Informação

“Alô, Devoto” mostra trabalho evangelizador das redes sociais

Wanessa Lôbo conversou com uma das jornalistas responsáveis pelos conteúdos

Em mais uma edição do Programa “Alô, Devoto”, a apresentadora Wanessa Lôbo mostrou como é o trabalho de quem está por trás das redes sociais da Associação, da TV Pai Eterno e do Santuário Basílica. Ela conversou com a jornalista e social media Marcela Guimarães e acompanhou a rotina daqueles que ajudam na evangelização pelas redes sociais.

Marcela conta que a equipe, composta por jornalistas e designers, faz reuniões semanais para realizar o planejamento das postagens. Em seguida, os conteúdos são produzidos e postados nas diferentes redes sociais. Em comum, todas elas carregam a missão de levar o amor do Divino Pai Eterno a todos os seus seguidores.

“Esse é apenas mais um canal de comunicação com os devotos. Por meio dos perfis que administramos, buscamos deixá-los a par de tudo que acontece na Associação, na TV Pai Eterno e também no Santuário de Trindade. Especialmente nesse período de pandemia, as redes sociais tornaram-se fundamentais para nossa comunicação”, diz a jornalista.

Interação

Ela conta que os devotos são bastante interativos nos perfis. São comuns mensagens com pedidos de orações, agradecimentos, dúvidas e sugestões. Todas elas são lidas e respondidas com muito carinho. Tudo isso para que o devoto se sinta verdadeiramente acolhido.

“É muito gratificante realizar esse trabalho. Preparamos tudo com muito amor e dedicação para que as redes sociais sejam mais uma forma de propagar o amor do Pai Eterno. Quando recebemos um retorno positivo dos seguidores, temos a certeza que estamos no caminho certo”, finaliza Marcela.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Anizia alves de Souza
    17/5/2022 - 07:57:23

    Olá, bom dia. Sou devota do Divino Pai Eterno e de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, amo muito. Sou de Guarulhos – SP, peço oração por mim e por minha família, agradeço muito pelo emprego do meu filho. Obrigado Pai Eterno, amém!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS



    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno