Notícias

Domingo de Pentecostes: assista Santa Missa celebrada pelo Papa

Neste domingo, 31, às 13h, reze pela TV Pai Eterno com o Santo Padre pela vinda do Espírito Santo, para que ele habite em seu coração

No próximo domingo, 31 de maio, o Papa Francisco presidirá à missa no dia de Pentecostes. A celebração será às 10h locais (05h no horário de Brasília) na capela do Santíssimo Sacramento na Basílica Vaticana. Não haverá a presença de fiéis. A TV Pai Eterno exibirá a celebração às 13h. Acompanhe! Assista também pelo Facebook da TV, Youtube e aqui pelo portal Pai Eterno.

O que é a celebração de Pentecostes?

“No dia de Pentecostes, a Páscoa de Cristo completou-se com a efusão do Espírito Santo, que se manifestou, se deu e se comunicou como Pessoa divina: da Sua plenitude, Cristo Senhor derrama em profusão o Espírito” (CIC, n. 731). Neste dia, os católicos são convidados a celebrar e invocar a presença do Espírito Santo para que ele renove as forças, a luz do mundo a partir de sua luz. “O Espírito Santo é essa força que o Pai Eterno nos confere, para que nós possamos estar nesta vida na feliz proteção do Pai”, afirma Pe. Rodrigo de Castro, pároco do Santuário Sagrada Família, em Goiânia (GO).

Que a luz do Espírito Santo desça sobre você e sua família!

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno