Notícias

Na Casa do Pai você é reconhecido

Pois Deus te chama pelo nome

Todo ser humano foi dotado do complexo de aprovação social, que pode ser chamado também de necessidade de reconhecimento. Porém, a Bíblia incentiva a não esperar aplausos por parte dos homens, mas do Pai Eterno. O Senhor Jesus condenou os hipócritas que oravam nas esquinas, buscando ser vistos como “espirituais” (Mt 6.5-6). Paulo afirmou que buscava agradar a Deus e não aos homens (Gl 1.10). Ambos sabiam que glorificar a Deus é mais importante que qualquer reconhecimento humano.

Na Casa do Pai, em Trindade, você é reconhecido. Pois Deus te chama pelo nome. Segundo relato do arcebispo emérito de Maringá (PR), Dom Anuar Battisti, “eu estava no aeroporto esperando o voo e na fila de entrada um homem chega e me diz que há 20 anos eu fiz a sua crisma. Diz ainda que foi marcado profundamente por aquele momento, e juntamente com sua esposa me pediram a bênção”, conta o arcebispo que teve imensa satisfação com o encontro, pois, mostrou que servir na obra de Deus vale muito a pena.

O discípulo de Deus é aquele que não busca aplausos, ele busca o reconhecimento do Senhor, de fazer à vontade d’Ele na sua vida e por meio da Palavra poder servir ao Pai e tocar outras vidas. Em Marcos (10:43-44) Jesus chamou os discípulos e lhes disse: “Mas, entre vós, não deve ser assim: quem quiser ser grande, seja vosso servo; e quem quiser ser o primeiro, seja o escravo de todos”.

Muitas vezes, somos desprezados, deixados de lado por causa do nome do Senhor, e é por isso que temos de continuar firmes, porque o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir. Participe das celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai eterno e sinta Deus chamá-lo de filho amado. Permaneça firme, no serviço a Deus e no amor ao Pai.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno