Notícias

Fiéis participam da missa na obra

Celebração é em preparação para a Romaria 2024

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), está em contagem regressiva para a maior festa religiosa do Centro-Oeste, é a Romaria 2024 que está chegando. Em preparação para esse grande evento, aconteceu no sábado (6/4), a missa no canteiro de obras da Nova Casa do Pai, presidida pelo reitor do Santuário, padre Marco Aurélio, e contou com milhares de fiéis.

A devota Sebastiana de Oliveira participou da celebração e disse que foi uma alegria. O coração estava a mil devido às expectativas para viver a Romaria. Já a romeira de Itapoã no Mato Grosso, Aparecida Santos, disse emocionada que estar na presença do Pai Eterno é uma graça maravilhosa. Para a Maria José, de Pirenópolis (GO), a Romaria é uma das festas mais bonitas que já participou.

Os romeiros acreditam na grandiosidade do Pai e na união de todos para que o Novo Santuário seja finalizado o mais rápido possível. Para o reitor da Basílica do Divino Pai Eterno, padre Marco Aurélio Martins, “o momento é de grande ansiedade, pois estamos preparando um grande evento para todos os romeiros. Queremos que todos sejam tocados pelo Pai Eterno, e juntos celebramos a fé”.

Faltam menos de 80 dias para iniciar a Romaria do Divino Pai Eterno, momento em que as celebrações ficam ainda mais especiais. Para o padre Marco Aurélio Martins, cada missa celebrada na obra é uma grande alegria. “Momento muito especial, em que reforçamos o nosso compromisso para a Romaria 2024. E, com muita fé, unimos nossas mãos com todos os devotos para poder propagar a devoção ao Pai Eterno”, finaliza o reitor.

7ª Novena Solene
No mesmo fim de semana aconteceu a 7ª Novena Solene em Preparação para a Romaria, no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Um momento único para todos os devotos do Pai Eterno. Durante a celebração, muitas novidades foram apresentadas aos devotos. Como um cartaz com QR Code, em que é possível acessar toda a programação da Romaria. Além da camiseta oficial da festa, que já está disponível na loja do Santuário, assim como o livro de cânticos e orações.

Segundo o prefeito de liturgia do Santuário, padre Sidney Martins, “o cartaz, além de conter informações preciosas, ainda pode ser uma lembrança da festa, de tão bonito que ele está”.

Galeria de Fotos


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Elton Costa
    9/4/2024 - 20:43:34

    Muito obrigada Pai Eterno pelas atividades e programações que nos levam ao seu amor de Deus.

  • Antonio de Andrade Lima
    10/4/2024 - 02:29:31

    Participei romaria 2016. Imagino agora no novo santuário! obra grandiosa, erguida graças à generosidade de tantos fiéis que para lá acorrem

  • José Francisco Eloi
    10/4/2024 - 03:04:10

    Que o Divino Pai Eterno e a Virgem Santíssima nos ajudem e abençoem esta nova, maravilhosa e abençoada Casa de Deus!

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno