Notícias

Vida, Paixão e Morte de Jesus reúne devotos na Rodovia dos Romeiros

Espetáculo foi encenado pelo Grupo Desencanto na Sexta-feira da Paixão.

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_04_06_003O quadro Divina Arte, exibido no Programa Pai Eterno desta segunda-feira, 6, mostrou como foi a apresentação do espetáculo Vida, Paixão e Morte de Jesus Cristo, encenado na Sexta-feira da Paixão, ao longo da Rodovia dos Romeiros. Como tradição, o Grupo Desencanto, mais uma vez, reuniu milhares de devotos para a Grande Caminhada de Fé. (Assista ao vídeo abaixo)

O diretor do Grupo Desencanto, Amarildo Jacinto, falou sobre a simplicidade da linguagem utilizada no espetáculo: “É bem simples, do povo, um espetáculo ao ar livre, na rua, onde o povo simples vai entender da melhor maneira possível”.

Veja também:

DESTAQUE_DIVINA_ARTE_2015_04_06_002Herlan Rodrigues Gondim, ator que interpretou o papel de Jesus Cristo falou sobre o seu maior desafio: “Conseguir passar a mensagem que Jesus deixou para gente e mostrar o sofrimento Dele, porque Ele sofreu por nós, pregando a fraternidade, igualdade e o amor”.

O Programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 7h45, com reapresentação às 10h45. Você pode acompanhar todas as edições pelo Canal Pai Eterno, no YouTube, e também assistir pelo portal paieterno.com.br, na página do Programa Pai Eterno.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno