Notícias

Fiéis vivem a Páscoa

Domingo (31) foi dia de alegria no Santuário Basílica

Devotos do Divino Pai Eterno celebraram a Páscoa com missa no Santuário na Capital da Fé de Goiás. A data, que celebra a ressurreição de Cristo, é uma das mais importantes no calendário cristão. A santa missa, realizada às 8h, foi celebrada pelo reitor do Santuário, o missionário redentorista padre Marco Aurélio Martins.

A família de seu José Cândido da Silva, devoto de Goiânia, esteve presente na missa e compartilhou sua trajetória de fé. Segundo a esposa de seu José, Aparecida da Silva, “temos muitas graças recebidas. Uma delas é a vida da nossa filha, que aos 11 meses teve um sarampo que quase a tirou a vida. Hoje, ela está aqui do nosso lado”, compartilhou Aparecida.

Testemunhos como esse renovam a fé de muitas pessoas. Amigas e devotas de Guarapuava, no Paraná, Andréia e Claudete, chegaram ao Santuário após uma jornada de 20 horas de viagem de excursão. Andréia compartilhou que não sabia da necessidade de estar no Santuário até chegar no local. “Eu perdi um irmão há 6 meses e hoje estou realizando um sonho nosso de estar aqui. Mas, por vezes pensei em desistir, e ao chegar aqui eu me dei conta de como precisava estar aqui”, conta a devota, muito emocionada.

O sonho de visitar o Santuário foi transmitido pela mãe de Andréia para os filhos. “Minha mãe tem uma fé inabalável. Sempre passou para nós o seu amor pelo Pai Eterno. Hoje temos um coroinha de 8 anos em casa. É um orgulho poder instruí-lo nos mesmos princípios que eu fui criada”, finaliza Andréia. Assim como ela, muitas pessoas estão comprometidas em transmitir seus valores do Senhor para as gerações futuras.

Já a devota Claudete esteve pela segunda vez na Casa do Pai. Ela retornou pela alegria que teve na primeira vez. “Eu vim em 2023, e senti uma paz que nunca tinha sentido. Foi algo que não tenho palavras para descrever, e continuo aqui aos pés do Pai para pedir forças para a caminhada diária”.

A missa de Páscoa presidida pelo padre Marco Aurélio foi um momento de alegria com a presença de milhares de devotos. Uma celebração muito aguardada pelos cristãos que viveram a Quaresma intensificando as orações, jejuns e penitências. Mas que não perderam a fé e viveram Cristo Ressuscitado.

Para os cristãos, o domingo de Páscoa é uma das datas mais importantes do calendário religioso, pois celebra a ressurreição de Jesus Cristo e encerra a Semana Santa. Agora, a Igreja vive o Tempo Pascal, que vai desde o Domingo da Ressurreição até o Domingo de Pentecostes (sétimo domingo após o Domingo da Páscoa).


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno