Notícias

Mães que rezam pelos seus filhos

Mulheres se reúnem em escola para clamar a Deus

Orar pelos filhos é uma missão que toda mãe carrega. Com esse propósito, um grupo de mulheres se reúne uma vez por semana para rezar o terço na capela do Colégio Aphonsiano, em Trindade (GO). A administradora Vera Piassi faz parte do movimento e afirma que o objetivo é trazer as mães para a Igreja e cultivar uma vida de oração e, assim, poder ensinar essa caminhada aos filhos.

Para o mês de abril, as mulheres estão nas intenções de oração do Papa Francisco, que disse: “rezemos para que sejam reconhecidas em cada cultura a dignidade das mulheres e a sua riqueza, e cessem as discriminações de que são vítimas em várias partes do mundo”. No grupo de oração que começou há cerca de 3 anos, encontram-se mulheres fortalecidas na fé.

A coordenadora do grupo de oração, Gleici Almeida, destaca que desde o início da iniciativa as mães abraçaram a causa. “Temos o apoio e a participação das mães que rezam o terço pelos seus filhos, pedindo a Deus proteção pelos seus”, diz a coordenadora. O grupo usa a capela cedida pelo professor Marcos Queiroz, “o local foi construído para ser local de oração, seja para os alunos, professores, funcionários e para a comunidade”.

Mãe que reza, é filho de pé. Nesse contexto, as mães se reúnem das 16h30 até às 17h para rezarem o terço. Lígia Maria tem dois filhos e durante os momentos de orações as mães rezam pelos filhos e família, “é um momento de pedir ao Pai, confiar e termos certeza que somos atendidas”.

Não importa o lugar, crie o hábito de rezar pelos seus filhos e sua família. É por meio da oração que as batalhas são vencidas no mundo espiritual e físico.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno