Notícias

Centro administrativo é construído no Santuário

Visando melhor atender o devoto na Romaria 2024

Em preparação para a Romaria do Divino Pai Eterno 2024, em Trindade (GO), um centro administrativo está sendo edificado na Basílica. Tudo para atender os devotos com maior comodidade. Pois, até então, o local contava com salas improvisadas para a realização dos trabalhos.

De acordo com a engenheira Patrícia Rocha, o Santuário passará a contar com uma sala para que os religiosos possam atender os devotos que chegam na Basílica. “Será um local exclusivo para atendimento dos devotos, com salas para contabilidade, financeiro, além de receber o reitor e o prefeito de liturgia do Santuário para a realização dos trabalhos diários e sala de apoio para os trabalhadores da TV Pai Eterno e do próprio Santuário”, informa a profissional.

As mudanças são para atender a Romaria 2024. Segundo a engenheira, a conclusão da obra deve ser na primeira quinzena de abril. E as novidades não param por aí: o altar externo vai receber dois tablados adicionais nas laterais, possibilitando uma celebração com mais qualidade para os convidados, inclusive, para o coral que contará com um espaço melhor. Além de receber melhor a banda da Vila São Cottolengo.

Toda a preparação envolve várias pessoas, são muitos profissionais para deixar tudo organizado para a realização da maior festa religiosa do Centro-Oeste e a única do mundo dedicada ao Pai Eterno. Organize a sua caravana para vivenciar a Romaria do Divino Pai Eterno 2024 e conhecer todas as mudanças que são pensadas para você.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno