Notícias

Pastoral Familiar atua na promoção do amor

Participe das reuniões com a sua família

A Pastoral Familiar é um serviço realizado na Capital da Fé de Goiás, organizado e planejado por agentes específicos para apoiar as famílias em sua realidade, permitindo que vivam de forma digna, estabeleçam relacionamentos e formem as novas gerações conforme o plano de Deus.

Eduardo Bueno, coordenador da pastoral da família de Trindade (GO), teve no seio familiar a devoção ao Divino Pai Eterno. Ao longo de sua caminhada, vivenciou momentos de intimidade com o Senhor. “Eu e minha esposa podemos compartilhar a nossa fé com outros casais. Relacionamento não é fácil, mas com a graça do Pai Eterno podemos vencer os obstáculos e criar relacionamentos saudáveis para nós e nossos filhos”, explica Eduardo, que contribui com a sua experiência para fortalecer outras pessoas.

A família é um dom de Deus e deve ser preservada em todo o tempo. Se você precisa de uma orientação familiar, procure a Pastoral na Igreja Matriz de Trindade (GO). Independentemente de sua situação familiar, a Pastoral tem o propósito de promover a inclusão e resgatar os valores e a dignidade de cada pessoa.

Missão da Pastoral
A missão evangelizadora da Pastoral Familiar é a defesa e promoção da pessoa em todas as etapas e circunstâncias da vida e a defesa dos valores cristãos para o matrimônio e os relacionamentos pessoais e familiares.

A Pastoral Familiar possui quatro metas principais:

·         Fazer da família uma comunidade cristã;

·         Fazer com que a família seja santuário da vida;

·         Resgatar para a família seu justo valor de célula primeira e vital da sociedade;

·         Tornar a família missionária e Igreja doméstica.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno