Notícias

Devotos partilham do amor do Pai sobre suas vidas

Em um bate-papo super animado no programa “Alô Devoto, ao vivo”

No domingo (12), o programa “Alô Devoto, ao vivo”, direto do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), conversou com vários devotos que partilharam do amor do Pai Eterno sobre suas vidas. Os relatos foram feitos após a Santa Missa, de 9h às 10h. Confira, abaixo, alguns dos muitos testemunhos compartilhados.

Saúde física restabelecida

A devota Suely Martins, de Inhumas (GO), é devota do Pai Eterno desde crianças. Um ensinamento dos avôs, e que alcançou toda a família. Suely sofreu um acidente há 30 anos, momento em que os médicos falaram que ela não poderia mais andar. Mas, para Deus, nada é impossível. Ela e sua família rezaram, pediram um milagre, e foram atendidos. “Minha perna encolheu, mas, hoje estou aqui andando. A fé realmente move montanhas”, contou a devota.

A fé tira todo mal

De São José dos Campos para a Capital da Fé de Goiás, esse foi o trajeto da devota Zenaide Maria. Ela compartilhou sobre a fé que teve quando sua filha recebeu o diagnóstico de um tumor na cabeça. “Os médicos falaram que ela teria que ir para São Paulo e fazer uma cirurgia, onde ela poderia ficar o resto da vida em cima de uma cama. Nesse momento, eu me apeguei ao Pai e disse que não aceitava. Ela operou, mas não ficou nenhuma sequela, pois o Pai Eterno responde os seus filhos”, disse a devota muito emocionada.

O Pai Eterno toca nos nervos, onde médicos não conseguem

O casal de Brasília, Salvador Batista e Idalina, estiveram no domingo no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno para cumprir uma promessa. Seu Salvador foi até a Sala dos Milagres para deixar uma perna de gesso, pelo recebimento da sua cura. “Passei 2 meses sem sentir a minha perna, não conseguia me movimentar. Mas graças ao Pai Eterno eu fui curado, os nervos da minha perna foram tocados pela mão de Deus”, compartilhou seu Sebastião.

Programa “Alô Devoto, ao vivo”

A cada semana, o programa conta com a participação de um apresentador da TV Pai Eterno. Durante a programação são veiculadas também matérias produzidas ao longo da semana, nas quais os devotos reforçam as graças alcançadas.

Para quem não pôde participar presencialmente, pode acompanhar o programa “Alô, Devoto” na TV Pai Eterno, nos seguintes horários: de segunda a sexta-feira às 7h45, 13h45 e 16h30; aos sábados às 7h45, 13h45, 17h15 e 23h, e aos domingos ao vivo 9h15, com retransmissão às 13h45 e 23h.

Para participar presencialmente, basta entrar em contato com o apoio no Santuário Basílica após a missa, e relatar o seu testemunho. Para que toda a programação da TV Pai Eterno chegue até você e as Obras Sociais sejam realizadas, a Associação Filhos do Pai Eterno precisa da sua contribuição, seja em oração ou de forma financeira. Para isso, seja um Filho Evangelizador, ajude a evangelizar as Obras Sociais Redentoristas, programação da TV Pai Eterno, e a construção da Nova Casa do Pai, entre em contato e faça o cadastro ou reativação e ajude nas obras do Divino Pai Eterno. Venha fazer parte da nossa família de amor.

Ajude a evangelizar cada vez mais, seja um filho evangelizador

O cadastro é feito aqui, pelo portal Pai Eterno.

Central de Relacionamento / WhatsApp: (62) 3506-9800


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Rosilane
    14/11/2023 - 06:30:27

    Obrigada, Pai Eterno, por todas as bênçãos sobre minha família. Obrigada pela obra que Deus está fazendo na minha vida, me dando direcionamento e por toda misericórdia .

  • Raimunda Cristina Everton Pereira
    14/11/2023 - 09:01:13

    Divino Pai Eterno, rogai por minha família.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno