Convênios

Congregação do Santíssimo Redentor

A história da devoção ao Divino Pai Eterno foi significativamente impulsionada pelas ações missionárias dos filhos de Santo Afonso Ligório, fundador da Congregação do Santíssimo Redentor. Como forma de viabilizar a continuidade dessas ações, a Afipe contribui financeiramente para a manutenção das casas dos religiosos, bem como para os projetos sociais desenvolvidos pelos Missionários Redentoristas.

Santuário Basílica do Divino Pai Eterno

Com o fortalecimento da fé e devoção a cada ano, a Afipe fez parceria com o Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, visando trabalhos de evangelização e melhor acolhida dos devotos. Por meio de convênio, a contribuição é feita mensalmente para melhorias em infraestrutura e programação. Os investimentos também são destinados às ações sociais que ajudam famílias e contribuem para o desenvolvimento das comunidades.

Arquidiocese de Goiânia

Preocupada em contribuir para uma boa acolhida dos fiéis goianos, a Afipe firmou convênio com a Arquidiocese de Goiânia, e, mensalmente, destina recursos para a reforma e construção de templos religiosos, além de manutenção de obras sociais e desenvolvimento de trabalhos de evangelização.

TV Pai Eterno









Newsletter