Notícias

Obras Sociais têm vagas disponíveis

Vagas para crianças, jovens e adultos e inscrições por telefone. Confira!

As Obras Sociais Redentoristas realizam um importante trabalho social em bairros carentes de Trindade (GO). O trabalho atende pessoas de todas as idades, com oficinas de educação pedagógica até as oficinas de artes, esportes e profissionalizantes. Para este segundo semestre, o Centro Educacional e Capacitação de Apoio ao Menor (Cecam) e o Centro Social Redentorista (CSR) estão com vagas disponíveis.

O CSR atende crianças a partir de um ano e oito meses de idade até 12 anos. As vagas são para o bloco pedagógico em períodos matutino ou vespertino. Já o Cecam está com vagas abertas para as oficinas de costura, artesanato, teclado, violão, canto coral, informática, inglês, hidroginástica, natação, futsal e dança. Para estes cursos, somente pessoas acima dos 13 anos podem fazer a inscrição.

Vale lembrar que todo o atendimento das Obras Sociais é gratuito. Se você se interessou, basta entrar em contato pelo telefone e garantir sua vaga: (62) 3505-1340 para o Cecam e (62) 3294-5868 para o CSR.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno