar a nossa vida. Mas para isso precisamos ter fé”, compartilhou Ricardo.

Uma história de fé que uniu ainda mais a família, “hoje estou aqui com meu filho e vamos receber mais uma bênção de Deus. Pois estamos esperando a Maria Valentina que está chegando em breve”, disse o pai que compartilhou ainda que Deus é maravilhoso e misericordioso e todos que estão próximos deles conseguem ver a mão do Pai sobre a família.

O João Gabriel tinha apenas 4 anos na época em que atravessou esse deserto em sua saúde, mas ele tem a convicção de que a fé foi o maior responsável pela sua cura. “Foi um momento difícil, mas eu rezava bastante o Pai-Nosso”, disse o pequeno. E sobre a música cantada por ele no quarto de hospital, ela continua sendo a trilha sonora do seu milagre: “Essa casa é sua. Nós deixamos ela pra você, Jesus”, cantou Gabriel.

Deus não tem filhos prediletos, Ele é um Pai de amor por toda a humanidade. Se você está passando por algum problema em qualquer área da sua vida, busque o Senhor. Participe das celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e entregue todas as suas aflições nas mãos do Senhor. Somente Ele sabe responder todas as angústias.

 


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno